Fanfics Brasil - Capítulo 1 *** Namorado de Aluguel*** DyC

Fanfic: *** Namorado de Aluguel*** DyC


Capítulo: Capítulo 1

6 visualizações Denunciar


1º Capitulo

Há algum tempo atrás, Dulce Maria, uma bela ruiva com um corpo escultural havia saido de Monterrey e ido para Cidade do México fazer faculdade de musica. Era uma moça muito alegre e quem a visse jamais imaginaria o quanto ela sofrera por amor. E o destino ama pregar peças em nossas vidas. Na vida de Dulce não foi diferente. O homem pelo qual fora o único que ela amou na sua vida e que a magoou profundamente havia se mudado de cidade. Havia ido pra Monterrey, cidade em que Dulce nascera. E para piorar a situação estava namorando Anahi, sua irmã mais velha. Dulce nunca falara com seus familiares a respeito de seu relacionamento com Poncho. Quando tinha se decidido a gritar aos quatro ventos que estava completamente apaixonada, o viu aos amassos com a sua maior rival, Fuzz. Sofrera muito, mas sempre teve uma amiga muito especial, amiga de verdade que sempre estava ao lado dela a apoiando no que ela precisasse, Maite Perroni. Essa q tinha um irmão q vivia pegando no pé de Dulce, eram piores q cão e gato. Quem via, acreditava q possuiam um ódio mortal um pelo outro. Christopher, era esse o nome do belo rapaz, tinha uma carinha de bebê, um corpo perfeito e dono de uma avantajada bunda. Maite e Christopher estudavam na mesma faculdade e no mesmo curso que Dulce, sendo q Christopher estava no 3º ano de faculdade e as meninas no 2º.

(no telefone)
Dulce: como está as coisas por aii?
Anahi: perfeitas, aii Dul, estou mais feliz q nunca, sério pela primeira vez na vida estou super apaixonada.
Dulce: mais Annie, vc nem o conhece direito, vc não acha q está se precipitando não?
Anahi: não Dulce, vc precisa o conhecer. Acho q ele é o homem da minha vida.
Dulce: não sei Annie...toma cuidado.
Anahi: nhaii Dul...vc não sabe do melhor, ele ME PEDIU EM CASAMENTO!
Dulce: O QUE? VC NÃO PODE ACEITAR!
Anahi: e pq não?
Dulce: Anahi pelo amor de Deus, vc é muito jovem tem q aproveitar + a vida e outra vc mau o conhece!!!
Anahi: tarde demais, eu já disse SIM. E quero q vc seja minha madrinha de casamento...

Madrinha do casamento da sua irmã mais velha e do homem que a fez sofrer, diversas vezes pensou em abrir o jogo com Anahi, mas esta sempre estivera tão animada e parecia estar tão apaixonada q faltava coragem a Dulce.

(ainda no telefone)
Anahi: e vc Dulce? não tem ninguém?
Dulce: mais é claro q tenho...*meio nervosa*
Anahi: AHHH JURA? QM É? NOME? IDADE? DE ONDE VC O CONHECEU? AHHH ME CONTA TUDOO *fazendo um escandalo total*
Dulce não tinha ninguém....não sabia por que havia mentido para sua irmã....e agora? qm seria? precisa dizer o nome de alguém?
Dulce: bom...o nome dele é..hum...*fechou os olhos e falou o nome do primeiro q lhe veio a cabeça* Dexa queto depois eu te conto tudo vc ficara surpresa quando conhecer ele!!! *aii OMG pq eu tenho que mentir???* pensou Dulce
Nem ela mesmo acreditava no que acabara de dizer. Dá onde ela iria tirar um namorado pra apresentar pra sua irmã??
Anahi: ai q tudooo mana, vc pode trazer ele pro meu casamento. Faço questão q ele seja padrinho junto com vc!
Dulce: HÃ? padrinho junto cmg?
Anahi: claro vcs não estão namorando.?!.
Dulce: claro q sim!
Anahi: então, faço questão!
Dulce: mais Annie, não sei se vai dar!
Anahi: aah Dul, por favor, eu quero conhecê-lo poxa...e é meu casamento, não aceito não como resposta!
Dulce: tah bom, eu dou um jeitoo!
Anahi: okay mana, agora tenho q desligar, vou me encontrar com meu amorzinho. beijos, se cuida.
Dulce: vc tbm!! beijo
(fim da ligação)

Pronto agora sim Dulce se meteu em um problemão!!! Onde ela iria arranjar um namorado??? Assim tão de repente, afinal o casamento de Anahi já está mto próximo...Agora Dulce terá q ser a madrinha de casamento junto com o seu “Namorado”.
Dulce não sabia como resolver aquele problema q havia arranjado. Passou alguns dias pensando o que fazer. Diversas idéias passaram por sua cabeça, até mesmo contratar alguém para se passar por seu namorado, e foi isso q ela fez, pegou o jornal e o folheou, até q um dos anúncios a chamou atenção:


“Se vc está precisando de um Homem que aumente seu auto- estima e te ajude em mtos “problemas”...ligue pro Uckermann pq eu estou pronto pra te “ajudar”
Sou alto, bonito e sarado e tenho algo + q vai te surpreender!!! Faço tudo o que vc quiser!!!

Ligue: 8692-6493


Dulce: hum Uckermann, tah aiii, gostei! Tem um nome forte e pelo que diz no jornal deve ser um gato! OMG nem acredito q estou fazendo uma coisa dessas!
Pegou o telefone e discou o numero...

(ligação)
XXXX: alô!
Dulce: por favor eu gostaria da falar com o...Uckermann!
Uckermann: é ele, qm gostaria?
Dulce: Aqui é a ...Roberta! *não queria dizer seu nome de cara, queria primeiro saber como as coisas funcionavam*
Uckermann: olá Roberta, no que posso te ajudar?

_________________________________________________________

Continua...e comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anaflavia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2Uckermann: cobro 500 por dia! Dulce: tudo isso oO' ? Uckermann: é que aqui o serviço é completo e muito bom! Dulce: e assim, se eu quisesse o mês todo? Uckermann: agente pode conversa sobre o caso Robertinha. Dulce: é q assim, eu precisaria q vc se passasse por meu namorado durante algum tempo. Uckermann: namorado??? Dulce: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 15



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Postado em 11/01/2008 - 19:46:32

    Posta mais por favor!

  • Forum NT Postado em 13/11/2007 - 20:32:46

    poxa cara, tu podia ter pedido pra postar a web né?
    podia te achado o e-mail de alguma das escritoras e pedi, mas não, fez sem autorização!
    Sinto muito, maas agora se pedir permissão tenho certeza q as gurias não vão querer!

  • anaflavia Postado em 10/11/2007 - 22:09:13

    Tah me ensina então como faz
    daí vai ser mais rápido pra pedir pra vc
    pra posta web aki
    ok me ajuda !!!!!!!!!!!

  • giihrbd Postado em 09/11/2007 - 18:02:16

    qru mais ta super bom...

  • Postado em 09/11/2007 - 15:51:27

    pq parou parou pq?

    pq parou parou pq?

  • Postado em 09/11/2007 - 15:51:02

    posta posta

    plissssssssssssssssss

    postaaaaaaaaaaaaa

  • Postado em 09/11/2007 - 01:50:20

    pq não postou mais

    posta maisss

    tô amando a sua web

    posta ai beijossssssss

  • deborah Postado em 08/11/2007 - 12:52:33

    nossa dorei!!!!!!!!Quero mais!!!!!

  • Moniky Postado em 07/11/2007 - 20:47:40

    Posta+!

  • bonequinha Postado em 07/11/2007 - 15:54:47

    Ah e tente se cadrastar o mais rapido possivel

    pq temos muito o que conversar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais