Fanfic: Convivência Rebelde - RBD | Tema: Rebelde
-Ucker e Dulce entraram no quarto, ele foi até o closet e pegou o violão, ela se sentou na cama e ele sentou do seu lado com o violão no colo.
Ucker: Olha aqui a letra - ele pegou um folha que estava em cima da cama e entregou a ela.
Dulce: Deixa eu ver - deu um sorriso lindo para ele, e ele sentiu vontade de beija-la.
Dulce: Ucker, que letra linda! - passou a mão pelo seu braço e ele se arrepiou, porém ela não notou porque estava ainda concentrada no que estava lendo.
Ucker: Que bom que achou isso - pegou uma mecha do cabelo dela e colocou atrás da orelha, ela levantou o rosto e olhou nos olhos dele.
Dulce: Toca ela pra mim? - pediu sorrindo delicadamente.
Ucker: Claro que sim lindinha - sorriu, e ela se perdeu por uns instantes o olhando, e então se concentrou em ouvi-lo tocar e cantar.
-Ele tocou toda a canção, olhando nos olhos dela.
Dulce: Meu Deus, é muito linda Ucker! - desviou o olhar do dele, pois estava a ponto de abraça-lo e beija-lo.
Ucker: Fico muito feliz que tenha gostado Dul - disse colocando o violão em cima da cama.
Dulce: adorei mesmo, você tem que mostrar logo pra todo mundo e grava-lá, incluiremos ela no próximo cd - disse empolgada
Ucker: Espero que eles gostem também, e seria demais sim se ela entrasse pro cd. - pegou na mão dela.
Dulce: hahaha - sorriu se lembrando de uma coisa.
Ucker: Que foi? - perguntou dando um sorrisinho também.
Dulce: Lembrei do sonho que eu tive noite passada - disse corando um pouco, e ele percebeu.
Ucker: Me conta ai? - pediu se ajeitando melhor na cama.
Dulce: Foi com você - conseguiu dizer.
-Ela contou todo o sonho para ele, do mesmo jeito que contou para as meninas.
Ucker: Gostei muito do seu sonho, provavelmente eu teria dado uns murros naquele cara também, mas tudo bem não é - sorriu e ela também.
Dulce: Nossa, que agressivo! - sorriu
Ucker: Só nessas situações - disse dando um sorriso lindo pra ela.
Dulce: Canta de nova a musica pra mim? - perguntou pegando o violão e entregando a ele.
Ucker: Sim - sorriu e pegou o violão da mão dela.
-Ele tornou cantar pra ela, e ela prestava bastante atenção, quando terminou colocou novamente o violão em cima da cama.
Dulce: Realmente amei! Qual foi sua fonte de inspiração pra compor uma musica linda dessa Ucker?
Ucker: Quer mesmo saber? - perguntou
Dulce: Se você puder me contar, é claro - sorriu
Ucker: Eu fiz essa canção pensando em você Dul - falou e segurou o rosto dela com suas mãos.
-A respiração de ambos se aceleraram e ela se sentiu no céu quando finalmente seus lábios se selaram com os dele, se encaixavam perfeitamente, ele percorria cada canto da boca dela com a lingua, ela fazia o mesmo e mordia de leve os lábios dele, ele deu um pequeno gemido e intesificou mais o beijo, chegando mais pra perto dela, ele não queria terminar aquele beijo nunca, mas precisaram respirar.
Dulce: O que foi isso Ucker? - perguntou um pouco ainda atormentada pelo que sentiu, já haviam se beijado tantas vezes mas agora foi uma coisa diferente.
Ucker: Foi um beijo Dul - disse acariciando o rosto dela e olhando no seus olhos.
Dulce: Sim, mas... - estava tentando entender
Ucker: Ainda não notou que sou apaixonado por você? - encostou sua testa na dela, sentiu a respiração dela ficar mais rápida.
Dulce: Eu, não sei o que dizer - conseguiu dizer
Ucker: Diz o que senti por mim Dul.
Dulce: Eu estou um pouco confusa com o que estou sentindo Ucker - disse passando a mão no rosto dele.
Ucker: Fica tranquila, pense sobre tudo isso e depois me diz - selou novamente seus lábios com o dela e sentiram novamente aquela perfeita sensação, ele se afastou dando espaço para que ela o olhasse nos olhos.
Dulce: Tenho que pensar em tudo isso, com calma...boa noite Ucker - deu um selinho nele e se levantou indo até a porta para ir pro seu quarto.
Ucker: Boa noite Dul, durma bem - ela olhou pra ele, sorriu, saiu e fechou a porta.
-Ambos teriam muito no que pensar essa noite.
Autor(a): georgiarbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-No salão de jogos, sentados no imenso sofá, Anahí jogava, sorria e conversava com Poncho, eles estavam sozinhos, e ela ainda não havia chegado onde realmente queria, então decidiu trazer o assunto a tona. Anahí: Poncho - falou e colocou o controle de lado Poncho: Que foi Any, já cansou de perder? - olhou pra ela e sorriu, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 24/02/2014 - 15:10:34
Se importa se eu postar no mey fc no instagram? Da uma passada lah ( @fanficsrbd ) eu dou creditos ;) esperando c volta a postar
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:53:05
que pena que vc não voltou apostar :(
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:37:22
vou ficar esperando!!! ;)
-
georgiarbd Postado em 11/12/2013 - 01:37:41
Holaaa gente, perdão por ter sumido é que tava apertado as coisas na minha facul u.u,amanhã voltar a escrever os capítulos, que bom que estão gostando :D
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:37:08
posta maissssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 11:28:48
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favorrrrrrrrrrrrr
-
franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 10:26:21
oláaaaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrrrrrr
-
bia_s2_ Postado em 09/11/2013 - 01:40:48
Posta mais eu ja li tudo e amei a cena de los a bjss
-
georgiarbd Postado em 05/10/2013 - 02:51:25
Gente, novamente estive sem tempo para escrever, mas prometo que mais tarde terá a continuação :D, beijos
-
georgiarbd Postado em 03/10/2013 - 03:39:02
Que bom que gostou Mona, rsrs Poncho é bem assanhado mesmo, mas a Any não fica pra trás você vai ver,Bjos e aguarde a continuação.