Fanfics Brasil - Girls As seguranças (VONDY - PONNY - CHAVERRONI)

Fanfic: As seguranças (VONDY - PONNY - CHAVERRONI) | Tema: RBD


Capítulo: Girls

16 visualizações Denunciar



Dulce Maria Espinosa Saviñón,  tem 21 anos, é treinada desde os 15 anos como uma agente da CIA, Dulce é uma garota astuta, muito inteligente e sagas, tem um lado irônico e sarcástico que é muito ativo, seu pai era um agente da CIA, por isso que ela se dedicou parte de sua vida para isso, perdeu sua mãe cedo, ela foi morta por assassinos perigosos. Muitos se deixam levar pelo rosto bonito e feição doce da Dulce, mas, acabam se perdendo. Anahí uma de suas parceiras e melhores amigas sempre diz que Dulce é uma flor, mas antes de chegar na parte encantadora, passa pelos espinhos. Quando tinha 14 anos, foi abusada pelo seu tio, e até hoje é amargurada por isso, Dulce consegue ser uma menina arrogante e rígida. Muito exigente em relação ao seu trabalho.


Anahí Giovanna Puente Portilla  tem 22 anos, é treinada desde os 14 anos para ser uma agente da CIA, é a mais velha de seu grupo, e por tanto a ‘Lider’, Annie é uma menina muito focada em seu trabalho, é muito detalhista, seu pai também era agente, e morreu em uma operação após levar um tiro de um bandido, Annie nunca conheceu a sua mãe, mas, não sente magoa nenhuma em relação a isso, apesar de tudo, é uma menina bem extrovertida e vive a tentar arrancar sorrisos das suas amigas, só que é quase impossível, Anahí é muito astuta assim como Dulce. Annie é tão encantadora quando Dulce, só que ela é encantadora na aparência e na personalidade. Pensa em vingar  a morte do pai, mas, para ela o mais importante é o bem estar dos outros, não é tão exigente quando Dulce, e isso as vezes deixa a Dulce e Maite irritadas.


Maite Perroni Beorlegui , tem 21 anos, Maite desde pequena vivia na vida do crime, seu pai era um bandido muito articuloso, Maite vivia para matar e roubar, ela foi criada para isso, mas, ao presenciar seu pai matar sua mãe, sua mente mudou completamente, fugiu de casa e foi encontrada por Joe, que a acolheu, e logo ela descobriu que ele era um agente, quando ela tinha 17 anos, começou seu treinamento na CIA, Maite é muito astuta como as amigas, mas a diferença é que ela consegue pensar como o assassino, por que essa vida um dia lhe pertenceu, Maite é tão exigente quanto Dulce, sempre quer que seus ‘ Alunos ‘ Deem o seu melhor, não gosta de pessoas que se acham, ela odeia que as pessoas fiquem se exibindo por ai. Mai é tão desaforada quanto Dulce, talvez até mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): directioner

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Alexander Luís Herrera Chávez Von Uckermann tem 22 anos, é o mais novo dos irmãos, é chamado de Ucker. É o filho mimado do presidente, é um verdadeiro PlayBoy, mas pela vontade de seu pai, ele faz faculdade de Direito, mas, é apaixonado pela musica, é o que mais lhe cativa. Ucker é um menino ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 35



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 09/08/2016 - 14:01:26

    Leitora nova, adorando a Fic! Postaaaaa maaaaaaaiiiiiis *-*

  • manndy_sanntos *--* Postado em 25/07/2015 - 14:16:02

    Ahh continuuuuaaaaaa pleaaseee...Leitoraaa novaaaaaa

  • steicy_schirmann Postado em 11/06/2015 - 19:31:53

  • robinXestelar Postado em 11/05/2015 - 02:56:12

    Oiiii CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

  • DudaPuenteHerrera Postado em 08/05/2015 - 19:42:09

    continuaaaaaa

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 22:40:08

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 22:38:25

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 22:38:02

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 22:37:38

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAA

  • uckermann Postado em 27/12/2014 - 22:37:12

    A


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais