Fanfics Brasil - Capítulo 002: Um arranha céu Forgiveness (Vondy) Finalizada!

Fanfic: Forgiveness (Vondy) Finalizada! | Tema: Vondy, Christopher e Dulce


Capítulo: Capítulo 002: Um arranha céu

2750 visualizações Denunciar




“Mas, eu te juro que no final, eu vou me levantar como um arranha céu”

 

(Skyscreper – Demi Lovato)

 

 


 



 

A limusine movimentava-se lentamente pelas ruas da cidade praiana, no banco de trás uma pequena garotinha encarava a mãe com os olhos arregalados, enquanto a mesma tentava de todas as formas respirar, talvez tenha sido um grande erro voltar depois de tanto tempo, não tinha a mínima noção de que encontrar todas aquelas pessoas fosse lhe fazer tão mal, e que encarar sua irmã mais nova com o olhar acusador fosse lhe doer tanto, Bianca era a sua pequena e a tinha a abandonado, a irmã jamais lhe perdoaria e ver aquele ser tão frágil lhe acusar mesmo que silenciosamente não era justo, nem com ela e nem com Bianca, que muito provavelmente não sabia de nada. Josh fora instruído a dar uma voltas pela cidade, enquanto Dulce pensava com calma e clareza no que vira hoje, no que acontecera. Depois de uma hora ela e Vitória voltaram ao hotel, onde pode dar um banho na filha e o almoço, ficaram assistindo TV e logo mais a tarde a garotinha dormiu.

 

 


***

 


A casa dos Espinosa Saviñón estava cheia, a cidade inteira encontrava-se lá dentro para a recepção após o funeral da grande matriarca da família, a Sra. Mercedes Saviñón, mãe de Blanca. Os convidados conversavam baixo, enquanto ao fundo uma musica bem baixinha tocava no rádio velho da casa. Na sala, alguns amigos e vizinhos, na varanda de trás os parentes que vieram de longe, a família inteira ali reunida, só faltava uma pessoa, mas ela não se atreveria a aparecer, se atreveria?

 


- Anjo – Scott se aproximou da mulher – você está melhor?

- Você a viu Scott? – Bianca parecia em outro mundo – ela está tão diferente.

- Realmente amor – sorriu – sua irmã está bonita.

- Não falo de beleza – riu amarga – digo o olhar, o jeito de falar ela parece tão fria, dura, o ar de superior, como se pudesse pisar em cima de todos – baixou o olhar e encarou o líquido dentro do seu copo de bebida – Deus – exclamou – ela é mãe!!! – exasperada.

- Viu? – riu – muito linda nossa sobrinha – Bianca voltou o olhar para o marido.

- Linda e ...– sorriu boba, de repente sua feição mudou e disse decidida: - eu vou ir falar com ela.

- Você tem certeza?

- Sim – Bianca largou o copo em cima da mesa mais próxima – e vou agora.

- Amor – Scott a seguia – acha uma boa idéia ir agora?

- Acho sim – respondeu já indo pegar a bolsa no armário perto da porta da sala – ela deve estar no hotel da cidade.

- Eu vou com você – se pronunciou.

- Ótimo – Bianca entrelaçou os dedos nas mãos do marido, e os dois estavam saindo já na porta quando Maite e Christopher apareceram.

- Onde vocês vão? – Maite perguntou.

- Falar com Dulce – Bianca respondeu.

- Não acho uma boa idéia Bianca – Maite avisou.

- Não quero saber se é ou não boa idéia, bom momento, eu já fiquei oito anos sem ver minha irmã – enfatizou bem a palavra, e viu os olhos de Maite tornar-se magoados, e por um momento por mais cruel que fosse não se importou com aquilo – ninguém sentirá minha falta.

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sem deixar que Maite falasse mais alguma coisa Bianca puxou Scott pela mão e saíram de dentro de casa, por mais duro que fosse, não se arrependeu do modo que falara com Maite, porque era verdade, Dulce era sua irmã de sangue, a oito anos não a via, queria uma explicação, queria conversar, abraçá-la, dizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/11/2020 - 15:15:03

    Que perfeitaaaa, só senti falta de um barraco entre Dulce e Maite kkkkkkkkkkk mas foi incrível, o desenvolvimento dos personagens, aff, me apaixonei real oficial, parabéns <3

  • Juliana_ Postado em 09/06/2016 - 00:51:49

    *-* Amei a fanfic Parabéns *-*

  • stellabarcelos Postado em 16/03/2016 - 21:58:53

    Lindaaaa

  • sophiedvondy Postado em 01/10/2013 - 16:04:11

    MEU DEUS sua fic é pft, PARABÉNS ... lindona demais, chorei...

  • alwaysvondy Postado em 30/09/2013 - 00:13:19

    maite tinha virado prostituta kkkkkkkkkkkkkkkk to triste q acabou, a web foi mt perfeita :(((( esperando por uma nova web hsuahsua

  • vondyiocampos Postado em 29/09/2013 - 20:34:18

    Moreee q pena q a fic acabou nunca me apeguei tanto em uma web em menos de uma semana ajusaausahubh vou concerteis ler outras vezes ler e reler talvez daqui a aalgum tempo smp te acompanhando né flor tuas website são ótimas e amo todas esperando por mais webs kkkk amei amei amei a web besitos e estou pronta para mais uma #chatiada #porque #acabou #faz #parte #vou #sentir #saudades

  • tahvondy Postado em 29/09/2013 - 20:20:35

    Ah que pena que acabou a fic mas eu amei ela é linda, perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 29/09/2013 - 20:09:32

    Aww' Ameii essa web *-* Muiito boa msm

  • a_letiicia Postado em 29/09/2013 - 19:33:46

    <\3 <\3 O final foi lindo! Eu tava ansiosa pra ver eles felizes, mas agora vou ficar com 1 vazio enorme sem a fic. Sem ficar ansiosa esperando por mais um capítulo, sem esperar que Christopher e Dulce se amassem e se entendessem. Obrigada por ter postado essa fic. Obrigada por ter me citado nos agradecimentos, me fez muito feliz. E diga a Mai, que ela deve continuar sempre escrevendo porque ela é realmente muito boa nisso! Já estou sentindo falta de Forgiveness <\3

  • alwaysvondy Postado em 29/09/2013 - 15:53:03

    To triste pq tá acabando :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais