Fanfics Brasil - 1-O Panico O Mundo em Caos

Fanfic: O Mundo em Caos | Tema: Mundo Apocaliptico


Capítulo: 1-O Panico

18 visualizações Denunciar


A guerra eclodiu entre o Irã e os EUA bombas nucleares para todos os lados paises se protegem como podem, e o terror toma conta de todos inclusive do brasil que começa a montar bunkers para abrigar as familias diante desses terrivel desastre nuclear.
Mas como sempre nada funciona no nosso pais infelizmente.
Nosso sistema de informaçao era o radio, que tbm estava sendo transmitido de um bunker, e as noticias nao eram nada boas.
- Um missil nuclear acaba de cair no norte de nosso pais, destruindo uma boa parte de nossa adoravel floresta amazonica, que tempo sao esses sera que o apocalipse chegou?Tenhamos fe pessoas deus estara conosco sempre.
Para mim aquelas palavras eram invao, Deus nos esqueçeu, ha muito tempo, ninguem tera salvasao, apenas a dor e o dio restaram.
Os dias se passam e nenhuma noticia e dada, as pessoas ficam aflitas querem saber oque aconteçe no meio externo.
Os dias se passam e os seres humanos ficam mais parecido com animais perdendo a razao e a logica.Principalmente os homens que ficam sedentos por sexo, e partem para os estrupos.
Pelomenos um consegui deter, dos varios que ali estavam aconteçendo.
- Largue essa mulher!!!
- Poque oque ira fazer?
- Te mandarei para o inferno.
- Ja estou no inferno.
Entao ele partiu para cima de mim, mas eu estafa com uma faca, o atingi em cheio no abdomen, e no peito ele cai e treme no chao, e aos poucos vai diminuindo ate o silencio total, e a poça de sangue se faz ao redor.
Pego a moça e a levo para um lugar seguro, nao sao mais humanos e sim monstros, estou lutando contra mim, para nao perde minha humanidade tambem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tupacrao

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais