Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela
Ela apenas sorriu timidamente, sem mostrar os dentes. Não resisti mais e puxei pela cintura, beijando–a. Ela passou os braços pelo meu pescoço e enfim cedeu ao beijo. Eu a beijava como se aquela fosse a primeira e a última vez. A cada beijo, havia mais desejo, mais vontade. E era naqueles momentos que eu percebia que a queria pra mim. Fomos andando enquanto nos beijávamos. Esbarramos na porta de seu quarto e ela riu entre o beijo.
– foi mal – falei sem tirar os lábios dos dela.
Ela apertou mais as mãos na minha nuca e eu apertei mais seu corpo contra o meu. Pus a mão na maçaneta e abri a porta. Fomos andando até sua cama e a deitei, ficando por cima. Afastei–me olhando–a nos olhos e ela me encarava, como se tivesse certeza do que queria. Voltei a beijá–la e apoiei os braços ao lado dela, na cama, para o peso do meu corpo não ficar sobre o dela. As suas mãos estavam em minhas costas e ela acariciava carinhosamente. De repente meu celular começou a vibrar. Estava no meu bolso.
– não vai atender? – ela sussurrou.
– não – falei sem parar o beijo.
O celular tocou três vezes e ela parou o beijo.
– acho que tem alguém querendo falar muito com você – ela disse me olhando.
– tudo bem – falei sem jeito.
Deitei–me na cama de barriga pra cima e ela ficou ao meu lado. Tirei o celular, que já havia parado de tocar, do meu bolso e olhei as chamadas. As três eram do Fred.
– o chato do Fred parece que adivinha as horas impróprias – falei bufando e ela riu.
– se ele ligar de novo, deixa que eu falo – ela disse sorrindo.
Virei minha cabeça pro lado e a puxei pra cima de mim. Pus o celular na cama, próximo à minha cabeça. Ela sentou–se em cima de mim e me beijou. Dessa vez ela parecia querer aquilo, o que me deixava bem feliz. Achei que isso nunca fosse acontecer. Enquanto nos beijávamos o seu celular tocou novamente. Ela riu entre o beijo e pegou o aparelho. Quando olhou no visor, sua feição mudou. Vi seus olhos enxerem de lágrimas.
– quem é, Tati? – perguntei já imaginando.
Ela se levantou e jogou o celular em cima de mim.
– como eu sou boba – ela disse com a lágrima já escorrendo na face – como eu ainda acredito em ti?
– o que... – eu ia perguntou novamente quando vi a chamada no celular. Era a Suzana – Tati...
– não Bernardo. Você me disse que nem tinha mais contato com ela.
– mas ela que está me ligando. Não posso fazer nada – falei tentando me explicar.
– não toca mais em mim, não brinca mais comigo, não fala mais comigo, ta? – ela disse se afastando em direção à porta.
– você vai ficar com raiva de mim por isso?
– cansei de ser feita de idiota. Eu sou o que pra você? Uma diversão? Ou apenas algo pra inflar teu ego, como a Raquel foi pro JP.
– claro que não Tatiana. Meus sentimentos por ti são verdadeiros – eu disse quase desesperado.
– sentimentos? Faz–me rir – disse ela por último e saiu pela porta.
Fiquei parado, sentando na cama, ouvindo–a entrar no seu quarto. Fiquei até assustado por ela me comparar com o JP. Ela estava ficando doida. Não sei de onde ela tirou essas conclusões. Fui para o banheiro. Eu precisava de uma água gelada pra esquecer tudo isso. Depois pus uma cueca e fui dormir.
Passei a semana toda pensando na minha conversa com a Mabi e no que havia acontecido com a Tati. Eu me dava tão bem com a Suzana e tão mal com a Tati. Porque eu fui logo me apaixonar pela mais complicada? Eu estava pra desisti. Ainda mais depois da nossa última briga.
Na sexta eu e a Mabi combinamos de fazer a resenha depois da aula. Nossas aulas terminariam às 22:30 e viríamos pro meu apto pra fazermos tudo hoje. Nem eu e nem ela queríamos perder o final de semana com esse trabalho. Dispensei a Suzana e fiquei esperando a Mabi. Saímos da faculdade direto pro meu apto. Ela veio me seguindo no seu carro. Entramos e fomos primeiro comer. Preparei sanduíches enquanto conversávamos na cozinha. Ela antes, ligou pro Lucas e avisou que estaria aqui. Logo a Tati chegou.
– hã, oi Mabi – ela disse ao entrar na cozinha.
– oi Tati. Tudo bom?
– tudo e você?
– também... Tirando um trabalho pé no saco de hoje, né Bê? – ela me perguntou olhando pra mim e depois pra Tati.
– é – falei e continuei a fazer sanduíches.
– então eu vou pro meu quarto – ela disse.
– hã, eu posso falar com você? – a Mabi perguntou a ela e eu fiz um olhar de reprovação.
– tudo bem – ela deu de ombros e foi indo pro quarto – vem aqui.
– não Mabi – eu pedi.
– o que foi Bê? Não vou falar de você. É sobre outra coisa.
– de verdade?
– é.
A Mabi foi pro quarto da Tati e eu fiquei sozinho na cozinha. Sinceramente? Medo era o que eu estava sentindo daquela conversa.
Mabi bateu na porta antes de entrar. A Tatiana estava tirando seu material da mochila.
– trabalho também? – Mabi perguntou.
– não, vou estudar – ela respondeu.
– você estuda bastante, né Tati?
– eu preciso.
– mas acho que você precisa se divertir mais – Mabi comentou sentando na cama próximo à ela – eu te acho muito estressada.
– ah, e eu sou mesmo – ela deu um sorriso acanhado – às vezes eu vou andar pra pensar um pouco na vida. Meu pai me põe muita pressão nos estudos.
– aí ainda tem tudo isso de morar sozinha, né?
– é. Limpar a casa, fazer comida, lavar a roupa... E ainda tem o Bernardo – Tati disse revirando os olhos.
– o que tem o Bernardo? – ela ergueu as sobrancelhas – ainda não se resolveram?
– ele me beijou essa semana – Tati disse abaixando a cabeça.
– sério? – Mabi deu um sorriso – e aí? – perguntou esperançosa porque o Bê não havia dito nada.
– ele me garantiu que não tinha mais contato com a Suzana e durante o beijo, ela ligou pra ele – ela disse bufando.
– que cachorra! – Mabi exclamou – esse Bernardo também é um sem vergonha.
– pois é. E ainda quer conversar comigo... Não quero nem papo. Eu esqueci qualquer coisa que já senti por ele – ela disse.
– de verdade? – Mabi perguntou surpresa.
– sim – ela disse com os olhos tristes – Mas então, o que você queria falar comigo? – Mabi percebeu que ela queria mudar de assunto.
– ah, eu ia te chamar pra treinar boxe comigo. É de manhã.
– boxe? – Tati ergueu as sobrancelhas.
– é. Bom pra desestrassar também.
– hum... Gostei da idéia – ela deu um sorriso.
– então segunda–feira às 9:00 h eu te busco, ta?
– claro.
Mabi levantou–se pra sair e Tati a chamou.
– posso te dar um abraço? – Tati pediu.
– claro – ela sorriu e se aproximou.
Ambas sorriram.
– obrigada – Tati agradeceu – desculpa se te destratei no inicio. Pensei coisa errada de você.
– não precisa de desculpar Tati. Às vezes acontece. Vou lá fazer minha resenha, porque o Lucas vai me esperar.
– Lucas?
– meu namorado.
– ah sim. Não lembrava o nome dele. Então tchau.
Mabi saiu do quarto e voltou pra cozinha.
– o que vocês conversavam? – eu perguntei.
– e a privacidade não existe? – ela perguntou sorrindo.
– deixa de graça Mabi, me diz logo – falei impaciente.
– ai Bê. Não falei nada demais.
– e o que você falou?
– meu deus Bernardo – ela disse rindo – só a convidei pra treinar boxe comigo.
– contigo? – perguntei espantado.
– é.
– com o André como treinador? – perguntei desconfiado.
– sim. Por quê? – ela perguntou parecendo surpresa pela minha reação.
– porra Mabi. Com o André? Não tinha outro não?
– ah Bê! Você também? Como se não fosse suficiente o Lucas com esse ciúme bobo do André – eu disse irritada.
– bobo não. Tem todo fundamento – falei puto e me levantei.
– ei, aonde você vai?
– falar com a Tati. Ela não vai treinar com ele – eu disse já na porta do quarto dela.
Bati na porta e logo ela saiu.
– você não vai treinar com a Mabi – eu disse sem deixá–la falar nada antes.
– o que? – ela perguntou espantada.
– treinar boxe pra que Tati?
– e por que não, Bernardo? – ela perguntou confusa.
– e por que sim? – perguntei.
– Bernardo, você não está fazendo isso... – a Mabi disse atrás de mim.
– Mabi, isso não tem lógica. Pra que fazer boxe? – perguntei.
– Bernardo, me poupe, ta? – a Tati disse antes de fechar a porta na minha cara.
– Tati, abre isso! – eu disse bravo.
– Bê, vamos fazer nosso trabalho? – Mabi pediu com a voz doce.
– não. A Tati tem que me ouvir – falei virando–me de frente a ela.
– vem cá – ela disse me puxando pela mão.
Entramos no meu quarto e ela fechou a porta. Sentei na cama e fiquei olhando–a. Ela parou na minha frente.
– vai com calma – ela disse – não adianta você dar crise de ciúmes com a Tatiana que ela não vai gostar mais de ti por isso.
– eu não to com ciúmes – falei indignado, mas na verdade eu mentia.
– claro que está – ela cruzou os braços e riu – porque mais ela não poderia treinar com o André?
– porque ele é um conquistador – eu disse emburrado.
– igual a você? – ela perguntou irônica – ah não, você é safado mesmo.
– ah Mabi, dá um tempo, ta?
– tudo bem. Mas se você não tratar a Tatiana bem, ela nunca vai querer ficar contigo.
– ela não quer ficar comigo Mabi. Entende isso. Eu to cansado dessas maluquices dela. Não to mais a fim de me estressar – falei.
– hum... – ela fez uma cara pensativa – então ta.
Fiquei olhando–a e ela parecia me esconder alguma coisa.
– o que você sabe que eu não sei? – perguntei.
– nada – ela deu de ombros.
– Mabi! – a advertir.
– já disse que não sei de nada Bernardo – ela disse abrindo a apostila – agora descobri porque a professora mandou fazer em dupla.
– não muda de assunto. Diz. Por favor – pedi com cara de cachorro sem dono.
– to falando sério da apostila. Olha – ela me mostrou e eu olhei com tédio.
– essa apostila é enorme – falei assustado.
– nem me fale – ela revirou os olhos – vamos levar horas pra ler tudo.
– bom, eu não vou sair hoje mesmo – dei de ombros.
– depois disso – ela sacudiu a apostila – eu to achando que também não vou – ela disse respirando fundo e eu ri.
Dividimos a apostila e começamos a ler. O relógio já marcava 23 h e agora que começaríamos. Tão cedo iríamos terminar. Eu acabei esquecendo o assunto da Tati e me concentrei naquela Xerox.
– faltam 15 paginas pra mim – eu falei respirando aliviado.
– pra mim faltam 6 – ela disse com tédio.
– quer terminar amanhã? – perguntei.
– não, tudo bem – ela deu de ombros – vamos ler tudo e então escrevemos alguma coisa e amanhã revisamos antes de digitar. Certo? – ela sorriu.
– certo – concordei.
Não me lembro bem que horas o relógio marcava, mas já passava da meia noite quando me acomodei na cama.
Há 20 minutos dali, Lucas ligava insistente para o celular de Mabi. Desde às 23 h que ela não atendia e ele já estava preocupado. Ligou várias vezes também pro celular do Bernardo e nada.
– não to acreditando que ela fez isso – ele dizia andando de um lado pro outro da calçada.
– calma – Carol falou – vai ver ela... – começou a falar e se calou quando percebeu que não tinha nada pra falar.
– vai ver que o que Carol? – ele perguntou nervoso – não tem desculpas.
– só se ela dormiu com o Bernardo – Caio disse dando de ombros.
– será? – Lucas exclamou surpreso – não pensei nisso. Mas o Bernardo não seria capaz, não se ele quiser continuar vivo – ele disse rindo com sarcasmo e discou o número da Mabi novamente.
– puta merda Caio! – Felipe gritou – se cala, meu!
– cala a boca Caio, fica na tua ta? – Rapha disse rudemente.
– mas foi só uma idéia – ele disse inocentemente – vai vê que ela dormiu no sofá enquanto estudava... Sei lá.
– amor, você não ta ajudando – Deb disse carinhosamente dando um beijinho no namorado.
– alguém tem uma idéia melhor? – ele perguntou.
– Caio, vamos lá pra tua casa. Vem – Deb puxou–o pela mão.
– não precisa ser insistente – ele disse sorridente.
– tchau gente. Qualquer coisa, só ligar, ta? – Deb disse dando um abraço em Lucas.
Eles saíram andando, quando Caio parou e sussurrou pros amigos.
– se vocês ligarem, eu acabo com a vida de cada um!
– Caio, eu vi, ta? – Deb disse brava – vem logo.
Ele a abraçou pela cintura e deu–lhe um beijo no pescoço.
– não tem ninguém lá em casa – ele sussurrou no ouvido dela – tem certeza que quer ir pra lá?
– pra você ficar calado, pode ser qualquer lugar – ela disse revirando os olhos.
– o que eu falei demais?
– amor, dizer pro namorado da menina que ela pode estar dormindo com ex dela, não é nada legal – Deb explicou carinhosamente.
– não falei em dormir de transar. Mas pode ter ficado tarde e ela ter dormindo lá.
– sem avisar Caio? – ela olhou desconfiada pro namorado.
– ah sei lá. Você acha que a Mabi seria capaz de transar com o Bernardo? – ele perguntou.
– acho que não. Ela ama demais o Lucas. Sofreu muito por ele, não iria estragar as coisas assim...
– é, também acho – ele disse quando enfim chegaram a casa dele.
Entraram e foram logo pro quarto. Deb deitou–se na cama enquanto ele ligava a televisão.
– quer fazer o que? – ela perguntou.
– nem te conto – ele disse com malicia.
– safado! – ela riu.
– eu nem faço essas coisas pra você falar isso de mim – ele disse fingindo estar ofendido.
– não precisa fazer – ela riu.
– mas se nós fizermos, eu deixo você falar – Caio disse beijando seu pescoço.
– nem pense nisso – ela riu e se esquivou.
Ele deitou– se por cima dela e deu chupadas mais fortes no pescoço de Débora. Suas mãos foram para a cintura dela e ele a apertava com desejo. Logo as bocas se encontraram e iniciaram–se um longo e apimentado beijo. As mãos de Caio saíram de sua cintura e foram para as coxas. Débora nem impedia mais o namorado de acaricia–lhe. Era perda de tempo. Ele sempre lhe fazia isso. Ele voltou a lhe beijar o pescoço e logo descendo para os seios. Caio já estava excitado e Débora podia sentir por cima do short. Quando ele desabotoou sua blusa, ela logo afastou–se, sentando na cama.
– Caio... – ela disse olhando como quem pedisse pra ele parar.
– já sei, já sei – ele disse bufando e jogou o corpo na cama de barriga pra cima.
– se sabe, porque sempre faz?
– porque eu sempre acho que se você deixa nós chegarmos até esse ponto, é porque você deve estar a fim – ele disse sem olhá-la.
– não é que eu não estou a fim. Eu estou – ela disse dando de ombros.
– está? – Caio perguntou surpreso olhando–a agora.
– sim, mas não estou pronta – ela disse constrangida.
– do que você tem medo Débora? – ele perguntou um tanto sério – que eu transe com você e suma?
– claro que não Caio – ela disse exaltada – só que eu não me sinto à vontade pra fazer isso agora. Você não entende?
– sinceramente? Não entendo, mas aceito – ele respirou fundo.
– desculpa amor – ela deitou–se ao lado dele e passou o braço pela sua cintura.
– não precisa se desculpa Débora – ele disse sério.
– não me chama de Débora – ela falou cerrando os olhos.
– tudo bem Vanessa – ele disse segurando o riso.
– idiota – ela riu e deu–lhe um tapa – quero dizer que quando você me chama de Débora é porque você está chateado – ela disse dando de ombros – me acostumei com Deb.
– to brincando amor – ele se virou e deu um selinho nela.
Logo o selinho virou um beijo e passaram o restante da noite assim. Sem mais nenhuma tentativa dele.
O relógio de pulso de Lucas apitou 3 h da manhã e nada da Mabi atender ou retornar as ligações. Ele revirava de um lado pro outro da cama e não conseguia dormir. Estava exausto, mas muito irritado. Dessa vez ela havia passado de todos os limites.
_____________________________________________________________________________________________________
mahri: vai ter que descobrir conforme eu for postando hahaha
sharonvondy60: kkkkk ta postado mana u.U
Baby`s do meu coração desculpa ficar esses dias sem postar, sexta eu viajei e voltei hj. hihi- bjos!
Autor(a): raquel_gomes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que amanheceu, Tati levantou–se pra fazer um café. Ela teria que terminar de estudar uma matéria e começa um trabalho. À tarde ela queria ir pro clube com as meninas e aproveitar pra descansar. A faculdade e as brigas constantes com o Bernardo, estavam lhe tirando a paciência. Quando ela chegou à cozinha, viu um celular em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01
A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03
Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora "-"
-
mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25
Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar
-
sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43
Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.
-
mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59
Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?
-
sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44
Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /
-
mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15
Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício
-
sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11
Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh
-
mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46
Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk
-
sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08
mahri : Voce tem Webs ?