Fanfics Brasil - Confissões Convivência Rebelde - RBD

Fanfic: Convivência Rebelde - RBD | Tema: Rebelde


Capítulo: Confissões

26 visualizações Denunciar


-As meninas subiram para o quarto e os meninos foram pra área de convivência.

Dulce: 20:00 hrs já gatinhas, vão tomar banho para a gente descer e jantar - disse saindo do banheiro enrolada em uma toalha branca.

-Anahí e Maite estavam deitadas juntas na cama de casal.

Maite: Eu vou primeiro - já ia se levantando quando Anahí a segura pelo braço.

Anahí: Pera ai, Dul tem um certo sonho pra nos contar kkkkk - sorriu e Maite também.

Maite: Já tinha me esquecido, é mesmo conte logo Dul - se ajeitou na cama.

Dulce: Ta bom curiosas, vou contar - ainda de toalha se jogou no meio das duas.

 Anahí: Sou mesmo kkk

Dulce: Foi assim, não sei explicar muito bem, eu estava em uma boate com um rapaz que eu não lembro quem era, então o Ucker chegou lá também, só que sozinho...ele sentou no bar e ficava me olhando o tempo todo, o rapaz que estava comigo foi falar com ele, ai o Ucker contou alguma coisa pro cara e ele foi embora, terminou que eu e o Ucker começamos a dançar juntos e fim gente. - contou e sorriu ao concluir.

Maite: Dul você está ocultando partes desse sonho que eu sei kkkkk - sorriu

Anahí: Eu tenho certeza que está - também sorriu

Dulce: Ta bom...enquanto dançavamos ele me beijou e eu adorei aquilo! - caiu na gargalhada

Anahí: Safada, claro que adorou...você é doidinha por ele! - abraçou a amiga.

Maite: Também acho, ela é doidinha pelo Ucker, igual você pelo Poncho - sorriu 

Dulce: Vocês tão enxergando coisa demais, vou vestir minha roupa - se levantou pegou a roupa que já tinha escolhido antes de tomar banho e começou a vestir.

Anahí: Noite passada, foi a noite dos sonhos! kkkk - sorriu chamando atenção das outras duas.

Maite: Não me diga que você andou sonhando também?

Dulce: Ajoelhou tem que rezar Any, conte logo.

Anahí: Não foi eu que sonhei gatinhas, foi o Poncho - disse sem jeito.

Maite: E ele te contou? Em Any?

Dulce: Bora, eu contei você tem que contar também - pressionou a amiga.

Anahí: Ele me disse que sonhou comigo - falou e ficou um pouco vermelha.

Dulce: Hummmm, conta como foi!

Anahí: Ele disse que eu estava cantando...

Maite: Ahh só isso?

Anahí: Cantando só pra ele - continuou

Maite: Ui ui, e depois? - perguntou empolgada

Dulce: Vai Any, termina de contar!

Anahí: E depois mais nada, porque a Mai chegou e atrapalhou tudo - disse fingindo está chateada.

Maite: Ahh Any perdão, eu não podia imaginar - tentou se explicar e Anahí interrompeu.

Anahí: Brincadeira Mai, não atrapalhou nada não...depois ele me conta o resto do sonho kkkkk - abraçou a amiga

Dulce: Sim bonitas, chega de papo e vão logo tomar banho! Já estou com fome, e acho que os meninos não esperaram a gente - finalizou. 

-Os meninos já haviam subido pro quarto, tomado banho e estavam descendo pro salão de refeições.

Ucker: Vamos esperar as meninas, nos já almoçamos sem elas - falou se sentando na mesa reservada para eles.

Christian: Foi mesmo, vamos esperar...nem to com muita fome - também se sentou.

Poncho: Também não estou com muita fome, vamos pedir uma cerveja pra ir tomando até elas chegarem. - bateu a mão pra garçom.

-Pediram a cerveja e ficaram falando sobre futebol, mulheres, musica, e outras coisas.

Ucker: Falando em musica, eu compus um canção nova, depois mostro pro grupo.

Poncho: Tentei compor uma também, mas minha cabeça ta uma confusão, ai não saiu nada - comentou

Christian: Como assim Poncho? Ta com algum problema?

Poncho: Não é bem um problema, é só que - falou um pouco sem jeito

Ucker: Fala brother, desabafa ai - colocou a mão no ombro do amigo.

Poncho: Vocês vão rir - falou inseguro

Christian: Conta logo o que ta acontecendo moço. - pressionou o amigo.

Poncho: É que eu to pensando muito em um pessoa ultimamente, e ainda não sei o que isso significa, até sonhei na noite passada - contou.

Ucker: Sim, mas quem é essa pessoa? - perguntou e no fundo do coração ele ficou com medo da resposta, sabia que entre Poncho e Dulce havia tido uma historia.

Poncho: É a Any cara, eu não paro de pensar nela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): georgiarbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Os meninos ainda conversavam, esperando as meninas chegarem.Christian: Ahh Poncho mas sempre rolou um clima, e existe uma química muito forte entre vocês.Ucker: Realmente brother, não é a toa que as traumadas vivem repetindo isso kkkk - sorriuPoncho: É, eu me dou muito bem com ela, apesar das nossas briguinhas, e eu amo beija-la no shows, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 21



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • porshaherreraaya Postado em 24/02/2014 - 15:10:34

    Se importa se eu postar no mey fc no instagram? Da uma passada lah ( @fanficsrbd ) eu dou creditos ;) esperando c volta a postar

  • franmarmentini Postado em 21/02/2014 - 22:53:05

    que pena que vc não voltou apostar :(

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 09:37:22

    vou ficar esperando!!! ;)

  • georgiarbd Postado em 11/12/2013 - 01:37:41

    Holaaa gente, perdão por ter sumido é que tava apertado as coisas na minha facul u.u,amanhã voltar a escrever os capítulos, que bom que estão gostando :D

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:37:08

    posta maissssssssssssssss

  • franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 11:28:48

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua por favorrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 11/11/2013 - 10:26:21

    oláaaaaaaaaaaaaaaa vou começar a lerrrrrrrrrrrr

  • bia_s2_ Postado em 09/11/2013 - 01:40:48

    Posta mais eu ja li tudo e amei a cena de los a bjss

  • georgiarbd Postado em 05/10/2013 - 02:51:25

    Gente, novamente estive sem tempo para escrever, mas prometo que mais tarde terá a continuação :D, beijos

  • georgiarbd Postado em 03/10/2013 - 03:39:02

    Que bom que gostou Mona, rsrs Poncho é bem assanhado mesmo, mas a Any não fica pra trás você vai ver,Bjos e aguarde a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais