Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela
Logo em seguida a Carol desceu com a Karen. Cada uma sentou ao lado do namorado e tomaram café. Realmente a Carol não se lembrava de nada da noite anterior e o casal já estavam no maior Love. Por último chegou a Deb com o Caio e comeram também. Depois do café fomos dar uma volta no centro da cidade e almoçamos por lá mesmo. Eu e a meninas compramos umas besteiras, tomamos sorvete e nos encontramos com os meninos no hotel já perto das 19:00. Fomos nos arrumar porque o pré–show começaria às 22:00 e o local era longe. O Lucas tomou banho primeiro, se arrumou e disse que ia descer logo pra não me atrapalhar e atrasar todo mundo. Fiquei um pouco triste porque desde a noite anterior quando discutimos por a Carol dormir no quarto, ele não tinha me dado nenhum beijo. Tomei banho e fui me vestir. Pus uma saia jeans, uma ankle boot e um colete com tachinhas.
Estava fazendo minha maquiagem quando o Lucas entrou no quarto.
– você ta linda – ele disse parando atrás de mim e me olhando pelo espelho.
– obrigada – sorri – você também.
Ele afastou meu cabelo e me deu beijo estalado na bochecha. Não que não fosse bom, mas pra mim foi desanimador. Ontem ele estava todo empolgado e hoje estava tão frio. Deu–me um aperto no coração. Não queria pensar nada e nem fazer besteira. Depois do show eu iria conversar com ele. Desci e como sempre todos já me esperavam. Na hora de ir, o Rapha disse que o carro dele havia furado o pneu. O Caio se encarregou de levar–nos no carro do Felipe, enquanto eles iam atrás de uma oficina. A Carol foi no banco da frente e eu dividi o de trás com a Karen e a Deb. Após uns 30 minutos chegamos ao local do show. Ficamos lá pela frente esperando os meninos.
– to preocupada – a Karen disse – e se eles não conseguirem achar oficina?
– foda se eles não tiverem como vir pro show – a Carol disse triste.
– eu os busco – eu disse – depois fazemos duas viagens e amanhã consertam o pneu.
– eu concordo em ir buscá–los, mas não você Mabi. O Caio vai – a Deb disse – é menos perigoso.
– relaxa gente, daqui a pouco eles estão aí – o Caio disse despreocupado.
Dito e feio, após uns 15 minutos eles chegaram. O relógio já marcava 21:30, o pré show de uma banda local não havia começado, mas resolvemos entrar. Cada um pegou seu ingresso e entramos. O pessoal foi andando de mãos dadas com seu par e eu e o Lucas mais atrás, um ao lado do outro. Procuramos um lugar e ficamos. Ficamos apenas conversando. Nenhum de nós quis beber hoje. Após alguns minutos o pré–show começou e ficamos prestando atenção. A banda era boa. Um tempo depois me aproximei do Lucas e falei no seu ouvido.
– achei que vocês não fossem vir.
– preocupação ou saudades? – ele perguntou sorrindo.
– preocupação – menti.
– então já que eu estou aqui, posso ir dar uma volta que você nem liga, né?
– por mim você pode ir – dei de ombros.
– então ta – ele disse sério e saiu andando.
Fiquei olhando pra ele se afastar e a Karen se aproximou de mim.
– o que foi amiga? – ela perguntou.
– o Lucas ta estranho hoje.
– por quê? – ela me olhou franzindo a testa – o achei normal hoje.
– não com vocês. Comigo. Sei lá – balancei os ombros – acho que ele ficou chateado comigo – falei pensativa.
– pelo o que?
– depois te conto Kaká – pisquei pra ela e ela percebeu que eu queria ficar na minha.
Ela voltou lá com o Rapha e ficaram no maior amor, assim o Caio e a Débora e a Carol com o Fê. E eu lá de vela, sem ninguém pra conversar. Já era quase meia noite quando anunciaram o inicio do show e nada do Lucas voltar. O apresentador ficou fazendo charme lá no palco, enrolando por mais uns minutos. Eu estava enfezada já quando senti alguém me abraçando por trás. Ele apoiou a cabeça no meu ombro e falou no meu ouvido.
– a fila do refrigerante estava enorme – ele disse pondo em minha frente uma latinha de coca–cola.
– nem precisava Lucas – falei fingindo estar brava.
– se você não está com sede, eu to – ele disse ainda abraçado em mim.
– mas eu quero também – falei pegando a latinha da mão dele.
Tomei um gole e devolvi. Ele bebeu também e ofereceu pros meninos. Após alguns minutos o show começou. Jorge e Mateus entraram no palco e eu e a meninas corremos mais pra frente. Gritamos tanto que minha cabeça doía. O Mateus estava lindo de morrer e o show perfeito. Quando cansamos de tietar, resolvemos ir curtir o show com os meninos. Cada uma se colou no namorado e eu fiquei ao lado do Lucas. Depois de uns minutos ele segurou na minha mão e ficamos cantando as músicas juntos. Sabíamos todas, sem exceção. As meninas também. Lá pela 6ª música o Lucas me puxou pela mão e começamos a dançar coladinhos. Eu não sabia se ria ou dançava. O pessoal estava olhando e sorrindo. Juro que fiquei envergonhada, parecia meu primeiro amor, primeira ficada, primeiro beijo. Eu sentia um nervoso dentro de mim e meu estomago revirava. O Felipe me olhava sorrindo, mas eu passei a ignorar, sabia que eles estavam tão felizes quanto nós, por termos nos acertados. A dupla J&M continuava o show e a cada músicas, o Lucas as cantava no meu ouvido.
– “Você briga me ignora. Pisa na bola. Sente saudade e chora. Diz que é de raiva. Pra não assumir que me adora... ♪”
– “Para pra pensar, porque eu já me toquei. Eu te escolhi você me escolheu eu sei, ta escancarado, vai negar pro coração. Que você "ta", com sintomas de paixão... ♪”
– “Passa o dia, passa a noite to apaixonado, Coração no peito sofre sem você do lado, Dessa vez tudo é real, nada de fantasia. Saiba que eu te amo... Amo Noite e Dia.... ♪”
Se eu já não estivesse apaixonada por ele, teria me apaixonado naquela noite. Meus braços estavam em volta do seu pescoço e suas mãos em minhas costas. Nossos corpos estavam colados, assim como nossos rostos. Eu sentia sua respiração quente na minha orelha, que me fazia arrepiar. Quando eles começaram a cantar “o seu astral”, o Lucas apertou nossos corpos com mais força e cantou em meu ouvido em um tom bem calmo:
– “Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos. Eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos... ♪”
Se estava difícil de resistir antes, depois desse trecho não deu mais. Imediatamente colei meus lábios nos dele e o beijei com todo desejo que eu pudesse estar sentindo. Foi um beijo intenso. Entrelacei meus dedos nos seus cabelos próximos à nuca e fiquei acariciando. Ele apertou mais minha cintura. Em seguida sua língua saiu de minha boca e chupou meu lábio superior, depois o inferior, dando mordidas leve, sem machucar. Senti meu corpo estremecer. Subitamente sua língua entrou novamente em minha boca e eu me entreguei ao seu beijo mais uma vez. Naquele momento eu não estava ligando se estávamos em um local cheio de gente nos olhando. Esqueci a vergonha, os limites, o passado, as mágoas, tudo. Decididamente a partir dali seria uma nova história com ele. Aos poucos fomos ficando sem ar e nossos lábios se separaram. Ele me encarava com intensidade no olhar. Sorri pra ele, mas não fui retribuída. Tirei minhas mãos de sua nuca e segurei–o pela segunda blusa que ele usará, brincando com os botões. Suas mãos saíram minha cintura e ele pôs uma em cada lado do meu rosto. Seu olhar continuava da mesma forma, o que me deixou séria. Ele começou a me dar selinho mais demorado e com intervalos longos. Ele me selava e depois ficava me olhando.
– o que foi Lu? – perguntei.
– eu tenho uma coisa pra te falar, já te disse isso uma vez, mas acho que agora é diferente... – ele começou a falar e eu pus o dedo indicador em cima de seus lábios a fim de calá–lo.
– a partir de hoje tudo é novo entre nós. Como se começássemos agora, certo? – propus.
– claro – ele deu um sorriso lindo.
Ele começou a acariciar meu rosto me olhando e me deu um beijo rápido.
– o que você queria me dizer? – perguntei após o beijo.
Ele pôs meu cabelo atrás da orelha e se aproximou do meu ouvido.
– queria falar que eu te amo – ele sussurrou.
Abri um sorriso enorme ao ouvir aquilo e em seguida pus minha boca no seu ouvido.
– também te amo – sussurrei.
Ele me abraçou e eu retribuí. Ficamos o restante do show todo juntos. Ele me abraçava por trás e falava coisas em meu ouvido, além de trocarmos beijos até o fim da noite. Foi o melhor show que eu já fui. Tudo estava perfeito. O Lucas, nosso beijo, o abraço gostoso dele, as músicas, o clima, o show do J&M e claro, o Mateus. Lindo, lindo, lindo e lindo. Quando terminou o evento, fomos procurar o carro. Chegamos até o estacionamento e todos ainda estavam empolgados, cantando as músicas. Paramos pra decidir aonde iríamos. O Lucas parou me abraçando por trás.
– gente, que show maravilhoso – a Karen falou sorrindo.
– to apaixonada por eles – a Carol falou e o Felipe franziu a testa – e por você também amor – ela disse o abraçando e ele sorriu.
– incrível, né? – comentei.
– e o casal aí? – o Rapha perguntou de nós, rindo.
– ah Rapha, me deixa, vai... – reclamei brincando.
– tão lindo juntos – a Carol apertou minha bochecha e a do Lucas.
– e se alguma de vocês baterem na porta do quarto hoje vai levar cascudo, hein?! – o Lucas avisou, falando sério, mas todos riram.
– nem chego perto – a Deb disse.
– muito menos nós – o Felipe e a Carol disseram.
– então, mudando de assunto... – eu falei – To com fome – fiz bico.
– eu também – a Karen concordou.
– queria pizza gente – a Carol falou manhosa.
– pizzaria essa hora? Será que tem alguma aberta? – o Rapha perguntou.
– sei lá, vamos atrás? – o Caio prôpos.
Entramos no carro e fomos à procura de uma pizzaria. Eu e o Lucas fomos abraçados e bem juntinhos no carro. A Carol olhou pra trás e sorriu.
– parece que se conheceram agora. Tão fofinhos, tão bonitinhos, um grude só.
– sua opinião foi muito importante para nós – falei séria e ela riu.
– abestalhada – ela me disse e voltou sentar–se direito.
O Fê nos olhou pelo retrovisor interno e deu um sorriso. Ele mais do que ninguém queria nos ver juntos. Mesmo com todas nossas burradas, ele sempre torce pela gente e nos ajudou muito. Chegamos até uma pizzaria que estava lotada de gente. Estacionamos o carro e fomos de encontro ao resto do pessoal.
– e aí? Está lotado aqui – o Fê disse.
– mas não tem outra – a Karen retrucou.
– melhor entramos logo porque eu to faminta – a Deb reclamou.
Achamos uma mesa vaga e sentamos lá. O garçom nos ajudou a juntar duas mesas pra caber todo mundo. Pedimos a pizza e ficamos comentando sobre o show enquanto esperávamos.
– até que fim vocês tomaram vergonha nessas caras, hein?! – o Rapha comentou se referindo a mim e ao Lucas. Em seguida jogou uma bolinha de guardanapo no Lucas.
– eu sempre tive, quem não tem aqui é você – o Lucas jogou de volta no Rapha.
– o sujo falando do mal lavado – o Felipe também jogou uma bolinha de papel nos dois e no Caio.
– e você é o que então? Imundo? – o Caio disse pro Felipe.
– crianças – a Karen revirou os olhos.
– nem me fale... – eu disse também revirando os olhos.
– se duvidar, daqui a pouco eles estão correndo e brincando de manja pega – a Carol falou balançando a cabeça.
Ficamos olhando os quatro brincando de jogar bolinha feita com guardanapo. Só pararam quando a pizza chegou. Comemos e depois de ficar batendo papo por um tempão, antes de voltarmos pro hotel. Quando já estávamos no corredor do hotel o Lucas me abraçou de lado.
– to ansioso pela noite de hoje – ele disse baixinho.
– nossa, até parece que vai ter algo de especial – falei brincando.
– mas vai.
– vai? – perguntei surpresa.
– só ficar com você faz minha noite especial – ele disse beijando meu pescoço.
– ow que lindo – baguncei com ele.
_____________________________________________________________________________
mahri: creio eu que és a unica que não gosta do lucas, ele é frescurento mais é fofo *-*, eu gosto u.u kkk
mais tarde postarei mais u.U
Autor(a): raquel_gomes
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos ao quarto e nos despedimos de todos. Cada um entrou no seu. Quando abri a porta no nosso, tive uma surpresa. Ele estava todo decorado, havia pétalas de rosas vermelhas espalhadas por todo o quarto do hotel, velas por cima de ambas as cabeceiras, em uma delas havia uma garrafa de champanhe com taças, uma foto nossa, toalhas brancas e mais pétalas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01
A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?
-
sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03
Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora "-"
-
mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25
Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar
-
sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43
Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.
-
mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59
Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?
-
sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44
Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /
-
mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15
Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício
-
sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11
Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh
-
mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46
Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk
-
sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08
mahri : Voce tem Webs ?