Fanfics Brasil - Aceitação Convivência Rebelde - RBD

Fanfic: Convivência Rebelde - RBD | Tema: Rebelde


Capítulo: Aceitação

340 visualizações Denunciar


-Os meninos ainda conversavam, esperando as meninas chegarem.

Christian: Ahh Poncho mas sempre rolou um clima, e existe uma química muito forte entre vocês.

Ucker: Realmente brother, não é a toa que as traumadas vivem repetindo isso kkkk - sorriu

Poncho: É, eu me dou muito bem com ela, apesar das nossas briguinhas, e eu amo beija-la no shows, mas é estranho porque nunca imaginei que fosse acontecer isso... - disse meio confuso.

Christian: Isso o que? - perguntou querendo tirar mais coisa do amigo.

Poncho: Isso que aconteceu cara - respondeu

Ucker: Nunca imaginou que se apaixonaria por ela, é isso? - insistiu

Poncho: Sim, nunca imaginei...mas estou apaixonado por ela - falou e percebeu que no fundo foi bem fácil admitir isso.

-Nesse momento as meninas entram no salão, e eles rapidamente mudam de assunto, mas foi um pouco tarde pois Anahí e as meninas ouviram a ultima frase da conversa, mas não deram importância, alias Dulce e Maite não se importaram, mas Anahí ficou com essa frase na cabeça.

Boa noite meninos - disseram, e cumprimentaram os garotos com beijos no rosto, quando Anahí deu um beijo na bochecha de Poncho, ele se arrepiou um pouco, mas ninguem notou.

Boa noite meninas - foram cumprimentadas de volta.

Ucker: Que demora foi essa de vocês? - sorriu

Dulce: Nem demoramos muito Ucker - sorriu também.

Ucker: Claro linda, imagina, foram super rápidas - passou o braço pelo pescoço dela, que havia sentado do seu lado.

Christian: Se as Vondys virem uma cena dessa! - sorriu e todos riram também.

Maite: Seria um prato cheio pra elas kkkk - deu um abraço em Christian.

Poncho: Viva o trauma não é kkkk - sorriu e passou o braço pelo pescoço de Anahí, essa fez uma cara de espanto com essa atitude dele, mas depois sorriu e o abraçou pela cintura.

Anahí: As traumadas também iriam amar ver isso aqui - sorriu

Poncho: Com certeza - falou bem perto do ouvido dela e ela se arrepiou, pena que no caso dela todos perceberam.

Maite: Eu como representante fiel das traumadas, digo que estou amando tudo isso kkkk - todos riram.

-Fizeram seus pedidos, jogaram conversa fora e jantaram, quando terminaram já era 22:15 da noite, eles teriam que ir dormir para viajarem pro Rio as 10 hrs da manhã.

-Nesse momento Pedro entra no salão.

Pedro: Olá garotos - falou e também recebeu um olá da parte de todos - Imaginei que vocês ainda estariam aqui.

Christian: As meninas demoraram um pouco pra se arrumarem, como sempre - falou e Maite deu um tapa de leve no braço dele.

Maite: Nem foi tanto assim - retrucou sorrindo.

Anahí: Eles sempre exageram - apoiou a amiga

Pedro: Sem stress, ta tudo resolvido...vocês saem daqui amanhã as 10 hrs - disse e os garotos assentiram.

Dulce: Já jantou Pedrito? 

Pedro: Sim, fui me encontrar com Esteban pra resolver os ultimos detalhes e jantamos no restaurante perto daqui, agora vou subir, tomar banho e descansar, vocês vão fazer o mesmo não é?

Christian: Vou pro quarto ver um filme.

Maite: Que filme Chris?

Christian: "Uma noite de romance", quer ver comigo Mai? - disse abraçando-a.

Maite: Estou sem sono mesmo, vou ver sim.

Pedro: Decidam ai o que vão fazer, eu vou subir, boa noite garotos - falou e se retirou.

Christian: Alguém mais ai quer ver o filme? - perguntou aos outros.

Ucker: Eu vou terminar os acordes da musica que compus.

Dulce: Ahh que legal, compôs uma musica nova Ucker? Me mostra? - perguntou

Ucker: Sim Dul, vamos lá que te mostro - pegou a mão dela, e ela sentiu uma emoção inesperada por dentro.

Anahí: Depois queremos ver também Ucker.

Ucker: Sim Any, irei mostrar a todos.

Poncho: Eu to sem sono, e não to muito a fim de ver filme, quer jogar comigo Any? - passou o braço pelo pescoço dela, ele tinha o costume de fazer isso, mas hoje ela sentiu que tinha algo diferente nesse gesto, ela estava adorando essa sensação.

Anahí: Sim, Ponchito vamos, você está me devendo uma revanche - o abraçou pela cintura, ela havia aceitado jogar com ele, mas ela tinha outras intensões na cabeça.

-Se despediram e cada casal seguiu seu rumo, Christian e Maite foram para o quarto dele ver filme, Dulce foi com Ucker ao quarto dele ver a musica, e Anahí foi com Poncho para o salão de jogos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgiarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Ucker e Dulce entraram no quarto, ele foi até o closet e pegou o violão, ela se sentou na cama e ele sentou do seu lado com o violão no colo.Ucker: Olha aqui a letra - ele pegou um folha que estava em cima da cama e entregou a ela.Dulce: Deixa eu ver - deu um sorriso lindo para ele, e ele sentiu vontade de beija-la.Dulce: Ucker, que letra linda! - passo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 24/02/2014 - 15:10:34

    Se importa se eu postar no mey fc no instagram? Da uma passada lah ( @fanficsrbd ) eu dou creditos ;) esperando c volta a postar

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:53:05

    que pena que vc não voltou apostar :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:37:22

    vou ficar esperando!!! ;)

  • georgiarbd Postado em 11/12/2013 - 01:37:41

    Holaaa gente, perdão por ter sumido é que tava apertado as coisas na minha facul u.u,amanhã voltar a escrever os capítulos, que bom que estão gostando :D

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:37:08

    posta maissssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 11:28:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favorrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 10:26:21

    oláaaaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrrrrrr

  • bia_s2_ Postado em 09/11/2013 - 01:40:48

    Posta mais eu ja li tudo e amei a cena de los a bjss

  • georgiarbd Postado em 05/10/2013 - 02:51:25

    Gente, novamente estive sem tempo para escrever, mas prometo que mais tarde terá a continuação :D, beijos

  • georgiarbd Postado em 03/10/2013 - 03:39:02

    Que bom que gostou Mona, rsrs Poncho é bem assanhado mesmo, mas a Any não fica pra trás você vai ver,Bjos e aguarde a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais