Fanfics Brasil - Capitulo 4 Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada

Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela


Capítulo: Capitulo 4

29 visualizações Denunciar


– BERNARDO NARRANDO –

Cheguei em casa e a Mabi estava lá na frente, provavelmente esperando o idiota do namorado dela. Ela estava linda demais. Eu não conseguia mais parar de olhar para ela. Até que parou um carro que não era do Pedro e ela entrou no carro e saiu. Meu celular começou a tocar.

– Início da ligação –

– diz animal.
– Iae viado, o que vai rolar hoje? – era o Rapha.
– Cóe sua bicha, vou ficar por aqui mesmo, hoje de manha malhei e agora à tarde vou ao clube nadar um pouco. Acabei de voltar do supermercado, to quebrado, liga pros caras e manda eles comprarem cerva e trazer pra cá – eu disse.
– beleza atleta. Vou contatar todos. Beijos gato.
– Se fode raphael.
– ta bom gatinho, mas sexta a gente sai viu?! To a fim de pegar umas gatas. Cansei de olhar pra cara de vocês.
– beleza, não esquece de avisar pras vadias trazerem cerva, porque ontem não sobrou quase nada.

– Fim da ligação –


– MABI NARRANDO –

Sai com o Di, fomos conversando sobre a vida, chegamos ao shopping, sentamos e tomamos sorvete. Eu contei tudo o que estava acontecendo, inclusive sobre o que o Fê tinha me dito do meu namoro.
– não sei na verdade o que está havendo comigo – eu disse triste.
– você sempre foi apaixonada pelo Bernardo, vamos ser sincero – ele falou sério – você nunca o esqueceu.
– não sei Diego, depois de tudo o que ele me fez no passado, eu achei que tivesse superado.
– mas não superou meu amor, a verdade é essa – ele disse passando a mão no meu rosto – e o que o Felipe disse é verdade, você não ama o Pedro da mesma forma que ele te ama.
– eu gosto dele, mas realmente não o amo.


– então, eu não posso dizer o que você tem que fazer, a vida é sua e você que escolhe, se ele te faz bem fica com ele, se não, termina.
– mas ele me faz bem e mal ao mesmo tempo... ele me faz feliz mas não me completa, entende?! – eu disse apoiando o braço na mesa e fazendo careta – eu sei que isso é errado, só que eu não consigo evitar outros caras por causa dele. Se eu o amasse eu seria fiel, acho... – eu disse baixinho.
– não posso dizer o que passa pelo seu coraçãozinho, mas eu vejo que você procura em outros caras onde o Pedro falta contigo. Na verdade fidelidade não é prova de amor, porque muitos casais que amam, traem.
– você sabe que o Pedro me trai, não sabe?
– não, nunca vi, não sei de nada, se soubesse eu lhe contaria, mas você não pode trair porque acredita que ele te trai.
– eu acho que sim, sei lá, a gente não transa todo dia e ele também viaja muito. Então eu acho – eu disse dando de ombros.
– você se sente segura pra terminar com ele?
– não. De uma certa forma eu preciso dele.
– então pronto, não termine.



Nós nos levantamos e fomos andando abraçados pelo shopping.
– sinceramente? Acho o Pedro muito bacana, mas ele vacila demais – o Diego falou em tom normal, depois se aproximou do meu ouvido e disse – têm horas que ele é muito otário, merece todos os chifres do mundo.

Nós rimos e fomos embora. Dentro do carro fomos falando do passado.

– e o Bernardo ainda ta com a Mel?
– não sei, ele disse que não. Mas ele também não gosta de mim, vive me ofendendo – eu disse cabisbaixa.
– pode ser uma forma dele chamar tua atenção.
– não, não, ele sempre foi gentil e carinhoso, agora ta diferente comigo – eu dei de ombros – você sabe me dizer se ele e a Mel ficam na escola?
– olha, eu sempre os vejo próximos, ela e as amigas as vezes estão na rodinha do Felipe. Agora ficando mesmo eu já vi alguns beijos avulsos, mas ele não parece está apaixonado não.


 


Depois disso eu não disse mais nada, fui em silêncio pra casa. Na minha cabeça nada tava resolvido, eu estava na mesma. Paramos na frente de casa.
– quer descer? – eu perguntei.
– sei não, o Felipe não vai muito com a minha cara.
– deixa de coisa... Aliás, vamos ao clube? Quero te mostrar como é lá. – eu fiz cara de pidona.
– ta, vamos... Final da rua né? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça – Iae decidiu alguma coisa nessa sua cabeçinha? – ele perguntou bagunçando meu cabelo.
– ahh, nada, vou continuar como estou. Namorando o Pedro, me divertindo e ficando com quem eu tiver vontade e não to nem ai pro Bê. Não vou me afastar por conta do passado, vou tentar ser colega dele – eu disse, olhando torto pro Diego na última frase.
– ta certo... Mas se você decidi trocar o Pedro pelo Bernardo, fica comigo pelo menos uma semana? Porque eu to morrendo de saudades dos teus beijos – ele disse malinando de mim.

Eu apenas ri e descemos no clube. Ele falava isso porque sabia que eu não resistia a ele, nem ao Felipe... Era uma atração carnal que eu não sentia pelo Pedro, apesar de ele ser muito bonito. Acho que era questão de feeling, química. Com o Pedro era mais afeto e com os outros caras era química, eu não traia o Pedro porque sentia algo por outro, sentia atração mesmo.

Chegamos e os meninos estavam lá, sentados em uma mesa do bar próximo à piscina, só de short e tênis, igual ao Felipe, eu quase infartei, era muito homem bonito por centímetro quadrado. Puxei o Diego até lá.
– nossa senhora, é muito homem bonito só pra mim – eu disse rindo.
– homem bonito? Cadê? – disse o caio brincando.



Todos rimos. Eu apresentei o Diego pra eles, nos sentamos e ficamos falando de futebol, já estava escurecendo, os meninos já tinham jogado e estavam comentando sobre o jogo, até que eu me levantei e fui pegar um picolé na lanchonete. Eu estava de costas escolhendo o sabor, uma música tinha começado a tocar no som da lanchonete, mas eu nem prestei atenção, peguei um picolé e fiquei olhando para a lua que estava linda, até que sinto aquele mesmo calor no meu pé do ouvido, o mesmo da academia.
– ♫ Quando olho as estrelas do céu, lembro teus olhos de cristal e tua boca de Mel. Sentia os seus lábios se encontrando com os meus, não consigo acreditar como tudo se perdeu, então, deixa eu te mostrar por que tô sofrendo assim. Se ta ruim pra você, com certeza ta pra mim. É que meu peito machucado, só cura com você do meu lado.
Corre e vem me dar seu coração. Não se entregue mais a uma triste ilusão, quero seu amor, provar dos teus carinhos. Não me deixe mais chorando aqui sozinho, amor. ♪


Nessa hora meu coração batia tão forte que meu corpo tremia todo. Virei-me e dei de cara com o Bernardo.
– letra bonita né?! – ele perguntou com um sorriso maravilho nos lábios.
– s..i..m.. – eu disse gaguejando enquanto olhava pra boca dele, que mais parecia um convite para o paraíso.



Nisso ele me mostrou uma garrafinha de coca–cola na mão dele, e me ofereceu, eu recusei e ele começou a falar.
– olha Mabi, me desculpe por tudo, pelo passado e por esses dias, eu fiquei surpreso quando você voltou, parece que toda magoa que eu tinha feito questão de esquecer veio à tona... – ele estava falando, mas eu interrompi prontamente.
– também senti isso Bê, demorei demais pra superar, ou pelo menos eu achei que tinha superado – falei engolindo o choro, mas inevitavelmente uma lágrima escorreu pelo meu rosto e ele logo limpou com uma de suas mãos – não sei se esse contato é bom pra nós dois... – nessa hora meu celular tocou.

Ficamos nos olhando, peguei o celular e era o Pedro.
– eu preciso... – ele nem me deixou terminar a frase, se virou e foi sentar com os meninos, percebi que ele tinha ficado chateado.

Atendi e me sentei sozinha em uma mesa. O Diego havia visto tudo e continuava me olhando.


 


– Início da ligação –

– oi Pedro – eu disse engolindo o choro.
– amow, posso te buscar agora? A gente aproveita e namora mais um pouco aqui em casa.
– afffff Pedro, da um tempo, eu hein?! Combinamos mais tarde e eu nem sei se vou poder ir pro aeroporto – eu disse já irritada.
– já vai começar Mabi, só temos hoje, vamos aproveitar e nem pense em furar comigo, se quiser eu ligo pra sua mãe e ela fala com seu pai.
– você nem é doido!! vem daqui uns 30 minutos, porque eu vou me trocar – eu disse vencida pela insistência dele, porque sabia que ele era doido pra ligar pra minha mãe mesmo.
– ainda não se arrumou, ta onde?
– no clube do condomínio com o... – ele nem deixou eu terminar de falar.
– os meninos e com certeza o idiota do Bê – ele completou fazendo voz de menininha – puta merda Mabi, o que eu te pedir hein?! Você não me obedece mais não é?! – disse irritado.
– te obedecer? Acorda Pedro, você não é meu pai, e se quiser que eu vá com você é bom você ficar quieto – eu disse quase explodindo de ódio.
– desculpa, te amo, já passo aí.

– Fim da ligação –


Eu apenas desliguei. Voltei lá com os meninos com uma cara não muito boa. Eles me conheciam a mais ou menos duas semanas, mas já sabiam.
– porra, vocês brigam demais cara... – disse o Caio.
– como você sabe se era ele? – eu disse o instigando.
– e com quem mais você briga Mabi? – ele falou em um tom meio obvio.
– é, ele quer mandar em mim e eu nunca vou obedecer...
– manda esse cara pastar, você merece coisa bem melhor – disse o Bê em tom baixo.
– olha Bernardo, obrigada pela preocupação, mas não preciso dos seus conselhos não – eu disse irritada.
– calma, calma... O Bernardo disse isso de boa, não precisa vir com 7 pedras – disse o Lucas tentando me acalmar.
– Bom, tenho que ir, me deixa Di? Preciso me trocar pra deixá–lo no aeroporto – eu sai dando tchauzinho.


O Diego me deixou em casa, me deu um beijo e disse que mais tarde me ligava. Subi pro meu quarto, tomei um bom banho, pus um vestido jeans curtinho e tomara que caia, colado até a altura da cintura e soltinho em baixo, pus um cinto vermelho com um laço na ponta e um peep toe vermelho, fiz uma make leve como sempre e cabelos soltos. Sentei próximo a janela, fiquei só observando os meninos chegando e parando lá na casa do Bê. Fiquei pensando em como eu fui grossa com ele no clube sem motivo nenhum. Será que eu ainda gostava dele? Será que se eu desse uma chance pra gente valeria a pena? Esse meu namoro não tinha futuro mesmo? Ou será que ficar solteira e aproveitar um pouco mais? Tive dois relacionamentos longos e nos dois me magoei... Meus pensamentos estavam a mil, até que vejo o carro o Pedro parando lá com os meninos e mais a frente vi a Mel e as amiguinhas se aproximando dos garotos.

– FELIPE NARRANDO –

O Pedro chegou lá, parou do nosso lado, com o som do carro nas altura, uma pick up Ford Ranger cinza do caralho.
– Mabi entrou Felipe? – Ele perguntou olhando em volta enquanto cumprimentava os meninos.
– entrou PV, ela disse que ia se trocar, nós estávamos no clube e ela saiu bufando de raiva – os meninos riram.
– porra velho, essa tua irmã é difícil, viu?! Em quase 3 anos de namoro e eu não aprendo lidar com ela.
– é, a Mabi tem um gênio forte – eu disse concordando, porque ela é geniosa mesmo.
– beleza, vou pra ligar pra ela descer, se não perco meu vôo, mas antes vou te pedir um favor. Toda vez que eu viajo com o papai, sempre deixo a chave da gaveta onde ficam as chaves dos carros que estão na garagem da minha casa, pro Diego escolher um carro pra servir de “motorista” – ele disse fazendo aspas com as mãos – pra Mabi, apesar do Diego ter o carro dele, prefiro que ele use um meu, pra não gastar o dele e com os meus ele põe gasolina de graça na IBN, mas como agora fica longe pra ele, vou te deixar as chaves, você vai lá e escolhe, ok?! Só me promete 2 coisas.


– hum, beleza, sem problema, tenho meu carro também, mas eu pego um seu sim – eu disse empolgado, porra, não é pra qualquer dirigir um carro dele.
– Não deixa a Mabi dirigir, e nem deixa ela escolher o carro, porque com certeza ela vai direto no civic prata – ele disse me entregando as chaves.
– ok, mas porque ela não pode dirigir? E o carro dela? Cadê?
– porque não quero complicações com a tia Ana, a mãe dela me mata e quanto ao carro dela... isso é uma história bem complicada. Falow mano – o Pedro cumprimentou os meninos, menos o Bernardo e foi se afastando da gente e falando no celular com a Mabi enquanto o Bernardo o fuzilava com os olhos.
– bixo, a Mabi já aprontou ow... ah essa eu quero saber – eu disse pros meninos e todos riram e concordaram.
Nisso as meninas chegaram e nos cumprimentaram com dois beijinhos na bochecha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– MABI NARRANDO – Quando vi que o Pedro tava me ligando, atendi e disse que já ia descer. Chegando lá em baixo, vi que ele estava dentro do carro mexendo no celular, aproveitei e fui dá tchau para os meninos. – iae ele reclamou muito? – eu perguntei assustando os meninos. – tu sabe deixar o cara puto hein?! – disse o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01

    A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?

  • sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03

    Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora "-"

  • mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25

    Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43

    Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.

  • mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59

    Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?

  • sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44

    Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /

  • mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15

    Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício

  • sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11

    Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh

  • mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46

    Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk

  • sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08

    mahri : Voce tem Webs ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais