Fanfic: Convivência Rebelde - RBD | Tema: Rebelde
-6hrs e no quarto das meninas Maite foi a primeira a acordar e já estava tomando banho, enquanto Dulce estava deita pensando em uma coisa, havia sonhado com Ucker e de repente percebeu que estava com um sorriso no rosto, Maite saiu do banheiro e a olhou.
Maite: Ta rindo de que Dul? - perguntou indo até a sua mala para escolher o que vestir.
Dulce: Ah, nada demais Mai...lembrando de umas coisas - disse ainda sorrindo
-Nesse momento Anahí rolou de vez e quase caiu de cima da cama, Dulce e Maite começaram a rir alto.
Anahí: Ai que susto! E não teve graça ok bonitinhas - disse mas ela mesma estava sorrindo.
Maite: haha ok Any, quem é a próxima a ir tomar banho? - falou já colando um vestido tomara que caia, curto, da cor azul e com um babado na cintura.
Anahí: Pode ir Dul -disse ainda na cama.
Dulce: É melhor você ir logo Any, já que é a que mais demora - sorriu e Maite também confirmando.
Anahí: Ok, culpada -sorriu e se levantou indo pro banheiro
-Em seu quarto Poncho acordou confuso e depois sorriu lembrando do que havia sonhado, já havia sonhado com ela antes mas dessa vez foi diferente, Anahí cantava somente pra ele e ele estava adorando aquilo. Ainda sorrindo entrou no banheiro e tomou seu banho.
-Christian havia acordado na mesma hora que Maite, tomou banho e desceu ao saguão do hotel onde encontrou Pedro e Ucker conversando.
Christian: Bom dia - falou comprimentando os dois.
Pedro: Bom dia Chris - o comprimentou
Ucker: Bom dia Brow - sorriu abraçando o ombro do amigo
-Poncho também se juntou ao outros rapazes para esperar as garotas que ainda não haviam descido.
-No quarto só faltava Dulce terminar de se pentear, Anahí estava usando um vestido curto, preto, aberto nas costas, com umas estampas de flores escuras, Dulce colocou um vestido curto, roxo de alcinhas cruzadas e com uma linda estampa, todas usavam cabelos soltos.
Dulce: Vamos nessa - sorriu para as amigas.
Vamos - Maite e Anahí disseram juntas indo em direção a porta do quarto.
-Poncho vestia uma calça jeans de tom escuro e uma camisa polo vermelha, Ucker também estava de calça jeans porém preta e uma camisa social branca, Christian usava calca jeans mais clara e uma camisa gola V azul, os 3 usavam tênis.
-As 8:20 hrs as meninas finalmente se reuniram com os meninos e juntos foram ao salão de refeições.
Autor(a): georgiarbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Todos se sentaram, fizeram seus pedidos e começaram a conversar.Pedro: Então depois dessa coletiva de imprensa vocês voltam pro hotel e amanhã seguimos para o Rio de Janeiro - falou terminando sua xícara de café.Anahí: Assim é melhor mesmo - terminou o copo de suco de laranja que havia pedido.Ucker: Também acho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 21
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
porshaherreraaya Postado em 24/02/2014 - 15:10:34
Se importa se eu postar no mey fc no instagram? Da uma passada lah ( @fanficsrbd ) eu dou creditos ;) esperando c volta a postar
-
franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:53:05
que pena que vc não voltou apostar :(
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:37:22
vou ficar esperando!!! ;)
-
georgiarbd Postado em 11/12/2013 - 01:37:41
Holaaa gente, perdão por ter sumido é que tava apertado as coisas na minha facul u.u,amanhã voltar a escrever os capítulos, que bom que estão gostando :D
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:37:08
posta maissssssssssssssss
-
franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 11:28:48
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favorrrrrrrrrrrrr
-
franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 10:26:21
oláaaaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrrrrrr
-
bia_s2_ Postado em 09/11/2013 - 01:40:48
Posta mais eu ja li tudo e amei a cena de los a bjss
-
georgiarbd Postado em 05/10/2013 - 02:51:25
Gente, novamente estive sem tempo para escrever, mas prometo que mais tarde terá a continuação :D, beijos
-
georgiarbd Postado em 03/10/2013 - 03:39:02
Que bom que gostou Mona, rsrs Poncho é bem assanhado mesmo, mas a Any não fica pra trás você vai ver,Bjos e aguarde a continuação.