Fanfics Brasil - Esclarecimentos Convivência Rebelde - RBD

Fanfic: Convivência Rebelde - RBD | Tema: Rebelde


Capítulo: Esclarecimentos

357 visualizações Denunciar


-Os meninos ainda ficaram conversando na sala de convivência, enquanto isso no quarto das meninas, Anahí tinha acabado de sair do banheiro e encontrou Dulce e Maite deitadas na cama lendo revistas e rindo.

Anahí: Estão rindo do que ai? - perguntou pegando a roupa que tinha deixado em cima da mala para se vestir.

Dulce: São revistas de fofocas brasileiras kkkk - disse sorrindo.

Maite: Não entendemos todas, mas as que entendemos são muito engraçadas - também sorria.

Anahí: Ata, vou leva pra viagem então por que também que ler isso ai - Já estava penteando o cabelo.

Dulce: Tem mais ali na gaveta - disse apontando pra uma banquinha do lado da cama.

Maite: Sim, dona Anahí não esquecemos que a senhorita tem uma coisa interessante pra nos contar, pode soltar o verbo - se sentou na cama e Dulce fez o mesmo.

Anahí: Ta bom, vamos lá...vocês lembram que eu contei que o Poncho tinha sonhado comigo? - perguntou e sentou na cama também.

Sim - Disseram as outras duas.

Anahí: Então, ontem a noite eu fui joga com ele por que queria que ele terminasse de me contar o sonho... - ela contou tudo o que tinha acontecido entre ela e Poncho, ocultou uma certa parte é claro.

Maite: AHHHHHHH que coisa boa Any, já estava na hora né! Pelo amor de Deus, até cego via isso - sorria feliz e empolgada, sempre quis que os dois ficassem juntos logo. Dulce também estava feliz e animada pela amiga, ela realmente já tinha superado sua historia passada com Poncho, e já percebeu que está em outra.

Dulce: É Any, concordo com a Mai, isso tava muito na cara, não tinha jeito kkkkkk - sorria também, quando ela e Maite abraçaram a amiga, que estava um pouco aérea.

Anahí: Ai meninas, eu to tão feliz e ao mesmo tempo insegura com isso tudo - conseguiu falar

Dulce: Como assim Any, não tem certeza do que ele senti ou do que você senti?

Maite: Ou tem outra coisa que te incomoda?

Anahí: Tenho certeza do que sinto gente, e pelo que passou ontem eu também acredito que ele sinta o mesmo por mim, mas tenho um pouco de medo da mídia, por isso pensamos em continuar fingindo que não rola nada entre a gente, pelo menos por enquanto.

Dulce: Ata, entendo...acho que talvez seja melhor mesmo, apesar de que as traumadas em vocês dois já sabem de tudo desde de sempre né - disse e sorriu pra descontrair o pouco a tensão.

Maite: haha verdade, eu que o diga! Sempre soube - Também sorriu, e Anahí abraçou as duas.

Anahí: Suas bobas, a gente disfarça muito bem - sorria também.

Só que não - disseram Dulce e Maite rindo.

Anahí: Ta chega, vamos descer pra tomar café por que os meninos já devem estar loucos - se levantou da cama e as duas fizeram o mesmo.

Maite: Mas espera ai! Ei Dul eu não me esqueci que você também tem que contar uma coisa - disse fazendo a amiga sentar na cama novemente, e Anahí sorriu.

Anahí: Verdade, vai ter que contar também ruivinha!

Dulce: Mas você mesmo disse que precisamos descer - tentou sair dessa mas não ia conseguir.

Maite: Temos tempo ainda, anda logo espertinha - sentou na cama e Anahí também.

Dulce: Ok, Eu subi com o Ucker pro quarto dele, por que ele ia me mostrar a musica nova que ele fez, e a musica é muito linda gente! Vocês precisam ouvim, eu não tiro da cabeça...Eu perguntei o que inspirou ele a compor uma canção tão linda e ele disse que compôs pensando em mim - nesse momento as outras duas se empolgaram e insistiram para que ela terminasse de contar tudo, Dulce contou tudo o que aconteceu e soltou um suspiro.

Anahí: Mas por que você também não disse que é apaixonada por ele Dul? - deu um tapinha de leve no braço da amiga

Maite: Também quero saber Dul, é obvio que você gosta dele, por que não disse?

Dulce: Ai meninas, eu não sei por que não disse...eu fiquei confusa, sei lá, eu não espera que ele fosse falar aquilo! - tentou se justificar

Anahí: Mas você senti sim o mesmo por ele não é?

Dulce: Sim, eu não paro de pensar nele - sorriu

Maite: E vai dizer pra ele, não vai?

Dulce: Sim gente, eu vou dizer pra ele - Se levantou e finalizou a conversa pegando as duas pela mão e indo em direção a porta do quarto.

-Quando as meninas se encontraram com os meninos já passavam de 8:20hrs, se cumprimentaram e foram direto pro salão de refeições tomar café da manhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgiarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 24/02/2014 - 15:10:34

    Se importa se eu postar no mey fc no instagram? Da uma passada lah ( @fanficsrbd ) eu dou creditos ;) esperando c volta a postar

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:53:05

    que pena que vc não voltou apostar :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:37:22

    vou ficar esperando!!! ;)

  • georgiarbd Postado em 11/12/2013 - 01:37:41

    Holaaa gente, perdão por ter sumido é que tava apertado as coisas na minha facul u.u,amanhã voltar a escrever os capítulos, que bom que estão gostando :D

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:37:08

    posta maissssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 11:28:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favorrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 10:26:21

    oláaaaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrrrrrr

  • bia_s2_ Postado em 09/11/2013 - 01:40:48

    Posta mais eu ja li tudo e amei a cena de los a bjss

  • georgiarbd Postado em 05/10/2013 - 02:51:25

    Gente, novamente estive sem tempo para escrever, mas prometo que mais tarde terá a continuação :D, beijos

  • georgiarbd Postado em 03/10/2013 - 03:39:02

    Que bom que gostou Mona, rsrs Poncho é bem assanhado mesmo, mas a Any não fica pra trás você vai ver,Bjos e aguarde a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais