Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela
Nesse momento a porta do quarto se abriu e a mãe de Lucas apareceu.
– crianças, que gritaria é essa? – ela perguntou com um olhar curioso.
– nada mãe. A Sra. Pode dar licença? – ele falou impaciente.
– Mabi, você está bem? – ela perguntou olhando pra garota que chorava.
– desculpa tia – Mabi disse chorando – mas eu preciso ir pra casa.
– não Mabi, espera – Lucas disse segurando–a pelo braço.
– me larga – ela soltou o braço e saiu pelo corredor.
A mãe dele olhou–a e depois olhou pra ele.
– o que você fez? – perguntou.
– discutimos mãe. Não se mete, ta? – ele disse chateado.
– tudo bem, mas você vai deixá–la sair desse jeito na rua?
– mas ela não quer falar comigo.
– e não vai querer mais ainda se você deixá–la ir sozinha... – a mãe dele disse olhando–o torto.
– a Sra. Tem razão – ele disse vestindo uma camiseta.
Mabi já andava pela calçada. Lucas a viu e correu atrás dela.
– Mabi! – ele gritou, mas ela não parou – Mabi, me espera.
– me deixa Lucas – ela disse parando na rua.
– droga Mabi, eu não queria brigar com você – ele disse chateado.
– e nem eu queria dormir no apto do Bernardo. Não fiz de propósito. Eu juro que foi sem querer Lucas. Eu estava lá deitada, lendo e...
Mabi nem terminou de falar a frase e Lucas a abraçou, beijando–a imediatamente. Ela não quis nem mais discutir. Entregou–se ao beijo pondo as mãos no pescoço dele. O beijo foi um misto de sensações.
– desculpa – ela disse dando selinhos ao final do beijo – eu prometo que não vou mais ficar tanto com o Bernardo.
– eu confio em você – ele disse olhando–a em seus olhos.
– confia mesmo? Acredita que não rolou nada?
– hurum – ele disse sorrindo – e confio no Bernardo também. Acho que ele tem amor pela vida – ele disse irônico.
– seu besta – ela riu e beijaram–se novamente.
Terminei de tomar o café em silêncio. Lavei tudo e fui pra casa do Fred. O Téo estava lá e ficamos jogando conversa fora até o JP chegar.
– fala apaixonado – falei zoando.
– se fode Bernardo! – ele disse puto.
– apaixonado? – Fred perguntou surpreso – por quem?
– mas é idiota mesmo – o Téo disse rindo.
– o JP gamou na noite com a Raquel – eu disse.
– não sei onde vocês tiraram isso – ele retrucou.
– quer que eu repita tuas falas? – eu disse rindo.
– não precisa – ele fez um gesto com as mãos pra parar – chega de zoação.
– e aí, alguma novidade? – perguntou o Fred a todos.
– vocês sabem como a Raquel ta? – JP perguntou.
– péssima – o Téo disse olhando de lado pro JP – a Lu disse que ela vive chorando pelos cantos.
– eu fui lá, mas as meninas não me deixaram conversar com ela – JP disse – não tem como algum de vocês conseguirem que ela fale comigo?
Eu e os meninos nos entreolhamos.
– pra que? – Fred perguntou.
– eu preciso vê–la – ele disse cabisbaixo.
– pra? – o Téo insistiu.
– queria vê–la gente. To preocupado – ele disse impaciente.
– eu posso tentar – o Fred disse.
– espera aí Fred – eu intervir – JP, não é melhor deixá–la quieta?
– concordo – Téo disse – vai que isso mexe mais com ela. Deixa ela se recuperar sozinha.
– eu prometo a vocês, que não vou fazer nada – JP disse com um ar triste – não queria vê–la nesse estado.
– e não acha que ela pode piorar se te ver? – perguntei.
– não sei... – ele disse jogando o corpo no sofá.
– to com saudades dela – ele disse olhando pro teto – queria pelo menos conversar, me explicar, sei lá... Preciso falar com ela.
– eu acho que você está sendo muito egoísta pensando só em você – o Téo comentou.
– vocês acham? – ele perguntou nos olhando.
– hurum – todos concordaram.
– eu vou... Vou... Vou dá um tempo então – ele disse nervoso – aos poucos tento ir falando com ela, né?!
– melhor – eu disse.
– e depois diz que não está apaixonado – Fred riu.
– e não to. Não confunde Fred. Somos amigos e eu me preocupo com ela.
– haram – falei zoando.
– vamos mudar de assunto? – ele sugeriu irritado.
– e a Tati, Bernardo? – Téo perguntou.
– o que tem? – perguntei como se não soubesse do que ele se referia.
– como vocês estão? – ele disse rindo.
– como assim? – JP perguntou assustado – vocês estavam juntos? Nem sabia...
– não exatamente – falei receoso – definitivamente não rola.
– não? – Fred perguntou surpreso.
– ela é complicada demais. Não dá pra mim.
– então ta, né? – Téo disse rindo – to duvidando muito disso.
– e a Suzana? – JP perguntou em um tom desanimador.
– ela me ligou, mas nem atendi.
– se quiser, eu retorno pra ela – Téo disse piscando pra mim.
– saí daí, namoradinho perfeito – falei jogando uma almofada nele – deixa a Lu escutar isso.
– ela me capa – ele disse rindo.
– vai sair mais com ela não Bernardo? – JP perguntou.
– não sei... – falei fazendo careta – por quê? Interessado? – perguntei com malicia.
– não – ele respondeu fazendo careta também.
– não to falando dela, to falando de mim. Interessado em mim? – falei zoando–o e eles riram.
– saí fora! – JP disse rindo pela primeira vez essa tarde.
– e você Fred? – Téo perguntou.
– eu? Ah, to devagar sempre... – ele sorriu de lado.
Demorou alguns minutos e o celular do Téo tocou. Era a Luiza chamando–nos pra ir ao clube. Fomos nos vestir e em pouco tempo estávamos lá na portaria. Elas já haviam saído na frente. Chegamos ao clube e elas estavam em uma mesa. Aproximamo–nos, colocamos nossas coisas lá em cima e a todas, menos a Luiza, nos olharam de cara feia.
– será que vocês poderiam se sentar em outra mesa? – ela perguntou olhando pras meninas.
– por quê? Tem bastante espaço aqui – Téo deu de ombros.
– porque queremos conversar – a Liane disse rudemente.
Nem questionamos. Saímos de lá e sentamos-nos à mesa mais próxima.
– o que deu nelas? – Fred perguntou.
– não sei – dei de ombros.
Na mesa das meninas, todas, menos a Luiza estava de cara fechada.
– acho que não foi boa idéia chamá–los, né? – Luiza perguntou fazendo uma careta.
– péssima! – Liane respondeu.
– não to a fim de ver a cara do JP tão cedo – Raquel disse irritada.
– e eu a do Bernardo – Tati respondeu.
– e eu dos dois – Liane também falou emburrada.
– eu, hein?! – Luiza disse rindo – o que aconteceu? Quer dizer, do JP eu já sei. Mas e o Bernardo?
Tatiana e Liane se olharam e depois voltara o olhar pra Luiza.
– você sabe que a Tati gosta dele, né?! – Liane começou a falar.
– gostava! – Tati corrigiu.
– então, ele a beijou mais duas vezes – ela continuou.
– sério? – Luiza perguntou abismada – cara, ainda acho que ele é a fim de ti – ela disse empolgada.
– menos Lu, bem menos – Tati disse com voz de tédio – no dia seguinte ele levou a Suzana pra dormir lá no nosso apto.
– hã? – ela exclamou boquiaberta – aquela loira da bunda de silicone? Que filho da puta esse Bernardo!
– e ontem, depois de me beijar e jurar que não tinham mais contato, ela ligou.
– o Bernardo está pior do que o JP – Raquel comentou sem interesse.
– não imaginava que ele era tão sem vergonha – Luiza comentou olhando pra mesa dos meninos.
– essa carinha bonitinha, engana – Liane disse e todas concordaram.
Na mesa dos meninos o assunto também não era diferente.
– acho que é por minha causa – JP falou.
– minha também – falei – a Tati nem olha na minha cara, quanto mais falar direito comigo.
– por causa da Suzana? – Téo perguntou.
– um incidente que ocorreu – eu disse.
– o que foi? A Tati te pegou no ato com a Suzana? – Téo disse mangando.
– quase – fiz uma careta – ela dormiu lá em casa e a Tati a encontrou só de calcinha e uma camisa minha, lá na cozinha de casa.
– eu não me importaria de encontrá–la na minha cozinha – Téo disse rindo.
– e eu não tenho essa sorte – Fred concordou.
– nem eu – Téo disse balançando os ombros – uns com tantos e outros com tão poucos.
– uns com tanto e outros sem nada – Fred fez uma careta e eles dois riram.
Eu acabei rindo também, mas percebi que o JP estava com o pensamento longe. O celular dele tocava e ele se quer havia percebido. Seus olhos estavam concentrados na mesa à frente. Especificamente na Raquel.
– JP – o cutuquei e ele me olhou.
– oi.
– teu celular – falei apontando.
– ah sim. Valeu – ele disse recusando a ligação.
– ué, recusando mulher?! – Fred disse ao olhar pro nome no visor do aparelho dele.
– não to com cabeça pra isso – ele respondeu de forma mal humorada.
Eu e os meninos nos entreolhamos e fizemos uma careta de espanto. Aquela reação dele era simplesmente estranha.
– querem ir pra água? – perguntei a fim de quebrar o clima tenso do JP.
– vamos – o Fred concordou.
Levantamos e fomos pra piscina. Um tempo depois as meninas entraram e ficaram afastadas de nós. Realmente o clima entre os grupos estava péssimo. Próximo de 1 h da tarde sentamos pra almoçar, mas elas também ficaram em uma mesa separada. Quando voltamos pra mesa perto da piscina meu celular tocou. Era a Mabi.
– oi Mabi.
– oi Bê. Está ocupado?
– claro que não. Diga.
– sabe o que é. Tive maior briga com o Lu por causa de ontem, então não to querendo brigar mais. Ficaria chateado se eu não fosse a tua casa hoje?
– claro que não Mabi. Mas como vocês estão?
– já fizemos as pazes.
– que bom – eu disse de verdade – então você quer que eu termine o trabalho sozinho?
– não. Se quiser eu faço sozinha – ela disse.
– não precisa.
– quer fazer junto?
– você que sabe – falei – quer que eu vá aí?
– você viria? – ela perguntou animada.
– sim – dei de ombros – aproveito e vejo meus velhos. Pode ser amanhã?
– claro – ela concordou sorrindo – até amanhã então.
– até.
– vai pra onde amanhã? – Téo perguntou.
– no meu condomínio. Vou ver meus pais e terminar meu trabalho com a Mabi.
– tua ex? – Fred perguntou.
– é. Ontem acabamos adormecendo lá em casa e hoje de manhã tinha umas 30 e poucas ligações do namorado dela. Ela disse que deu maior briga.
– mas rolou alguma coisa entre vocês? – Fred perguntou.
– claro que não – falei olhando–o feio – eu jamais desrespeitaria o Lucas. E ela também.
– nem se ela quisesse? – Téo me olhou erguendo as sobrancelhas.
– só se um dia, eles estivessem separados e sem nenhum sentimento. Então, isso é improvável... Ficamos um tempão enrolados e ela preferiu a ele – dei de ombros.
– mas pode ser que role mais pra frente – Fred insistiu.
– difícil Fred. Muito difícil – falei sorrindo amarelo.
– e se ela aparecesse bem sensual e gostosa se insinuando? – Fred perguntou.
– mas ela já é sensual e gostosa – Téo disse dando–lhe um tapa na cabeça – anta!
– ah pow, vocês entenderam – Fred falou.
– ela não faria isso – eu disse rindo.
– porque não? E se acontecesse...
– porque ela tem noção do perigo – pisquei pro Fred que balançou a cabeça rindo.
– diz aí Bernardo, quem é melhor? Suzana ou a Mabi? – Téo perguntou baixinho.
– ou a Tati? – JP perguntou entrando no papo.
– Ih JP, sem essa. Nunca fui pra cama com a Tati não – falei irritado.
– mas bem que queria, né? – o Téo disse.
– quem não queria uma das três? – Fred disse rindo.
– ou as três – Téo deu de ombros.
– vocês são muito caras de pau – eu disse cerrando os olhos.
– ah, e você é um santo, né Bernardo?! – Téo disse rindo.
O celular do Fred apitou, avisando mensagem. Ele leu e fechou a cara. Ficamos calados esperando ele falar. Depois de um tempo ele comentou.
– a Ellen me mandou um e–mail e agora uma mensagem.
– não acredito! – Téo exclamou.
– a Ellen? – JP perguntou franzindo a testa.
– é – ele disse desinteressado – saudades e outros bla bla blas.
– ela quer voltar? – perguntei.
– ela disse que volta pra cá no 2º semestre – ele disse sem empolgação – deve largar o namorado dela lá por causa da distância e quer voltar comigo porque vai morar aqui – ele fez uma careta.
– e você vai querer voltar? – Téo perguntou.
– não.
– não enquanto ela esta longe, né? – JP disse.
– concordo – falei.
– é. Não queria nem encontrá–la pra não cair em tentação – ele disse respirando fundo.
Continuamos conversando sobre outros assuntos até o entardecer. Depois fomos pra casa e acabei dormindo cedo. Ninguém estava a fim de sair.
Autor(a): raquel_gomes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Domingo de manhã levantei cedo pra ir pra casa dos meus pais. Eu já havia ligado pra minha mãe que estava super empolgada e disse que havia preparado um café da manhã pra mim. Tomei banho e pus uma roupa. Antes de sair esbarrei na Tati pelo corredor. – já vai sair? – ela perguntou. – vou lá nos meus pais &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01
A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03
Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora "-"
-
mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25
Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar
-
sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43
Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.
-
mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59
Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?
-
sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44
Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /
-
mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15
Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício
-
sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11
Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh
-
mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46
Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk
-
sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08
mahri : Voce tem Webs ?