Fanfic: Convivência Rebelde - RBD | Tema: Rebelde
-No salão de jogos, sentados no imenso sofá, Anahí jogava, sorria e conversava com Poncho, eles estavam sozinhos, e ela ainda não havia chegado onde realmente queria, então decidiu trazer o assunto a tona.
Anahí: Poncho - falou e colocou o controle de lado
Poncho: Que foi Any, já cansou de perder? - olhou pra ela e sorriu, ela quase esqueceu o que iria perguntar depois disso.
Anahí: Eu queria te perguntar uma coisa - disse um pouco sem jeito.
Poncho: Pode perguntar - disse colocando o controle de lado e se virando pra ficar de frente pra ela, ele sentiu que a respiração dela se acelerou e sorriu.
Anahí: Termina de contar como foi o sonho que você teve comigo? - conseguiu dizer, tentando manter a calma e disfarçar que estava um pouco nervosa com ele assim tão perto.
Poncho: A Mai não deixou eu terminar de contar, foi mesmo - ele a olhou nos olhos e por uns instante ele se sentiu hipnotizado pelos lindos olhos azuis dela, foi desperto quando ela conseguiu falar.
Anahí: Vai me contar? - abriu um lindo sorriso e ele automaticamente também sorriu.
Poncho: Sim princesita, vou te contar - se aproximou mais dela.
Poncho: Era de noite, a gente estava em um parque, tinha um jardim muito bonito, estávamos deitados na grama e eu pedi que você cantasse pra mim... - se interrompeu quando notou que ela tinha no rosto um lindo sorriso.
Anahí: E depois? - perguntou sem jeito, mas ainda sorria.
Poncho: E depois eu te beijei Any - tomou coragem e disse - como nunca havia beijado antes e eu não queria te soltar mais, e então eu acordei - colocou a mão no rosto dela, e ela colocou a mão sobre a mão dele.
Anahí: Poncho... - falou meio confusa, mas estava se sentindo muito feliz.
Poncho: Foi um sonho eu sei Any, você me ver como irmão - disse ainda com a mão no rosto dela.
Anahí: Não é isso, é que você ta me confundindo Poncho - olhou bem nos olhos dele e notou um brilho.
Poncho: Como assim? - disse confuso
Anahí: É que você que sempre me viu como irmã.
Poncho: Sério que você acreditava nisso Any? - colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, e chegou o rosto mais perto do dela, o coração dele se acelerou.
Anahí: Então não é assim que me ver? - tentou se mante calma, mas estava difícil com ele assim tão perto, ela queria mais que tudo beija-lo nesse momento.
Poncho: Não, eu te vejo como uma companheira...como mulher - falou.
Anahí: E quando foi que você percebeu isso Poncho?
Poncho: Desde sempre Any, mas era complicado demonstrar. - ela colocou a mão no rosto dele e ele se arrepiou com o toque dela.
Anahí: E o que mudou agora? - perguntou passando a mão no cabelo dele.
Poncho: É que eu resolvi aceitar que existe uma razão pra mim não parar de pensar em você, e que por essa mesma razão eu queria que aquele sonho fosse real.
Anahí: Que razão é essa? - o pressionou
Poncho: Não percebeu ainda?
Anahí: Quero que me diga, eu posso imaginar a razão errada - sorriu suavemente.
Poncho: Estou apaixonado por você Any - conseguiu falar, e então ela se lembrou do que tinha ouvido mais cedo, aquela frase que ficara em sua cabeça "mas estou apaixonado por ela", ela sentiu seu coração disparar, depois que a ficha caiu.
Anahí: Tem certeza que é isso mesmo Poncho? Ou só está confuso por causa do sonho? - conseguiu perguntar, mas ela estava tremendo por dentro, pois ela era completamente apaixonada por ele, sempre tentou negar para si mesma mas chegou um certo dia e ela aceitou que o amava, porém não sabia o que ele sentia por ela, portanto tentava disfarçar da melhor forma possível, e sempre negava quando era questionada.
Poncho: Nunca falei tão sério Any, no começo eu fiquei sim confuso, mas depois eu tive a certeza de que sim, estou apaixonado por você, mas agora eu quero saber...o que você sente por mim Any?
Anahí: Não percebeu ainda? - perguntou
Poncho: Quero que me diga, eu posso imaginar errado - sorriu
Anahí: Eu sou completamente apaixonada por você Poncho - suspirou e também sorriu, nesse momento ele encosta sua testa na dela.
Poncho: Então no fundo os loucos eram nós e não as traumadas? - perguntou sorrindo, e ela também sorriu.
Anahí: Sim, só conseguimos enganar a nós mesmo.
Poncho: Vamos parar com essa enganação então - disse e finalmente, sem esperar mais nem um segundo ele selou seus lábios junto com o dela.
-Anahí se entregou completamente ao beijo, achava até que estava delirando, foi um beijo diferente de todos os outros que já havia dado nele, pois eles não precisaram mais fingir que estavam atuando, a língua dele passeava por toda a boca dela, ela fazia o mesmo com ele, estavam se sentindo conectados, começou com um beijo suave, mas ele foi intensificando e colou seus corpos, ela tinha os braços enlaçados no pescoço dele, enquanto ele estava com uma mão no rosto dela e a outra a enlaçada no cabelo, ela mordeu de leve o lábio inferior dele, o que o fez soltar um gemido, com isso ele desceu a mão para a cintura dela, levantou um pouco sua blusa e passou a mão pela costas, ela se arrepiou com seu toque.
Poncho: Você me deixa maluco - disse entre o beijo, e a puxou pro seu colo.
Anahí: Você faz o mesmo comigo - falou e intensificou o beijo novamente.
-Ela estava usando um short curto, ele desceu a mão para coxa dela e apertou, ao mesmo tempo mordeu também o lábio dela, ela soltou um gemido, ele já estava excitado e ela sentia sua ereção, ele estava a ponto de tirar a blusa dela quando ela o interrompeu.
Anahí: Espera Poncho - finalmente ela havia se dado conta de onde estavam e que poderia chegar alguém a qualquer momento.
Poncho: Que foi Any? - perguntou tentando voltar a beija-la.
Anahí: Olha onde estamos - sorriu
Poncho: Nossa, é verdade - também sorriu
Anahí: Vamos quietar com isso - ia se levantar do colo dele, mas ele a segurou.
Poncho: Vamos lá pro meu quarto - sussurrou no ouvido dela, e ela se arrepiou toda.
Anahí: Bem que eu queria, mas não é uma boa ideia - também sussurrou no ouvido dele, e ele deu uma mordida de leve no ombro dela.
Poncho: Porque Any, você não quer isso também? - beijou o pescoço dela, e ela quase perdeu a noção novamente.
Anahí: Quero muito, mas já está tarde...temos que acordar nestante pra viajar, precisamos descansar gatinho - falou com um vozinha de criança, e ele sorriu.
Poncho: Tudo bem, você venceu...mas não pense que vai ficar livre de mim - beijou a ponta do nariz dela.
Anahí: Ainda bem porque não quero isso kkkk - sorriu, bagunçou o cabelo dele, e se levantou.
Poncho: Então vamos dormir não é princesa? - fingiu uma cara triste.
Anahí: Vamos gatinho, já são quase 1 hr da manhã - pegou na mão dele, já iam em direção a saída, quando ele parou de repente e ela se virou de frente pra ele.
Poncho: Any, vamos contar aos outros ou guardaremos segredo?
Anahí: Não pensei nisso...o que você acha melhor?
Poncho: Acho melhor contarmos pra eles, eles meio que já sabem não é, eu acho kkk - sorriu
Anahí: Acho que sim, sei que você contou pro Chris e pro Ucker que está apaixonado por mim, eu ouvi o final da conversa de vocês mais cedo - sorriu
Poncho: E nem disse nada espertinha, só pra dificultar pra mim - a abraçou.
Anahí: Queria que você me confessasse - deu um selinho nele.
Poncho: Foi melhor assim...então vamos contar pros outros?
Anahí: Sim, mas eu quero tentar manter em segredo para a mídia, pelo menos por enquanto.
Poncho: Por mim tudo bem, só não queria mais ficar escondendo o que sinto por você.
Anahí: Também não aguentava mais viver com isso guardado dentro de mim - colocou a mão no rosto dele e o beijou.
-Despediram-se e decidiram sair separados, pois ainda poderia ter gente no saguão do hotel, cada um seguiu para o seu quarto.
Autor(a): georgiarbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
-As 6hrs da manhã o despertador toca no quarto de Christian, Maite havia pegado no sono durante o filme e acabou dormindo no quarto dele, ela abri o olho ainda sonolenta e olha pra Christian que está deitado ao seu lado.Christian: Bom dia Mai minha linda dormioca - sorriuMaite: Bom dia meu lindo, acabei pegando no sono antes de acabar o filme não é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 24/02/2014 - 15:10:34
Se importa se eu postar no mey fc no instagram? Da uma passada lah ( @fanficsrbd ) eu dou creditos ;) esperando c volta a postar
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:53:05
que pena que vc não voltou apostar :(
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:37:22
vou ficar esperando!!! ;)
-
georgiarbd Postado em 11/12/2013 - 01:37:41
Holaaa gente, perdão por ter sumido é que tava apertado as coisas na minha facul u.u,amanhã voltar a escrever os capítulos, que bom que estão gostando :D
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:37:08
posta maissssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 11:28:48
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favorrrrrrrrrrrrr
-
franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 10:26:21
oláaaaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrrrrrr
-
bia_s2_ Postado em 09/11/2013 - 01:40:48
Posta mais eu ja li tudo e amei a cena de los a bjss
-
georgiarbd Postado em 05/10/2013 - 02:51:25
Gente, novamente estive sem tempo para escrever, mas prometo que mais tarde terá a continuação :D, beijos
-
georgiarbd Postado em 03/10/2013 - 03:39:02
Que bom que gostou Mona, rsrs Poncho é bem assanhado mesmo, mas a Any não fica pra trás você vai ver,Bjos e aguarde a continuação.