Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela
– MABI NARRANDO –
Sentei-me na mesa, ao lado do Diego. Ele ainda tinha um sorriso cínico no rosto.
– pra que isso Diego? – falei séria.
– ué, nada – ele deu de ombros.
– poxa Di, eu pedi pro papai te deixar ficar aqui e você fica com essa guerrinha ridícula com o Fê. Sabe que a Carol e ele estão namorando e dá em cima dela.
– esse Felipe é um Mané. Desde que você veio morar aqui que ele está cheio de birra comigo. Você sabe que ele nunca gostou de mim.
– é, isso eu sei. Mas o deixe pra lá. Vamos evitar confusão, certo?
– você é só minha? – ele perguntou com carinha de coitado.
– owwwwwwwwwwww que carinha mais linda – falei manhosa.
– miau – ele brincou.
– ui gatinho – eu ri.
– dorme comigo hoje? – ele pediu.
– Diego! Eu to namorando – o advertil.
– e daí? Antes namorava o PV e agora o André. Não tem diferença nenhuma.
– realmente, não tem diferença nenhuma. Você continua sendo o mesmo safado de sempre.
– ah Mabi. Ainda não tirei o atraso desde que sai daquele colégio – ele disse manhoso.
– e se depender de mim, nem vai – eu disse me levantando.
– ai me aparece assim, como esse micro baby doll – ele disse me olhando de cima a baixo.
– não é micro. E se não quer olhar, apenas ignore – dei língua a ele.
– mas não ignoro mesmo – ele se levantou e veio atrás de mim.
– vou dormir Di. Boa noite – fui andando pra porta da cozinha.
– vai nada – ele me alcançou e me abraçou por trás.
– Diego... Para – falei enquanto ele beijava meu pescoço.
– que droga! Por isso que eu não gosto desse André. Ele nem é legal igual ao PV – ele disse furioso e me largou.
– ah – eu ri – eu não to ouvindo isso.
Subi as escadas e ele veio logo atrás. Antes de eu entrar no quarto ele me segurou pelo braço.
– esqueci de perguntar como foi lá com o Lucas.
– ah... Mal, aliás, péssimo.
– quer conversar?
– pode ser – dei de ombros.
Entramos no meu quarto e deitamos na cama. Contei–lhe tudo o que havia acontecido no estacionamento.
– e porque você disse que não o amava mais? É sério?
– ain Di... – falei chorosa.
– é mentira, né? – ele perguntou erguendo uma sobrancelha.
– é. Mas eu precisava de alguma coisa pra fazer ele desisti de mim.
– mas porque Mabi?
– porque não dá Diego. Eu não vou magoar o André.
– vai magoar mais ainda ficando com ele amando outro.
Eu não respondi.
– não acha?
– eu vou esquecer o Lucas.
– do mesmo jeito que esqueceu o Bernardo namorando o PV? – ele disse irônico.
Fiquei sem resposta mais uma vez. No fundo sabia que o Diego tinha razão.
– a merda já foi feita. Só me resta esquecer – falei seca.
– tudo bem... Você que sabe quanto teu coração agüenta se magoar – ele disse se levantando.
– ah, antes de ir, me conta sobre a Karen.
– ah... Aquela ruiva é um perigo, hein?! – ele sorriu malicioso.
– nem tente nada com ela, viu? É minha menina, eu corto teu pinto – falei brincando.
– calma, já sei das paradas – ele riu – ela me contou que ainda é virgem.
– mas o que ta rolando entre vocês?
– ficamos lá na praça e na boate. Só isso... Enquanto ela me quiser, to bem – ele sorriu.
– hum... Depois pergunto dos detalhes a ela. Vai dormir – falei mandando beijo.
– vou lá. To morrendo de saudades de dormir com você – ele dramatizou a cena – amanhã vamos pro clube. Ok?
– ok, festeiro.
Ele saiu do quarto, me cobri e dormir.
Domingo me arrumei e peguei minhas tralhas. O Diego estava me esperando na sala. O Fê e a Carol já haviam descido, o Caio e a Deb tinham passado mais cedo lá.
– o Lucas não vai não, né? – perguntei ao Diego.
– não sei. A Karen que chamou todos, mas acho que não. Ele estava lá fora da boate com você.
– e o Rapha? Ela chamou?
– ela deu a idéia na mesa. Não sei se ele vai.
– e vocês vão ficar?
– se ela quiser – ele deu de ombros – to sempre disponível pra ela – riu com malicia.
– mas é sem vergonha mesmo – dei–lhe um tapa.
Passamos na casa da Karen e descemos rumo ao clube. Já era depois do almoço e eu ainda não havia falado com o André. Ele não tinha atendido minha ligação. Deveria estar bem chateado.
– o dé não me atendeu – falei triste.
– ai amiga, ele te liga mais tarde. Duvido ele ficar chateado com isso.
– é mesmo... Ele deve me procurar pra conversar. Ter um namorado mais maduro tem dessas coisas, sabe Kaka? – falei zoando com o Diego que disse que o André era velho pra mim.
– la la la – o Diego disse com as mãos no ouvido.
Chegamos ao clube e fomos pra mesa com os casaizinhos. Tirei a blusa e fiquei de short e biquíni. Compramos refrigerantes e ficamos conversando quando o Bernardo chegou com o Jorge. Ele se aproximou da mesa nos olhando.
– e ai gente – ele cumprimentou cabisbaixo.
– fala Bernardo – o Diego respondeu e eles se cumprimentaram com um toque de mãos.
Os demais só falaram um “oi” bem sem graça.
– oi Bê – eu disse tímida.
– melhor das pernas? – ele perguntou.
– 100% – eu disse rindo.
– que bom. Vou descer com o Jorge. Falow gente – ele se afastou.
Quando ele já estava longe os meninos resolveram comentar. Eu tratei logo de cortar o assunto.
– ai gente, tudo bem que ele errou, mas foi comigo. Foi uma puta sacanagem, mas comigo. Você não tem nada que o tratar assim – falei rude.
– porra Mabi, o cara fez maior merda contigo e com o Lucas e você ainda fica defendendo – o Fê disse.
– eu fiz merda também e nem por isso vocês estão com raiva de mim.
– se quiser a gente fica – o Caio disse dando de ombros e todos riram.
– falando sério galera. Pensem no caso dele. A amizade de anos de vocês não vale a pena? – falei olhando pra cada um e nenhum deles respondeu – tudo bem. Vocês que sabem.
Ficamos naquele silencio até ser cessado com o toque do meu celular. Olhei e era o André.
– Inicio da Ligação –
– oi dé.
– oi princesa. Te acordei?
– não, não. To no clube. Te liguei mais cedo e você não me atendeu.
– ah, eu tava dormindo, acabei de acordar – ele riu.
– eita preguiça! Nem almoçou?
– nada, nem café e nem almoço. Vou sair pra comer algo e passo ai no clube, pode ser?
– pode. Trás sorvete pra mim, ta?
– levo sim, viciada – ele riu – beijos.
– beijos.
– Fim da ligação –
– ufa, achei que fosse sobrar – falei rindo.
– meu coração sempre tem espaço pra mais uma – o Caio falou já rindo.
– mas é muito tarado – a Deb deu um tapa no ombro dele.
Todos riram. De repente avistamos o Lucas e o Rapha vindo em direção à mesa.
– ai droga! – a Karen exclamou – quem chamou o Rapha, hein?!
– eu. Por quê? – o Caio disse – só porque não estão ficando, ele não pode mais andar conosco?
– não, claro que não. Nada a vê Caio. Foi mal – ela falou sem jeito – meninas, vamos pra piscina?
A Deb e a Carol se olharam. Nenhuma das duas queria sair de perto dos namorados.
– vamos Kaka – falei.
– vou também – o Diego falou.
Levantamo-nos e tiramos os shorts. Peguei a toalha e calcei os chinelos. Saímos antes mesmo que os meninos se aproximassem. Entramos na piscina e ficamos os três conversando.
– Karen, o que o Rapha te falou ontem? – perguntei olhando desconfiada pro Diego.
– já entendi. Papo de mulher. Vou ali com o Bernardo – ele disse se afastando.
Olhei pro lado e o Bê estava lá. Ficamos nos encarando por uns segundos até a Karen chamar a minha atenção.
– você não esquece ele, né? – ela comentou o olhando também.
– não Kaka. Eu não sei explicar o que eu sinto. Eu o amo, mas não como homem e mulher, sabe?
– não sei, mas entendo – nós rimos – E o Lucas? O que aconteceu ontem?
Contei–lhe tudo o que aconteceu e assim como o Diego, ela me fez várias perguntas e duvidou dos meus sentimentos. Um tempo depois o Diego voltou lá conosco, acabou que nem conversamos sobre o Rapha. Ela ficou de me contar depois por que resolvemos subir. Enquanto eu nadava até a escadinha da piscina, os dois ficaram trocando uns beijos. Subimos juntos até a mesa.
Sentei em uma cadeira tipo espreguiçadeira, que coincidentemente ficava a frente do Lucas. A Karen e o Diego dividiram uma. Eu desviava o olhar do Lucas e percebi que ele também evitava me olhar. Pouco tempo depois o André vinha chegando. A Karen me cutucou e gesticulou “UAU”, a Carol e a Deb perceberam e olharam pra trás. O André vinha só de bermuda e chinelos. Usava óculos escuros e sua blusa estava pendurada no ombro. Ele chegou cumprimentou a todos e sentou–se atrás de mim. As meninas ficaram olhando pra ele.
– o que foi gente? – ele perguntou sorrindo.
– ah... – a Carol tentou responder, mas não sabia o que inventar.
– pois é Carol, o que foi? – o Fê perguntou sem entender.
– é que estamos acostumadas a ver o André só de branco, né? Levamos um susto quando o vemos despojado – a Deb disse sorrindo. Cínica nada.
Eu dei um sorriso e mordi o lábio. Essas meninas mentiam bem demais. O André passou os braços na minha cintura, me abraçando por trás. Abriu as pernas e eu deitei meu corpo entre elas.
– depois podemos conversar? – ele perguntou no meu ouvido.
– claro – eu sorri falso. Na verdade estava morrendo de medo – quer ir à piscina?
– pode ser – ele sorriu e se levantou.
Eu fui em seguida. De longe ouvi o Caio falando piadinhas sobre a gente e todos rindo. O Lucas deveria estar péssimo. Entramos na piscina e me escorei na borda. André nadou um pouco, mas logo veio até mim.
– fala – pedi.
– me conta o que aconteceu ontem – ele pediu sério.
– o Lucas me puxou pra fora da boate. Queria conversar. Estava chovendo e ficamos discutindo na chuva até o Fê chegar e me levar embora.
– o que ele queria?
– podemos mudar de assunto e esquecer isso? – eu não queria mais falar sobre aquilo. Quanto menos falasse, menos minha consciência pesava. Mentira, mas tudo bem.
– olha Mabi, se não quer contar tudo bem, vou respeitar tua vontade, mas eu terei um papo sério com ele.
– falar com o Lucas pra que?
– pra que? Você ainda pergunta? Ele sumiu com você ontem por 1 hora e pouco, ninguém sabiam onde estavam e nem o que faziam. Eu como seu namorado, quero uma explicação. Não acha que eu devo? – ele falou rudemente e eu apenas abaixei a cabeça.
Após alguns minutos de silêncio, resolvi contar.
– ele queria saber se era verdade que estávamos namorando. Acabamos que discutimos. Foi isso. Quer mais detalhes? – contei com lágrimas escorrendo pela minha face. Tudo bem que omiti muitas coisas, mas eu não tinha coragem de falar.
– só isso? – ele perguntou limpando as lágrimas com as mãos.
– ele... Hã... – eu dizia gaguejando – ele... – eu não sabia se contava ou não sobre o beijo – me pediu pra voltar – falei chorando, mas achei melhor omitir algumas partes.
– como assim? Voltar? – o André perguntou boquiaberto – e você... Hã... Quis?
– não André. Claro que não. Eu estou com você. Ou estava, sei lá. Sinto muito. Eu sei que isso é demais pra você. Entendo perfeitamente você querer terminar...
– eu não disse nada Mabi – ele me interrompeu.
– então você não vai terminar comigo? – perguntei surpresa.
– não. Mas, acho que você vai precisar se decidir. Ou fica comigo ou com ele. Certo? – ele disse com as mãos no meu rosto.
– eu já escolhi. Você.
Ele me olhou e sorriu. O puxei mais pra perto e nos abraçamos.
– desculpa – falei em seu ouvido.
– tudo bem. Eu imagino como você está sendo forte. No seu lugar também não sei como agüentaria.
– você consegue resistir mais a Luana do que eu ao Lucas – sorri fraco.
– resisto porque eu to longe dela e perto de você – ele riu sem graça – com ela por perto e você longe, a história é outra.
– é mesmo... Vamos subir?
– daqui a pouco. Podemos aproveitar o que não deu pra aproveitar ontem? – ele sorriu de lado. Lindo de morrer.
– claro – retribui ao sorriso.
Ele empurrou seu corpo contra o meu na borda da piscina e pôs suas mãos em minha cintura. Minhas mãos foram diretamente para a sua nuca. Logo então começou a sessão tortura. Ele começou me dando selinhos, depois beijou minhas bochechas e queixo. Ao chegar ao pescoço, os beijos se tornaram chupadas leves. Meu corpo já estava completamente arrepiado. André empurrava seu corpo contra o meu ao mesmo tempo em que apertava minha cintura. Nossos lábios ainda nem havia se encontrando e eu já sentia sua excitação por baixo do short. Abri os olhos e percebi que havia mais pessoas dentro da piscina, do que antes. Além do Bernardo e o Jorge, tinham também outros moradores do condomínio.
– André – sussurrei.
– hã – ele respondeu ainda beijando meu pescoço.
– melhor parar, tem muita gente aqui.
– mas não... – ele se virou pra olhar e viu que realmente estava um pouco mais cheio – realmente... Podemos continuar mais tarde? – ele perguntou sorrindo com malicia.
– não sendo em lugar publico – eu sorri.
– pode ser lá em casa. O que você acha?
– amanhã tenho aula – fiz bico – não posso chegar tarde.
– tudo bem. Eu te devolvo antes às 11 da noite – ele piscou.
Eu sorri e o abracei. Ficamos um pouco assim, conversando besteiras no ouvido do outro. Depois nós beijamos um pouco. De forma contida, claro.
Voltamos à mesa com o pessoal. A Carol e o Fê tinham ido lanchar e a Deb e o Caio estavam descendo pra piscina. Na mesa só havia o Rapha, a Karen e o Lucas. Nem o Diego estava lá.
– cadê o Di? – perguntei ao sentar na mesma cadeira.
– foi comprar refrigerante – a Karen respondeu.
Ela conversava com o Lucas algo sobre a escola. O Rapha estava mudo, com a cara péssima. O André se enxugou e sentou atrás de mim. Ficamos na mesma posição de antes. Fiquei quieta, calada, olhando pras arvores do parquinho. Na verdade eu estava absorta em meus pensamentos. Não sabia o que fazer, mas teria que esquecer o Lucas de qualquer forma. O André era o sonho de qualquer menina e eu não podia magoá–lo por coisas do passado. Ele não merecia. Prometi a mim que iria parar de pensar nele. Fui desperta dos meus pensamentos com um beijo estalado no pescoço. Ao perceber a cena em minha volta o Lucas estava sentado bem a minha frente, enquanto o André me abraçava e me beijava. Aquilo seria mais difícil do que eu imaginei.
– ta pensando no que? – o André me perguntou.
– hã... – fiquei sem saber o que falar, mas pra minha sorte, o Diego voltou puxando assunto.
– Mabi, você está sabendo de uma corrida que vai ter no Haras?
– não Di, mas você não vai correr amor, nem tente ir – eu sorri cínica pra ele.
– eu não vou correr sua chatinha. Só queria ir ver. Vamos? – ele disse se sentando atrás da Karen assim como eu e o André estávamos.
– ah... Só vê tudo bem. Você quer ir Dé? – perguntei.
– claro. Nunca vi um racha – ele sorriu.
– você quer ir? – o Diego perguntou pra Karen, abraçando–a por trás e lhe dando um beijo no pescoço.
Antes que ela respondesse, eu juro que vi a cena do Rapha voando no Diego. Mas enfim, não aconteceu.
– com certeza eu q... – ela estava respondendo com sorriso de orelha a orelha quando o Rapha a interrompeu.
– agradecemos o convite, mas ela não vai – o Rapha disse sorrindo falso.
– claro que eu vou Raphael – ela disse séria olhando pra ele.
– não vai Karen.
– você não manda em mim.
Os dois começaram a discutir e eu olhei pro Diego que não entendia.
– vocês são o que? – ele perguntou olhando pros dois.
– nada – a Karen respondeu.
– namorados – o Rapha respondeu ao mesmo tempo.
– namorados? – o Diego perguntou incrédulo.
– sim – o Rapha respondeu.
– não – a Karen respondeu.
– somos sim – o Rapha disse novamente.
– não somos nada Raphael. Muito menos namorados – ela disse seca.
– mas estamos juntos – ele disse.
– não estamos nada. Você acha o que? Que eu sou idiota, é? Que estamos juntos só quando você quer ficar comigo? Eu to cansada disso – ela respondeu irritada, mas falando em um tom normal.
– calma gente, não vão brigar – eu dizia pra tentar acalmá–los.
– mas Karen... – ele iria falar alguma coisa e ela o interrompeu.
– me esquece Raphael.
– para de coisa Karen. Nós estamos juntos sim.
– não, você está junto daquela vadia que estava com você na praça sexta-feira.
– que vadia? – eu perguntei curiosa.
– diz pra ela Rapha. Diz que você estava no maior dos beijos na praça com uma piriguete – a Karen dizia furiosa.
– mas... Mas... – ele não sabia explicar – foi só um beijo, aconteceu na pista e...
– aconteceu porque eu não estava lá, não é?
– não é isso Karen... – ele murmurou. Quase não deu pra escutar o que ele falou.
– pois é, então só estamos juntos quando estou com você. Quando não estou você é solteiro.
– eu gosto de você Karen.
– mas eu não gosto de você Raphael – ela gritou.
Todos se calaram. Inclusive o Rapha. O Diego sussurrou alguma coisa no ouvido dela e ela concordou com a cabeça.
– vou pra casa – ela disse se levantando.
– vai não Karen – eu pedi.
– ah amiga, certas pessoas estragaram meu dia – ela disse furiosa enquanto juntava as coisas.
– quer que eu te leve? – o Diego perguntou.
– pode ser Di – ela sorriu pra ele, que se levantou e calçou chinelos e pôs a blusa.
– quer que eu vá também amiga? – perguntei a ela.
– não Mabi, não precisa, fica com o André.
– por mim – ele deu de ombros – eu deixo vocês lá.
Nós nos levantamos e começamos a nos vestir. O Rapha havia se levantado e saído de perto de nós. O Lucas tinha ido atrás dele. A Carol e o Fê estavam descendo da lanchonete quando nos viu saindo.
– já vão? – a Carol perguntou.
– é amiga, as coisas estão complicadas por aqui – eu sussurrei a ela.
Ela olhou em volta e viu o Rapha e o Lucas se afastando. Depois ela me olhou.
– você e a Karen também, né?! Traz o namorando sabendo que o amante ta aqui.
– que Mané amante Carol?! Sua lesa – eu ri.
Autor(a): raquel_gomes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando estávamos chegando ao estacionamento o Rapha veio atrás. – Karen. Deixa–me falar com você. – não Rapha, não tenho nada pra falar contigo – ela disse seca. – não podemos conversar? Por favor. – conversa com aquela ridícula lá da praça. – eu não tenho nada ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01
A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03
Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora "-"
-
mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25
Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar
-
sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43
Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.
-
mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59
Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?
-
sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44
Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /
-
mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15
Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício
-
sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11
Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh
-
mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46
Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk
-
sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08
mahri : Voce tem Webs ?