Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela
Ela riu da minha cara, pegou uma toalha e foi pro banheiro. Fiquei deitado na cama dela olhando pro teto e pensando na vida. Na verdade fiquei pensando na Suzana. Uma hora ela iria me procurar e o que eu diria? Obvio que eu não iria ficar com ela, explicaria que eu estava com outra pessoa, mas o que ela falaria? Acho que no fundo, Suzana não iria se importar. Eu não passava de um pirralho que ela pegava a hora que bem entendesse. Levantei da cama pra ir tomar banho, mas antes fui até o banheiro da Tati. Abri a porta devagar e fui até o box. Ela estava debaixo do chuveiro, enxaguando os cabelos, de costas pra mim. Tirei minha bermuda e entrei de fininho no box. Abracei–a pela cintura, me molhando também.
– nossa Bernardo! – ela disse se virando repentinamente.
– oi amor – falei fazendo cara de santo.
– assim você me mata do coração – ela disse sorrindo – avisa pelo menos.
– se eu avisasse, você não deixaria eu entrar – fiz bico.
– não deixaria mesmo. Cadê o trato de não rolar mais essas coisas aqui? – ela perguntou cerrando os olhos.
– não sei de nada. Quando tratamos disso? – falei na cara de pau.
– ah claro, você já esqueceu, né?
Apenas assenti com a cabeça. Ela riu e me abraçou. Tomamos o banho juntos, sem nenhuma outra intenção. Eu só aproveitei pra beija–la muito e acariciar seu corpo. Ela saiu primeiro que eu e foi se vestir. Sai um tempo depois e fui só de toalha pro meu quarto. Pus um short e uma blusa, fui chamar a Tati. Ela estava linda com um vestido soltinho, de alçinha. Chegamos à calçada e sentamos em um banco. Fiz a Tati sentar ao meu lado. Estavam Felipe, Carol, Mabi, Karen e Rapha.
– cadê o resto? – perguntei.
– o resto não. O meu namorado está jantando com os pais – a Mabi disse fingindo estar emburrada.
– ta – revirei os olhos – e o outro resto? – perguntei e eles riram.
– o Caio e a Deb ainda estão aproveitando o tempo perdido – o Felipe disse com olhar de tédio.
– nossa, eles estão há quanto tempo sem se ver? 1 ano? – a Tati perguntou e os meninos riram.
– é papo deles – a Mabi disse rindo – vem aqui Tati – ela puxou a Tati pela mão.
– ou! – eu gritei – deixa ela aqui.
– vamos fugir não Bernardo, calma – a Mabi disse cerrando os olhos – vamos meninas? – ela perguntou a Karen e a Carol.
Elas saíram e nós ficamos conversando besteiras. Combinamos o futebol pra quarta–feira. Meu celular que estava no bolso começou a vibrar. Peguei pra atender e era o Fred.
– oi Fred – falei olhando pros meninos.
– oi Bernardo. A Tati ta aí? Ela não me atende.
– ah, ta não. Ela saiu com a Mabi.
– tudo bem então. E como vocês estão aí?
– ta tudo ótimo – me limitei a dizer.
– estão brigando muito?
– não – falei sorrindo – como eu disse, estamos ótimos.
– ah sim... – ele disse parecendo desanimado – Falô então.
– falô.
– que cara de pau – resmunguei.
– quem era? – Felipe perguntou.
– o Fred.
– o que ele queria? – o Lucas perguntou. Ele era o único que conhecia o Fred da universidade.
– saber da Tati, pode? – falei indignado.
– ele que é a fim dela? – o Rapha perguntou.
– eu acho – dei de ombros – mas ele nega e ela fingi que não é com ela – falei emburrado.
– eu também acho. Ele parece ser mais do que um amigo pra ela – o Lucas disse concordando comigo.
– oi gente – o Caio chegou junto com a Deb.
– oi meninos. Cadê as namoradas de vocês? – ela perguntou brincando.
– ali pra dentro, fofocando – Felipe revirou os olhos.
– vou lá amor – dela deu um selinho no Caio e saiu.
– falando do que? – ele perguntou ao sentar–se.
– um colega do meu prédio, ligando pra saber da Tati – falei irritado – acho que ele é a fim dela.
– ixi, abre o olho – o Caio disse sério – depois que o Lucas te roubou a Mabi, melhor ficar esperto com esse cara.
Nós o olhamos e começamos a rir.
– ué, o que foi? – ele perguntou sem entender nada.
– você sempre indiscreto, Caio – o Rapha comentou rindo.
Dentro da casa da Mabi, as meninas estavam sentadas no sofá conversando. Mabi queria conversar a sós com a Tati, mas não queria ser indelicada com a Karen, Carol e Deb.
– Mabi, queria ir ao banheiro – a Tati pediu.
– vamos lá no meu então – ela disse se levantando – a gente já volta.
Elas subiram até o quarto da Mabi, que se jogou na cama assim que entrou.
– o que você tem? – a Tati perguntou quando a Mabi fechou a porta.
– nada, por quê?
– percebi que você estava agoniada.
– ah sim. Fui hoje à tarde à casa do Bê te procurar e ele estava com uma cara péssima, disse que estava preocupado com você.
– comigo? – ela disse estranhando.
– é, sobre um ex seu.
– ah... – Tati se lembrou – foi uma coisa que eu falei com ele. Não imaginei que ele fosse preocupar.
– o que você disse?
– posso usar o banheiro primeiro? – ela perguntou agoniada.
– ah claro – Mabi riu.
Após utilizar o banheiro, Tati contou toda história de seu ex para Mabi.
– que sem vergonha – Mabi exclamou.
– pois é. Eu fiquei muito mal quando minha menstruação atrasou... Depois que eu falei pra ele, percebi que ele se afastou de mim. Só voltou a me procurar quando eu mandei uma mensagem dizendo que era alarme falso – ela disse triste – eu gostava demais dele.
– imagino que você deve ter sofrido muito, né?
– é... Sofri mais quando descobri que eu era apenas uma das amantes dele e que ele ainda namorava minha amiga – ela disse com as lagrimas escorrendo.
– esquece esse cara Tati – Mabi disse abraçando–a – ele não merece nem o seu sofrimento.
– é... – ela tentou sorrir.
– pensa que você está com o Bernardo agora.
– você tem razão.
– e ele vai te fazer muito feliz – ela sorriu pra anima–la.
– espero.
As duas se abraçaram um tempo e depois desceram para a sala. Lá as outras três meninas estavam conversando animadamente.
– do que vocês estão rindo? – Mabi perguntou ao sentar–se ao lado de Carol.
– do passado – ela disse rindo – de quando éramos solteiras.
– na verdade estamos relembrando as confusões em que os meninos nos meteram – a Karen disse rindo também.
– de quando a Karen e a Deb dividiam o Rapha e o Caio – Carol disse às gargalhadas.
A Tati olhou assustada pra elas.
– não fala assim Carol – a Deb disse – o que a Tati vai pensar de nós duas.
– que vocês são duas safadas – Carol deu de ombros – o que não deixa de ser verdade.
– mentira! – Karen disse indignada – Tati, era que eu era a fim do Caio e a Deb também. Aí a Deb e o Caio ficaram a primeira vez e eu sobrei, aí acabei ficando com o Rapha. Só que depois a Deb também ficou com o Rapha e eu fiquei com o Caio.
– e isso durou alguns meses – a Carol disse rindo.
– nossa! – Tati exclamou rindo – que confusão.
– um tempo depois cada uma ficou só com um. Entendeu? – Deb terminou de explicar.
– hã... Acho que sim – ela disse confusa – mas vocês não se incomodam de saber que sua amiga já ficou com seu namorado?
– normal – elas deram de ombros.
– eu já fiquei com o Lucas, o Rapha e o Caio – Carol também deu de ombros – e com o Diego também.
– eu também – Karen disse – mas o Lucas foi só um beijo em uma brincadeira.
– até o Diego? – Tati perguntou pra Karen.
– é... Ficamos juntos uns dias. E se não fosse pelo Diego, o Rapha nunca teria me pedido em namoro. Ele ficou com ciúmes quando comecei a sair com o Di – ela respondeu se divertindo.
– eu sou a mais comportada – Deb disse séria – só fiquei nesse rolo do Caio e do Rapha.
– e você Mabi? – Tati perguntou pra ela que estava quieta.
– ah... – Mabi exclamou.
– essa é a mais safada – Carol jogou uma almofada nela – ela já pegou o namorado de todas aqui.
– não exagera Carol – Mabi disse constrangida.
– é verdade – Carol disse rindo – ela já namorou o Bernardo e o André. Já ficou com o Rapha, o Felipe, o Diego...
– o Felipe? – Karen e Deb perguntaram interrompendo a Carol.
– eu sabia só do Diego – a Deb completou.
– hã – Carol tapou a boca quando percebeu a merda que havia falado.
– nossa Carol, valeu! – Mabi disse brava.
– desculpa amiga, saiu sem querer – Carol tentou desculpar–se.
– gente, é segredo, ta? – Mabi pediu às meninas.
– tudo bem – Deb concordou.
– bico calado – Karen disse.
– melhor voltarmos lá com os meninos, né? – Carol falou.
Todas concordaram e se levantaram pra sair.
– achei que o Felipe fosse teu irmão – Tati comentou com a Mabi antes de sair de casa – e o Diego também.
– não biológico – Mabi explicou – o Diego é filho do meu padrasto e o Felipe da minha madrasta.
– ah sim. Fica tranquila então. Não dá nada.
– só não quero que o Lucas saiba – Mabi disse preocupada.
– não vai saber – ela sorriu.
As duas passaram pelo portão e foram até onde os meninos estavam. Assim que chegaram até onde os meninos estavam, não viram nem o Rapha, nem o Bernardo e nem Lucas.
– cadê meu bebê? – Mabi perguntou.
– estão ali – a Karen apontou para o outro lado da rua.
Elas olharam e viram os três conversando com Mel e Natasha.
– o que essas vacas querem? – Mabi perguntou irritada.
– a loira é a tal da Mel? – Tati perguntou surpresa.
– é sim Tati. Por quê? – Felipe disse.
– a mãe do Bernardo havia dito que ela tinha vindo procura–lo – ela explicou.
– foi ela quem me separou do Bernardo a primeira vez que terminamos – Mabi sussurrou pra Tati – e a morena foi a que me separou do Lucas a última vez.
– vamos lá Mabi? – Tati perguntou surpreendendo o pessoal.
– obvio que sim. Vamos Karen? – Mabi perguntou.
– gente, elas só estão conversando – Felipe falou como se as advertissem.
– elas não têm nada pra falar com eles – ela respondeu.
– concordo com a Mabi – Carol falou – se fosse eu, também não gostaria.
– também acho – a Deb concordou.
Autor(a): raquel_gomes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Karen se levantou e atravessou a rua com a Tati e a Mabi. Cada um parou ao lado de seu namorado. – Lucas, podemos voltar pra lá? – Mabi perguntou ignorando Mel e Natasha. – claro amor – Lucas disse sem jeito. – não terminamos ainda – Natasha disse olhando–a com cara de nojo. – você não deveria nem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01
A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03
Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora "-"
-
mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25
Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar
-
sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43
Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.
-
mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59
Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?
-
sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44
Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /
-
mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15
Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício
-
sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11
Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh
-
mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46
Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk
-
sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08
mahri : Voce tem Webs ?