Fanfics Brasil - Capitulo 50 Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada

Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela


Capítulo: Capitulo 50

306 visualizações Denunciar


 


– LUCAS NARRANDO –


 


Acordei às 9 da manhã e tomei um banho, depois café e peguei o carro pra na casa da Mari pra terminarmos o projeto. Hoje iríamos decidir a apresentação, pois o trabalho já estava pronto e impresso. Não sei nem o que a Mari queria ver hoje. Cheguei lá e apertei a campainha. Ela abriu a porta vestindo algo curto. Um vestido tomara que caia florido, curtíssimo. A cumprimentei e ela me chamou pra ir ao quarto dela. Sentamos ao computador e ela me mostrou os slides da apresentação. Quando vimos já eram 11:30.


– vai em casa pra almoçar? – ela perguntou.


– vou sim. Precisamos terminar ainda? – perguntei sem interesse de continuar lá.


– sim. Dividir as partes, te passar os teus slides e se possível ler o trabalho.


– você é perfeccionista – eu sorri torto achando que não havia necessidade daquilo. Estava louco pra ir embora e ir pro clube com o Caio e o Rapha.


– eu gosto das coisas bem feitas. Então almoça comigo?


– ah não Mari, vou pra casa mesmo – eu disse desconfiado, mexendo no boné.


– deixe de coisa, vem – ela me segurou pela mão e me arrastou até a cozinha.


 


Sentamos a mesa e ela pôs dois refratários lá. Comemos e conversamos. A ajudei com a louça e pude perceber que ela nem era tão chata assim. Talvez fosse carente, já que não se enturmou muito bem na escola. Voltamos pro quarto e continuamos a separar as partes do trabalho.
– Lucas, me desculpa por te beijar na sexta... É que, sei lá... – ela disse toda cabisbaixa.
– tudo bem Mari. Eu só fiquei surpreso.
– e aquela menina da outra turma, que está de muletas. Vocês têm algo?
– a Mabi? – ela assentiu com a cabeça – sim, quer dizer, não. Ah sei lá... – falei triste.
– como não sabe? Você gosta dela?
– é... Ficamos há seis meses, já até namoramos – eu ri quando lembrei que foram apenas 3 horas de namoro – mas não dá certo. É difícil... Mas gosto dela sim.
– ah sim... – ela abaixou a cabeça.
– hã... Responde-me uma coisa? – ela assentiu com a cabeça – porque me beijou?
– ah, é que... Hã... Eu... Promete não se chatear? – ela fez uma careta como se pedisse, por favor, por aquilo.
– claro que não.


– eu gosto de você – ela falou pondo as mãos no rosto.
– ah... – fiquei surpreso, não sabia o que falar – é... To surpreso – me pus a rir.
– só espero que isso não nos afaste. Gosto da sua companhia. Faz-me bem – ela sorriu.
– claro que não... Vamos continuar? – tentei mudar de assunto.
– sim – ela sorriu.

Continuamos a fazer o trabalho tarde à dentro. Perto da hora de ir embora, me sentei à frente do PC pra copiar minhas partes pro pen drive. Ela parou atrás de mim e ficou apontando pra tela indicando o que eu deveria copiar.
– Lucas... – ela sussurrou meu nome.

Vir-me-ei e dei de cara com ela próxima de mim. Ficamos a poucos centímetros de distancia. Ela me encarou e eu fiquei tão constrangido que não consegui me mover.
– você está cheiroso – ela completou a frase e depois colou seus lábios aos meus.



Demorei uns segundos pra assimilar tudo aquilo. Pensei em partir pra outra como o Felipe havia me sugerido. Ficar com alguém tão complicada como a Mabi não estava me fazendo bem. Retribui ao beijo da Mari e a puxei pra perto de mim. Ela caiu sentada em meu colo e se enroscou no meu pescoço, me puxando com muita força como se quisesse muito aquilo. Tentei lhe acalmar, mas nossos ritmos não pareciam estar no mesmo compasso. Eu a beijava de forma calma e ela beijava–me afobada. Interrompi o beijo, ela pareceu sem graça.


– acho que não estamos no mesmo ritmo – eu disse sem graça também.


– é... Foi mal, mas estou nervosa – ela sorriu e abaixou a cabeça.


– tudo bem. Vamos tentar novamente? – lhe perguntei, ela assentiu com a cabeça.


 


Beijei–a novamente. Segurei seu rosto com as mãos e fui tocando seus lábios com os meus de forma delicada, aos poucos ela foi me acompanhando e acabamos encontrando um ritmo em comum. Depois continuamos com o trabalho e nos beijamos mais algumas vezes.


– então segunda nos vemos – eu disse no portão de sua casa prestes a ir embora.


– sim – ela disse sorrindo, parecia bem feliz – segunda. E... É... Gostei muito de ficar com você – ela disse tímida.


– eu também – a correspondi sorrindo.


– teu sorriso é muito lindo – ela falou se aproximando de mim.


– obrigada – agradeci me lembrando que a Mabi sempre me dizia isso.


 


Ela entrelaçou suas mãos em meu pescoço e eu a peguei pela cintura. Meus braços a enlaçaram trazendo–a pra mais próximo. Minhas mãos apertavam os lados opostos de sua cintura, que era bem fina, devido sua magreza. Beijei–a no rosto enquanto ela me deu um beijo em meu pescoço. Assim que afastamos nossos rostos, ela se pôs a me encarar e nos beijamos mais uma vez. Demoramos um pouco para os ritmos se encontrarem novamente. Ela era sempre tão apressada enquanto eu teria toda a paciência do mundo para dar um beijo. Pra mim tinha que ser lento e tranqüilo, para aproveitar cada segundo, cada movimento, percorrer cada espaço na outra boca em milímetros. Não tinha pressa pra acabar, eu gostava de curtir muito bem o momento. Assim era meu beijo com a Mabi. Por um minuto beijei a Mari com a imagem dela na minha cabeça. Ia ser difícil esquecê–la ou não compará–la com qualquer menina que eu viesse a ficar. Nosso beijo acabou e ela me deu um abraço antes de nos separar. Entrei no carro e vim pra casa pensando o caminho todo no que eu tinha feito.


 


Cheguei em casa ao anoitecer, comi, tomei banho e fiquei lesando na internet. Dormi em torno das 23 horas. Domingo fui ao clube com o Caio e o Rapha, nada demais.


 


– MABI NARRANDO –


 


Segunda-feira eu não vi o Lucas na escola. Na verdade eu nem sai da sala no intervalo, não tava com clima. Mas a Carol me disse que o viu com a Mari, dando um selinho perto do carro dele na hora da saída. Chateei-me, obvio, mas fazer o que? Não tínhamos nada. Ele agora era apenas o meu ex.


 


À noite o André ligou dizendo que iria ficar até às 23 horas na faculdade e nem viria me ver. Fiquei tristinha, mas ainda me restava o Fê. Fui até seu quarto e ele estava no notebook.


– vamos jogar vídeo game? – pedi me sentando em sua cama e bisbilhotando a tela a fim de ver com quem ele teclava.


– claro – ele sorriu e fechou a tampa do notebook rapidamente – não tinha ninguém mesmo no MSN – ele deu de ombros.


 


Jogamos por uns 30 minutos e eu sempre perdia. Disse que estava com fome e pedi para ele fazer um misto com suco pra mim. Sobre muito protesto ele foi lá. Assim que ele saiu, eu dei uns minutinhos e peguei seu notebook. Pra variar tinha a tela do Lucas piscando lá em baixo. Dei uma olhada rápida na conversa, ri do Nick do Fê. Passei o olho no papo e vi o nome da Mari algumas vezes. Subi a barra de rolagem e meus olhos pararam nesta parte da conversa:


 


– Inicio da conversa –


 


Lcs (: diz:


Preciso te falar, mas não fala pros meninos não, tá?


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Diz aí :X


 


Lcs (: diz:


Fiquei com a Mari sábado.


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Caralhooooo Lucas, sério? Me conta isso ai... Não sei se fico feliz ou triste.


 


Lcs (: diz:


Sei lá felipe, não consegui fugir dela. Estávamos fazendo o projeto, ai ela veio pedir desculpas por ter me beijado na sexta e depois disse que gosta de mim... Ai uma hora lá ela estava tão próxima a mim, ela veio me beijar e resolvi dar uma chance. Ela é bem legalzinha... >.<


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Mas ae foi bom?


 


Lcs (: diz:


Foi... Mais ou menos. Não encontramos o encaixe ainda, mas quem sabe um dia, né? hehehe


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Hahahaha to começando a achar que teu encaixe não é com mulher não, ow...


 


Lcs (: diz:


Se fode Felipe _I_  


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Foi mal aí garanhão... Mas me diz esse lance de encaixe aí.


 


Lcs (: diz:


Ela beija um pouco apressada, sei lá. Ela parece nervosinha, sabe?


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


A guria está apaixonada manezão...


 


Lcs (: diz:


Sei não, mas ela me beija como se fosse a ultima coisa que fosse fazer em vida e parecendo que eu vou correr dela...


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Ui, irresistível ;)


 


Lcs (: diz:


Vai ficar me zoando é?


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Ta parei... E ficaram quando? Só sábado?


 


Lcs (: diz:


Hoje também... No estacionamento da escola.


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Vai ficar sério?


Ah, antes me diz uma coisa... E a Mabi? 


 


Lcs (: diz:


Que historia é essa de você ficar triste e feliz? Não entendi.


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Ta tentando fugir do assunto, mas nem cola. To feliz por você está tentando sair desse sofrimento sem fim e triste pela minha irmãzinha, né?


 


Lcs (: diz:


Ela e o André parecem estar em boa sintonia. To com medo de me machucar de novo... Vou criar coragem pra falar com ela.


 


Fê encoleirado (satisfeita Carolina? ¬¬) diz:


Não demora... 1º porque o André é pior que o Bernardo, não sai de cima. Até dormir aqui em casa ele já dorme. O pai da Mabi confia nele, mas eu não ¬¬ e 2º porque se não vai machucar a Mari.


 


Lcs (: diz:


É... Você tem razão, vou ver se falo com ela. Beleza?


 


– Fim da conversa –


 


O Felipe parou de responder, provavelmente por eu ter chego ao exato momento.  Assim que ele voltou pro quarto comi com desinteresse o lanche e disse que estava com sono.


– quer carona vizinha? – ele ofereceu.


– ah, que nada, moro aqui na frente gatinho – eu disse zombando dele.


– palhaça! Vem.


 


Ele me pegou no colo, me pendurou em seu ombro e levou pro quarto, me jogando na cama com força.


– ta achando que eu sou um saco de batatas, é? – perguntei brava.


– pesa tanto quanto um – ele falou fingindo dor nas costas.


 


Eu lhe dei língua e ele ficou rindo.


– e a Carolzita? – perguntei.


– ta bem. Obrigada por perguntar – ele respondeu cínico.


– lesado – dei um empurrão nele – to perguntando de vocês, estão bem?


– ah, sabe como ela é né? Uma hora eu encho aquela bunda dela de palmadas. Garota geniosa – ele revirou os olhos – acho que é pior do que você.


– não exagera – eu disse rindo – mas o namoro vai bem?


– vai sim. Melhor do nunca.


– Hummmm ta apaixonadinho – eu zombei dele.


– ei xiiiiiu, não conta pra ninguém – ele disse desconfiado.


– até parece que ninguém sabe, né Felipe? – falei debochando–o.


– mesmo assim, não espalha... Vai que a Carol me larga e as gatinhas somem... – ele deu de ombros.   


– mas é muito sem vergonha – dei um tapa nele e rimos – o Caio disse que está apaixonado pela Débora. Muito fofo. To vendo que vou ser a titia encalhada – fiz cara de triste.


– e o André? Tão ficando mesmo não?


– não... Sei lá Fê, não consigo esquecer o Lucas. To tentando, mas não ta dando. Só em vê–lo me machuca – eu disse triste.


– Olha... Eu não sei como te falar isso... Mas é que... Hã... O Lucas, ele hã sabe... Ele ta...


– ficando com a Mari, eu já sei – o interrompi – eu vi e a Carol me contou também.


– então, vai conversar com ele quando?


– não sei pra que você insiste nesse papo, mas o procuro amanhã, certo?


– ta bom – ele sorriu – quero ver os dois birrentos bem felizes – ele me beijou e saiu.


– essa tua felicidade ta me dando enjôos Felipe – eu disse rindo e joguei um travesseiro nele.


– isso é inveja!


 


Deitei-me e fiquei pensando em ligar pro Lucas. Peguei o celular e liguei. Ele não atendeu. Insisti mais três vezes e não obtive resposta. Após uns minutos resolvi ir dormi.


 


Dia seguinte na escola: o penúltimo tempo não teria aula pra minha turma e nem o último pra turma do Fê. Então a diretora juntou as salas logo depois do intervalo e passou um vídeo. Entramos na sala, estava um pouco escura e eu não conseguia achar o Lucas. Mandei um SMS pra ele “Lu, posso falar contigo? Estou na cantina. Bjs” Pedi licença e sai da sala. Após uns minutos ele apareceu na minha frente. Tímido como sempre, com as mãos nos bolsos e aquele sorriso maravilho que me faz derreter.


– oi Mabi.


– oi Lu, eu queria conversar contigo sobre...


– eu também – ele me interrompeu.


– acho melhor irmos pra outro lugar – eu disse olhando pros lados. Algumas pessoas da sala gazeteavam aula.


– pode ser pro ginásio? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fomos até lá e sentamos na primeira fileira da arquibancada. Estava tendo treinamento lá. Os meninos jogavam. O Dudu, Paulinho, Rodrigo e o Gabo. Acenei pra eles e me virei pro Lucas. – então – eu disse suspirando – eu queria ter esse papo contigo pra gente resolver a nossa situação, né? Se é que aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01

    A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?

  • sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03

    Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora &quot;-&quot;

  • mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25

    Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43

    Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.

  • mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59

    Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?

  • sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44

    Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /

  • mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15

    Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício

  • sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11

    Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh

  • mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46

    Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk

  • sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08

    mahri : Voce tem Webs ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais