Fanfics Brasil - Capitulo 118 Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada

Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela


Capítulo: Capitulo 118

26 visualizações Denunciar


Já era 10 horas da manhã de domingo quando acordei. Achei estranho o fato de a Tati não ter ido me acordar até àquela hora. Levantei–me e fui ao seu quarto. Ela ainda dormia. Fui para a cozinha e tinha um bilhetinho da minha mãe na geladeira “fui fazer compras com a Marta e seu pai está na clinica, qualquer coisa, me ligue bebê.” Ri do recado da minha mãe. Preparei um café, torrei pão e pus queijo. Levei em uma bandeja pro quarto da Tati. Deitei na cama e a acordei com beijinhos. Ela sorriu sem mesmo abrir os olhos.


– bom dia amor – falei sorrindo.


– bom dia – ela disse se espreguiçando – café na cama é? – sorriu e me olhou.


– meu amor merece muito mais que isso – eu disse dando–lhe vários selinhos.


 


Ela sorriu e se sentou na cama. Comemos tudo e depois, pra variar, ela foi lavar a louça.


– Bê, você sabe como a Mabi ta? – ela perguntou a mim que estava na sala.


– não. O Lucas não fala comigo desde antes de ontem.


– acho que vou lá com ela.


– vou ligar pros meninos. Vamos pro clube hoje? – perguntei indo até a cozinha com ela.


– pode ser – ela deu de ombros – vou pedir da Mabi chamar as meninas.


 


Aproximei–me dela e a abracei por trás. Pus meu rosto em seu pescoço e ela sorriu.


– Tati, eu gosto tanto de ti. Tanto, tanto – falei apertando mais o abraço – você não deve ter noção de quanto.


– eu não tenho mesmo – ela disse ao se virar de frente pra mim – até hoje eu não consigo acreditar que você foi gostar de mim.


– por quê? – franzi a testa.


– sei lá. Eu sou toda tímida, nerd, magrela, sem graça... – ela falava fazendo careta – pior de tudo que sou toda na minha – revirou os olhos.


– você não é isso... Você é linda... – comecei falar lhe dando beijinhos no pescoço – cheirosa, gostosa, inteligente, esforçada... – parei de beijá–la e a olhei nos olhos – e o melhor de tudo é que você é toda minha.


 


Ela abriu um sorriso e me abraçou bem forte. Em poucos minutos senti ela fungando.


– ta chorando Tati? – perguntei me afastando para olhá–la.


– desculpa... – ela sorria, chorava e enxugava as lagrimas.


– falei alguma coisa errada? – franzi a testa, preocupado.


– não – ela balançou a cabeça – você fez.


– o que eu fiz de errado? – perguntei preocupado.


– de errado nada, você apenas se apaixonou por mim – ela deu de ombros sorrindo – e eu nunca mais achei que fosse capaz de amar um garoto.


 


Abri um sorriso maior do que eu abri quando ganhei meu primeiro vídeo game.


– e você me ama, é? – perguntei empolgado.


– hurum – ela balançou a cabeça sorrindo.


– eu também te amo – falei me aproximando dela e a beijei.


 


Suas mãos acariciavam meus cabelos enquanto eu lhe abraçava forte pela cintura.


– ô de casa! – alguém gritou da sala.


 


A Tati se assustou e se afastou de mim. Olhei pra trás já sabendo quem era. Bufei e puxei a Tati pela mão.


– ô Caio, antes você tocava a campainha – reclamei quando o vi junto com o Rapha sentado no meu sofá.


– a porta tava aberta – ele disse na cara de pau – põe no Sportv aí Rapha – ele disse se virando pro Rapha, que riu.


– eu falei pra ele apertar a campainha, mas ele não quis – o Rapha deu de ombros.


– quase me ralei no muro e você ainda briga comigo – ele fez cara de coitado pra mim.


– se tocasse o interfone em vez de pular meu muro, isso não acontecia – falei irritado.


– oi Tati – o Rapha disse pra ela que estava atrás de mim.


– oi meninos – ela sorriu – a Karen ta em casa Rapha?


– ta sim.


– vou lá na Mabi, ta? – ela me deu um selinho e subiu.


 


Sentei no sofá ao lado dos dois e ficamos vendo Sportv. Comentando sobre os jogos da semana.


 


Tati subiu, tomou banho e pôs um vestido levinho. Pegou o celular e desceu. Foi dá um selinho em Bernardo, mas que logo virou um beijão.


– ei – Caio gritou – não se tem mais privacidade não é? – disse cerrando os olhos.


– era só o que faltava – Bernardo disse rindo – demora não amor.


 


Chegou à casa de Mabi e foi atendida por Felipe.


– cadê o inútil do teu macho? – ele perguntou rindo.


– em casa com o Caio e o Rapha.


– vou já lá. A Mabi ta no quarto – Felipe disse.


– valeu.


 


Ela subiu, bateu na porta do quarto e logo escutou a Mabi gritando pra entrar.


– oi – Tati disse sorrindo.


– oi Tati – Mabi se levantou da cama e pôs o livro na mesinha do PC.


 


Abraçaram-se e sentaram na cama.


– vim ver como você estava – Tati disse olhando para um machucado em sua testa – o que foi isso?


– bati o carro – disse fazendo careta.


– bateu Mabi? Como? Onde? Você nem avisa nada – Tati disse preocupada.


– nem quis preocupar ninguém – Mabi deu de ombros.


– e o Lucas, ele já viu? Conversaram?


– ah Tati – ela disse triste e abaixou o olhar – eu enfim decidi acreditar no Lucas.


– que bom Mabi – ela sorriu.


– mas ele que não quer falar comigo agora.


– como assim? – Tati perguntou surpresa.


 


Mabi lhe contou tudo o que aconteceu. Do acidente, do hospital e de quando chegou em casa com o André.


– e ele ficou puto – Mabi disse no fim – não me atende e nem fala comigo.


– ah amiga. Foi lá na casa dele?


– não – Mabi deu de ombros – ele não vai querer me ver mesmo.


– o Bê ta querendo ir pro clube hoje. Acho que os meninos vão com ele – Tati falou.


 


Logo as duas ouviram vozes vindas do corredor.


– acho que é o Lucas – Mabi disse arregalando os olhos.


– vai lá – Tati disse incentivando–a.


 


Ela se levantou empolgada e abriu a porta do quarto. Lucas e Felipe estavam no quarto da frente.


– borá logo Felipe – Lucas disse irritado.


– calma porra. Tenho que avisar a Carol que vamos sair, né?! Quero ficar sem namorada não – Felipe reclamou enquanto estava com o celular em mão.


– liga do caminho, vamos andando mesmo – Lucas deu de ombros.


– espera um pouco, falô? – Felipe gritou – parece que ta fugindo de alguém.


– é de mim? – Mabi cruzou os braços e encostou–se à porta do quarto de Felipe.


– porque eu fugiria de você? – Lucas perguntou virando–se para olhá–la.


– me responda você – ela disse.


– tanto faz você estar aí ou não Mabi – ele disse frio – vou te esperar lá no Bernardo – disse pro Felipe, que olhava sem entender nada.


– antes eu quero falar com você – Mabi disse se pondo na frente dele.


– não tenho nada pra falar com você. Ficamos quites – ele passou por ela bufando de raiva.


– droga Lucas – ela gritou – fala comigo.


– falar o que Mabi? Não temos nada pra conversar – ele disse após respirar fundo.


– eu acreditei em você sem você me provar nada. E mesmo depois de toda aquela cena que eu presenciei no banheiro daquele barzinho – ela disse se aproximando dele.


– acreditou depois de uma semana eu me humilhando por você – ele respondeu sem olhá–la.


– é isso que você quer, é? – ela perguntou incrédula – que eu me humilhe pra você acreditar em mim?


– não Mabi. Só quero que você vá ser feliz com o André e me esqueça – ele disse com a voz triste e desceu as escadas quase correndo.


– LUCAS – ela gritou, mas ele não voltou.


 


Quando a porta da sala bateu, se fechando, Mabi começou a chorar. Logo Felipe apareceu e a abraçou.


– até quando nós vamos ficar brigando fê? – ela perguntou abraçando o meio irmão.


– vocês precisam se resolver de uma vez Mabi – ele disse afagando seus cabelos – vocês brigam demais.


– e aí Mabi? – Tati apareceu fazendo uma careta.


– desisto Tati – ela disse triste e passou para ir pro seu quarto.


– não to entendo mais nada. Você faz idéia do motivo da briga? – Felipe perguntou à Tati.


– pelo André – Tati disse e foi atrás de Mabi.


 


 Felipe pegou suas coisas e foi para a casa de Bernardo. Em seguida desceram para o clube. Sentaram–se nas mesinhas, compraram refrigerantes e salgadinhos e ficaram comendo enquanto conversavam.


– o que foi aquilo lá em casa, Lucas? – Felipe perguntou.


– tua irmã – Lucas respondeu mau humorado.


– ainda o negócio da Suzana? – perguntei.


– não... Dizendo ela que acredita em mim – Lucas fez uma careta – mas parece que só decidiu isso depois de me trair com o André.


– o André? – Rapha perguntou surpreso – ta falando sério?


– to. Naquele dia que bebemos lá na calçada, eu dormir na casa dela pra esperá–la chegar. E ela só chegou de manhã, com o André. E a roupa dela tava com cara de ter acabado de ser vestida – Lucas disse pensativo.


– o que ela disse? – perguntei surpreso.


– não sei. Nem quis ouvir – ele deu de ombros.


– e você está fazendo com ela a mesma coisa que ela fez contigo? – o Felipe perguntou desconfiado.


– eu não a traí. Vocês sabem disso – ele disse sério – se realmente tivesse acontecido alguma coisa eu falaria. Tanto pra vocês, quanto pra ela.


– e vai ignorá–la até quando? – Rapha perguntou.


– não vai adiantar você ficar de birra com ela, Lucas – falei.


– não sei se quero mais... – ele sussurrou olhando para todos.


– ta falando sério? – o Caio perguntou. Todos nós ficamos surpresos.


– to – ele abaixou a cabeça enquanto nos olhávamos, sem saber o que falar – isso nunca vai dá certo. Somos muito diferentes.


– Lucas, sinceramente eu não consigo acreditar que ela tenha dormido com o André – o Felipe falou – depois que você saiu lá de casa, ela chorou muito comigo e a Tati.


– eu também não acredito nisso – falei – pode ter acontecido alguma coisa – dei de ombros.


– o que você acha Caio? – o Lucas perguntou olhando diretamente pra ele.


– eu? – ele o olhou – hã...


– é que você costuma ser o mais sincero possível – Lucas disse sorrindo fraco.


– sincero até de mais – o Rapha sussurrou tossindo.


– to falando sério. Diz aí Caio – o Lucas insistiu.


– ah Lucas... – o Caio nos olhou desconfiado – pra falar a verdade, eu acredito na Mabi sabe? Ela não seria capaz de fazer isso. Não por você. Por ela mesma. Ela te ama muito e precisa de ti.


– ok – Lucas disse seco.


– vai conversar com ela? – perguntei.


– não – ele respondeu da mesma forma – ela se quiser que venha me procurar. Cansei – ele bufou e abaixou o olhar.


 


Alguns minutos depois apareceu a Karen e a Tati. Sentaram conosco.


– oi amor – falei dando um selinho nela quando ela se sentou no meu colo.


– oi gente – a Karen disse sorrindo.


– a Mabi ta onde? – Felipe perguntou.


 


As duas se olharam e olharam para o Lucas que não esboçava nenhuma expressão.


– já ela aparece aqui – Karen disse dando de ombros.


– ô ela ali – o Caio indicou a Mabi descendo a rampa.


 


Ela veio até a nossa mesa e parou ao lado do Lucas.


– por favor? – ela pediu olhando pra ele com os olhos vermelhos de quem havia chorado.


– Mabi, não to a fim de brigar – ele disse sem nem olhá–la, enquanto todos olhavam pra ela.


– tudo bem Lucas. Se é isso que você quer, muito bem – ela disse suspirando.


 


Pegou dois papéis que estavam em suas mãos e abriu.


– já que você não quer acreditar em, acredita pelo menos nisso antes de sair dizendo que nós terminamos porque eu te traí – Mabi disse com as lágrimas escorrendo pelo rosto.


 


Pôs os dois documentos sobre a mesa, na frente de Lucas. Ele pegou com as mãos e olhou com atenção. Enquanto lia, Tati sussurrava pra Mabi. Queria saber se ela estava bem.


– Felipe, depois você leva pra casa, ta? – disse se referindo aos papéis.


 


Ela limpou as lágrimas e se virou pra sair.


– Mabi – Lucas se levantou e a chamou, fazendo–a parar, mas sem olhá–lo – o que aconteceu?


– agora você quer saber, né? – ela riu irônica e se virou de frente a ele.


– você também não me escutou quando eu quis – ele falou sério, olhando–a.


– são situações completamente diferentes Lucas.


– o que tem de diferente Mabi? – ele perguntou inconformado – você desconfiou de mim do mesmo jeito que eu fiz com você.


– mas você não me encontrou seminua no banheiro com o André – ela disse irônica, se aproximando dele e da mesa.


– mas passou a noite com ele – Lucas disse rude.


– eu não passei a noite com ele – Mabi respondeu rindo – para com isso!


– você chegou de manhã em casa, com ele e a roupa toda amarrotada – Lucas falou alterando o tom de voz – só falta dizer que dormiu no sofá da casa dele sem querer, como fez com o Bernardo daquela vez.


– ah não Lucas, vai voltar a falar disso? – o chamei chateado, fazendo que ele me olhasse – eu já te expliquei o que aconteceu. A Tati ta de prova aqui.


– pode ter certeza que se tivesse acontecido algo, o Bernardo não estaria vivo pra contar a historia – Tati disse confirmando.


– gente – o Caio virou para os dois – o Lucas não ficou com a Suzana e a Mabi não ficou com o André. Dá pra vocês dois pararem de drama?


 


Há essa altura, a Mabi já estava com os olhos molhados de lágrimas e as mesmas escorriam em sua face.


– não é bem assim Caio – Mabi falou – pra ele não é tão fácil assim. Confiar em mim é muito difícil, sabe? – ela disse irônica, fazendo Lucas olhá–la surpresa.


– não é isso amor – ele disse se aproximando dela – só que eu não gosto de você com aquele André.


– e você acha que eu gostei de ver você babando naquela loira vagabunda? – Mabi perguntou indignada.


– gente, o pessoal ta olhando – a Karen disse olhando pra umas pessoas que chegavam ao clube.


– vão pra casa, vão – o Felipe disse – conversem lá.


– não to com cabeça pra isso – Mabi disse enxugando as lágrimas – Felipe me empresta teu carro? – ela pediu olhando para ele.


– tudo bem – ele deu de ombros.


– valeu – ela sorriu fraco e se virou pra sair.


– aonde você vai? – Lucas perguntou desconfiado, parado no mesmo lugar ainda.


– não se preocupe que eu não vou sair com o André – ela respondeu virando–se de frente a ele.


– não é isso Mabi – ele se aproximou dela – só que eu to preocupado por você dirigir nesse estado.


– preciso ir a policia saber sobre meu carro – ela explicou.


– posso ir com você? – ele pediu.


– tanto faz – Mabi respondeu indiferente e saiu andando.


 


Lucas ficou parado, imóvel. Virou–se pra trás, olhando–nos. Eu, Caio, Rapha e o Felipe já estávamos fazendo sinal pra ele ir atrás dela. Quando ele se tocou, saiu correndo até alcançá–la.


– esses dois não têm jeito mesmo – Rapha disse rindo.


– se não brigarem, não são eles dois – Felipe disse – logo eles se acertam e ela ta dormindo na casa dele.


– e o pai dela deixa? – Tati perguntou surpresa.


– não, mas você acha que ela liga pra isso? Ela sai depois que o pai dela dorme e volta antes que ele acorde – ele olhou sorrindo pra Tati, que caiu na risada – e minha mãe ainda é cúmplice dessa sem-vergonhice toda.


– é igual a Deb – Caio disse sem entrar em detalhes.


– a mãe dela não sabe que ela dorme na tua casa? – Karen perguntou franzindo a testa.


– não – ele deu de ombros.


– e onde ela fala que dorme? – o Rapha perguntou.


– na casa da Karen – ele disse normalmente, fazendo todos rirem.


– que bom que vocês me avisaram disso antes, viu?! – Karen disse irônica.


– ainda bem que não temos esse problema, né amor?! – perguntei enquanto abraçava a Tati.


– eu durmo no quarto que eu quero, sem ter que dá satisfação – ela disse sorrindo – só quando durmo fora de casa – ela piscou pros meninos que riram enquanto eu a cutuquei na cintura.


– eu também não tenho problema – Felipe respondeu – a Carol sempre vai dormir na casa da Mabi mesmo, que coincidente é a mesma que a minha – ele disse cínico – mas eu não durmo lá. Ela também não faz questão. O pai dela me mataria.


– sorte de vocês – Caio disse dando língua para o Felipe e pra mim.


– sorte é pouco – Rapha disse em um tom de decepção, jogando a cabeça pra trás – quem dera eu...


– ué Rapha, qual o problema? – Karen perguntou se virando pra ele.


– ah Kaka, nada, mas pra você ficar lá em casa ou eu na sua casa é uma novela, né?! – ele disse suspirando – teus pais pegam no pé direto e ainda tem os horários. É chato.


– nossa Raphael, não sabia que isso era um problema – ela disse incrédula.


– não é nada disso Karen, é só que... – ele iria começar a falar quando ela se levantou do seu colo e ficou de frente a ele.


– é só que é um problema sim. Pra você, né? Porque não sei se você lembra, eu só tenho 15 anos – ela disse chateada – eu ainda to na escola, enquanto vocês todos tem mais de 18 anos, já dirigem, não tem horários e nem precisam dar satisfação pra ninguém... – ela deu um sorriso irônico – não sabia que nosso namoro era chato assim – virou de costa e saiu andando.


– que merda! – Rapha bufou.


– eita que hoje a que bruxa ta solta – Caio disse fazendo careta.


– cara, eu não quis dizer que nosso namoro é chato, só que se eu to na casa dela, não podemos namorar e se estamos na minha casa, a mãe dela fica ligando pra regular o horário, é foda! – ele disse chateado. Tirou dinheiro da carteira e se levantou – alguém paga meu sanduíche lá no lanche, ta? Falô aí – ele pôs o dinheiro na mesa e foi atrás da Karen.


– melhor irmos pra casa, né Bernardo? – Tati disse.


– é amor, vamos – falei levantando e cumprimentando os meninos.


– vamos também amor? Não quero ficar aqui e brigar com você – Caio disse fazendo carinho no braço do Felipe.


– ih Caio, vem com essa não – Felipe disse rindo.


 


Nós quatro saímos andando do clube e fomos pra casa.


 


Na casa de Lucas, Mabi e ele ainda discutiam. Ele não havia deixado–a pegar o carro do Felipe, disse que ele a levaria pra saber sobre o carro, esperando que ela explicasse pra ele o que aconteceu na noite com o André.


– Mabi, eu só não consigo entender porque você chegou de manhã em casa e agora vem com esse papel de um hospital. Não to entendendo.


– você não me deixa explicar Lucas – ela disse nervosa.


– certo, fale – ele pediu com cara de pouco caso.


– não acredito nisso... – ela riu da feição dele.


– fala Mabi – ele pediu de novo.


– foi porque eu passei a noite no hospital! – ela quase gritou já sem paciência, mas depois respirou fundo se acalmando – bateram no meu carro e me levaram pro hospital. Eu passei a noite em observação. Só fui pra casa depois que me deram alta.


– então... Você e o... Vocês... Hã... – Lucas falava desnorteado enquanto Mabi balançava a cabeça negativamente.


– não Lucas. O André dormiu na sala de espera do hospital. Eu estava fazendo alguns exames e não pude telefonar, mas ele ligou pro celular do papai, da Marta e do Felipe. Nenhum atendeu – ela explicou ainda nervosa.


– e porque ele não me ligou? – ele perguntou indignado.


– você atenderia? – ela ergueu a sobrancelha e ele não respondeu – é, eu imaginava – ela sorriu amarelo – então é isso. Meu carro foi pra pericia, não sei se você percebeu que eu estou a pé. Eu levei quatro pontos na testa – ela disse mostrando o machucado cujo cabelo cobria o curativo – e você achando que eu estava te traindo com o André – ela riu.


 


Lucas ficou calado, não sabia o que responder.


– eu pelo menos acreditei em você. Confiei na sua palavra – ela disse triste – levei uns dias pra pensar, mas eu não precisei de provas pra isso.


– Mabi me desculpa, eu realmente... – Lucas disse de cabeça baixa.


– Lucas, eu nunca te traí. Depois que nós começamos a namorar eu só fui sua, de mais ninguém. Eu errei ficando com o Bernardo aquela vez, mas nós não estávamos namorando... – ela falava atrapalhada enquanto Lucas parecia ainda desnorteado – você precisa parar com esse ciúme chato – ela disse por fim.


– vocês dois precisam crescer – a mãe do Lucas disse aparecendo na porta do quarto e assustando os dois – vocês não cansam de brigar não? – ela ergueu uma sobrancelha.


– dá licença mãe, por favor – ele disse bravo quando a viu.


– concordo tia – Mabi disse segurando as lágrimas – vou pra casa – ela disse olhando pra ele – preciso pegar meu carro.


– não quer almoçar Mabi? – ela perguntou.


– não tia, obrigada – ela sorriu torto e pegou sua bolsa sobre a cama de Lucas.


– Mabi, você não sai daqui enquanto não nos resolvemos – ele se pôs na frente da porta do quarto – mãe, por favor – ele olhou pra ela que deu de ombros e saiu da porta indo para a cozinha.


– deixa de ser infantil Lucas – Mabi disse irritada.


– infantil ta sendo você Mabi.


– eu Lucas? – ela perguntou indignada.


– quem foi que não quis me ouvir no barzinho? Quem foi que tirou conclusões precipitadas? Quem que me escondeu que estava treinando com o André? – ele falava sem parar.


– é assim que você quer fazer as pazes? – ela perguntou surpresa – jogando na minha cara essas coisas?


– não amor – ele amoleceu a voz – só quero te mostrar que nem eu e nem você estamos errados – ele se aproximou dela, ficando cara a cara – se eu te devo desculpas, você também me deve.


– Lucas... – Mabi abaixou a cabeça e ficou mexendo em seus próprios dedos – me desculpa então.


– não sei se posso te desculpar – ele disse sério e Mabi o olhou, espantada.


– mas... – ela ficou inerte – eu... Hã... – os seus olhos voltaram a se encher de lágrimas.


– calma, to brincando – ele sorriu – me desculpa também. Eu te amo, ta? – ele segurou em sua face e lhe deu um selinho.


– seu besta! – ela riu – eu também te amo – disse enxugando as lágrimas.


 


Logo os dois se abraçaram.


– agora para de chorar e vamos ver teu carro – ele falou em seu ouvido enquanto a abraçava.


– antes eu quero ir em casa tomar um banho – ela disse sorrindo – almoça lá?


– porque você não toma banho aí. Tem roupa sua no meu guarda roupa – ele disse – depois almoçamos com a chata da minha mãe – ele revirou os olhos.


– ele nem é chata – Mabi disse rindo e indo em direção ao banheiro – ela sempre tem razão.


– ela tem razão até demais – Lucas reclamou.


 


Minutos depois, Lucas voltou da cozinha, onde avisou para sua mãe deixar a comida no microondas que ele e Mabi comeriam depois. Mabi ainda estava no chuveiro. Ele deu duas batidas na porta e depois entrou.


– ta demorando amor – ele comentou.


– ta tão gostoso aqui, nessa água quentinha – ela respondeu.


– mais gostoso que eu – ele perguntou com malicia e ela riu alto – posso entrar?


– não Lu. Tua mãe ta aí – ela disse.


– mas a porta tem chave – ele disse já tirando a blusa e o short.


– se ela entrar aqui e a porta tiver trancada, lógico que ela vai se tocar, né?! – Mabi respondeu antes de pôr a cabeça debaixo d’água.


– só falta você dizer que ela não sabe que fazemos sexo – ele disse dentro do box.


– e você já ta aqui, é? – ela virou a cabeça pra trás e sorriu.


– perdemos tempo demais esses dias – ele respondeu abraçando–a por trás.


– também acho – ela sorriu e pôs as mãos sobre as dele que pousavam em sua barriga.


 


Lucas passou a distribuir beijos pelo pescoço, enquanto acaricia os seios dela. Mabi fechou os olhos e suspirou. Ele desceu as mãos acarinhando todo o corpo dela e passou a masturbá–la. Ela já podia sentir a excitação de Lucas atrás de si. Pôs a mão por trás do corpo e também o masturbou. Após um tempo, ela virou–se de frente a ele e pôs as mãos em sua nuca, o beijando com desejo. Sem perder muito tempo, Lucas a empurrou contra a parede do box, segurando em seu bumbum e erguendo seu corpo. Ela prendeu as pernas em volta de sua cintura e encaixando seus sexos. Os movimentos aconteciam de forma compassada enquanto ela gemia abafado entre os beijos. Vez ou outra Mabi passava as unhas pelas suas costas, arranhando–as e Lucas apertava seu bumbum com mais vontade a cada minuto próximo ao orgasmo. A sua mãe já havia batido na porta inúmeras vezes, mas nenhum dos dois ouvirá. A água do chuveiro caia sobre seus corpos que já estavam molhados de suor quando Mabi apertou mais suas pernas em volta de Lucas, atingindo o orgasmo. Aos poucos ela fora soltando e amoleceu o corpo depois que ele também tivera o seu.


– saudades disso – ele disse sorrindo e beijando–a.                   


– só disso? – ela fez bico – e de mim?


– também – ele falou com careta e ela riu.


 


Terminaram o banho e foram se vestir. Ao chegar a cozinha, Dona Lourdes, a mãe de Lucas, sorria para os dois.


– vai trabalhar hoje não mãe? – ele perguntou.


– não... Eu ia de carona com teu pai, mas ele já saiu – ela explicou.


– ah sim. Cadê o almoço? – Lucas perguntou fuçando o microondas.


– é esse? – Mabi perguntou sentando–se a mesa.


– ah, nem reparei – ele riu e se sentou também.


– fico feliz que tenham feito as pazes – a mãe dele disse sorrindo.


– obrigada tia – Mabi disse sorrindo – espero não brigar mais com esse cabeça dura – ela fez uma careta pro Lucas, que lhe deu um selinho.


– e espero que vocês estejam se prevenindo – a mãe dele disse sorrindo ainda – não quero neto agora, sou muito nova – ela se gabou enquanto Mabi e Lucas se entreolhavam sem jeito.


– mãe! – ele reclamou.


– o que foi Lucas? – ela perguntou como se não tivesse falado nada demais – vocês estão se prevenindo, né?


– claro mãe – ele disse antes de dar uma garfada na comida.


 


Mabi o olhou de lado e ele a cutucou.


– ah sim, tia. Sempre – Mabi deu um sorriso torto.


– que bom – ela sorriu – espero que vocês também não tenham molhado o banheiro todo –– ela disse naturalmente, fazendo Mabi abaixar a cabeça de vergonha –– agora, vou dormir um pouco. Beijos.


 


Mabi esperou que ela saísse da cozinha e deu um tapa em Lucas.


– aí, o que foi? – ele reclamou.


– eu te disse que ela ia saber.


– ué, ela já deveria saber, né amor? Quantas vezes você não já veio dormir aqui? – ele disse despreocupado.


– e você ainda mente pra ela – ela resmungou.


– não menti – ele deu de ombros – só omiti.


– dá no mesmo – ela revirou os olhos – me recuso a transar com você sem camisinha de novo.


– hã? – ele a olhou assustado – poxa amor...


– é. E se você fizer a mesma coisa que o Bê fez, problema seu.


– como assim o que o Bernardo fez? – ele perguntou já se irritando.


– a Tati me disse que ele ficou emburradinho no que dia que aconteceu isso de esquecer a camisinha – explicou.


– ah sim – ele sorriu – e o anti?


– anti não é 100% seguro – ela deu de ombros.


– como não? – Lucas arregalou os olhos.


– sei lá, é o que dizem – Mabi respondeu e levantou–se para lavar a louça, deixando Lucas preocupado à toa.


 


[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias se passavam rápido e eu não gostava nada disso. Ainda mais agora que eu estava bem com a Tati. Obvio que preferia estar com ela no nosso apto, mas só de pensar no Fred cercando–a, já me deixava nervoso. Ela estava regulando nossos amassos por conta da minha mãe. Meu pai estava bem desconfiado, então ou esperávamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01

    A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?

  • sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03

    Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora "-"

  • mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25

    Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43

    Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.

  • mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59

    Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?

  • sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44

    Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /

  • mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15

    Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício

  • sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11

    Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh

  • mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46

    Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk

  • sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08

    mahri : Voce tem Webs ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais