Fanfics Brasil - Capitulo 81 Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada

Fanfic: Nem sempre o amor pode está certo. 1º Temporada e 2º Temporada | Tema: web novela


Capítulo: Capitulo 81

528 visualizações Denunciar


– KAREN NARRANDO – 


 


Eu e o Rapha saímos da festa discretamente. Dissemos pro pais deles que iríamos pra outra festa, da turma do Rapha. Pegamos um táxi e fomos pra casa dele. Eu já havia deixando uma bolsa com uma roupa comum separada. Coloquei dentro do carro dele e saímos pela cidade.


– aonde você vai me levar, amor? – perguntei a ele com a cabeça escorada no banco do carro.


– é surpresa – ele disse me olhando e sorrindo.


– hum... Espero que seja em um lugar bem aconchegante.


– você vai adorar. Tenho certeza.


– me adianta como é então – pedi.


– ah... É bonito, aconchegante, tem banheira... Vamos namorar bastante, depois você pode relaxar na banheira e dormimos a noite toda juntinhos – ele disse acariciando minha nuca.


 


Eu apenas sorri pra ele. Meu estomago já revirava de tanto nervoso, devido à decisão que eu havia tomado. Chegamos ao lugar e era um hotel luxuoso. Entramos, fizemos o check in e subimos de mãos dadas. Era um quarto lindo. Em tons claros.



 


Coloquei as coisas na mesinha e deitei na cama. Era muito gostosa. Fui até a janela.


– tem uma vista linda – falei escorada na janela.


– não mais linda que você – ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.


 


Entortei a cabeça pro lado oposto ao que ele estava, dando mais espaço para ele me beijar. Seus lábios percorreram meu pescoço e ombros. Suas mãos estavam em minha cintura e a apertavam com um desejo moderado. Fiquei de frente a ele e pus minhas mãos em seu pescoço. Nossos lábios se encaixaram de uma forma perfeita, sua língua entrou com emergência dentro da minha boca e um delicioso beijo se iniciou. Após alguns minutos, eu já estava super excitada e percebi que ele também. Eu queria fazer tudo com calma, pra não afobá–lo e nem eu me assustar. Afrouxei sua gravata e tirei, depois fui desabotoando sua camisa bem devagar até o último botão. Eu mesma a puxei para tirá–la. Pus minhas mãos em seus ombros e fui acariciando seu tórax e depois barriga. Meu nervosismo aumento quando cheguei ao cós de sua calça. Abri o cinto e em seguida o botão da calça. Ele tirou as mãos da minha cintura e pôs em minha nuca.


– quer me deixar sem roupa? – ele perguntou sorrindo entre o beijo.


– quem disse que eu quero? – respondi com outra pergunta e ri.


 


Logo desci o zíper da sua calça e ela caiu no chão. Ele me agarrou pela cintura e me apertou forte. Fomos caminhando até perto da cama e ele me pôs sentada. Abaixou–se e tirou minha sandália rosa. Beijou meu pé e veio subindo. Quando chegou ao joelho, ele se ergueu e me beijou na boca. Suas mãos foram para minhas costas e ele desceu o zíper do meu vestido, deixando meus seios nus. Beijou meu pescoço, colo e veio para os meus seios. Após um tempo, eu o empurrei de cima de mim e ele caiu deitado ao meu lado. Levantei–me e deixei o vestido cair.


– podemos tomar um banho? – perguntei.


– claro – ele sorriu animado.


 


Ele se levantou e foi comigo até o banheiro. Tirei minha calçinha e ele a cueca. Ficamos um pouco na banheira nós beijando. Enquanto me beijava, ele acariciou meu corpo todo e depois me masturbou um pouco. Antes que eu pudesse chegar ao orgasmo, eu o interrompi e comecei a masturbá–lo. Também não o deixei gozar.


– o que foi, hein?! – ele perguntou – quer me deixar doido?


– na cama vai ser mais gostoso – falei com malicia.


 


Ele sorriu de um jeito sem vergonha e se levantou junto comigo. Enrolamo–nos nas toalhas e fomos pro quarto. Deitamo–nos nus e voltamos a nós beijar. Suas mãos voltaram a passear pelo meu corpo até chegar às partes baixas. Após brincar mais um pouco, ele desceu beijando minha barriga e virilha. Fez sexo oral se divertindo por algum tempo. Eu me contorcia e mordia o lábio a fim de conter o tesão. Queria deixar isso para o momento certo, que eu mais esperava. Antes que eu pudesse gozar, pedi que ele parasse. Ele se afastou achando tudo estranho. Deitei–me por cima dele e comecei a beijá–lo desde a boca, até chegar ao seu pau. Fiz–lhe sexo oral por alguns minutos e parei. Levantei–me e fui até minha bolsa para pegar um preservativo. Ele ficou me olhando, estranhando a situação. Voltei pra cama e deitei–me em cima dele. Voltei a beijá–lo e em seguida coloquei uma perna de cada lado do seu corpo.


– não brinca com o perigo amor – ele disse rindo.


– não to brincando. To falando sério – eu disse séria.


– não entendi.


– eu to pronta Rapha.


– pronta? Como pronta? Pra que? – ele perguntava assustado.


– pra minha primeira vez – falei olhando em seus olhos.


– tem certeza? – ele perguntou confuso.


– tenho certeza que quero agora – entreguei–lhe a camisinha e ele ficou olhando, parecia atordoado.


– Não quer esperar mais um tempo?


– só se você quiser esperar...


– não, não, não... – ele respondeu de imediato e pegou a camisinha da minha mão.


 


Sentei–me ao lado dele na cama e ele permanecia me olhando.


– vamos com calma, ta? – ele disse – vou fazer com cuidado, você me avisa se doer ou se não tiver gostando... – ele falava nervoso – qualquer coisa, nós paramos e continuamos...


 


Nem o deixei continuar. Avancei pra cima dele, lhe beijando com urgência. Nossos corpos caíram na cama e ele ficou por cima de mim. Após alguns minutos de beijos, o clima já estava propicio novamente. Ele ergueu o corpo e pôs a camisinha. Afastei minhas pernas e ele deitou–se por cima de mim. Apoiava seus braços na cama e eu podia ver como ele estava tenso. Aos poucos ele foi me penetrando com toda cautela possível. Depois passou a se movimentar enquanto me olhava.


– ta tudo bem amor? – ele perguntou e eu apenas assenti com a cabeça.


 


No inicio doeu um pouco, mas depois fui me acostumando. Ele parou de me olhar e me beijou. Em seguida desceu seus beijos para o meu pescoço, o que deixou o sexo mais prazeroso. Ficamos naquela posição até o final do ato. Eu não quis mudar, pois fiquei com medo de não saber o que fazer. Aos poucos ele foi aumentando o ritmo e chegou ao orgasmo. Seu corpo caiu–se por cima do meu e eu o beijei com toda vontade. Eu não havia tido um orgasmo, mas já havia ouvido falar que demoraria um tempo para consegui–lo. O Rapha ficou inconformado com isso e prometeu–me que eu teria um. Tomamos outro banho e dormimos juntinhos, abraçados. Às 7 da manhã acordei com ele beijando meu pescoço.


– bom dia preguiçosa – ele disse no meu ouvido.


– bom dia amor – falei me espreguiçando.


– tenho uma coisa pra você – ele disse com malicia.


– hum... Nem faça essa cara de safado. Estou com sono – falei deitando de lado.


 


Ele deitou–se por trás de mim e me deu um morango na boca. Comi todo e sorri pra ele.


– essa é a surpresa? – perguntei.


 


Ele balançou a cabeça negativamente e me beijou em seguida. Suas mãos logo percorreram meu corpo nu, pois foi assim que dormimos. Ele pôs os dedos na minha bct e ficou brincando. Em questão de segundos, eu estava excitada. Passou a beijar meu pescoço e eu afastei meu corpo para trás, colando no dele. Estávamos deitados de conchinha. Após uns minutos percebi sua excitação. Ele tirou as mãos de mim e em alguns segundos segurou em minha perna, para levantá–la.


– posso cumprir o que prometi? – ele perguntou.


 


Olhei pra trás e ele já estava de camisinha. Apesar de cansada, concordei com a cabeça. Ele me penetrou e começou a se movimentar dentro de mim. Suas mãos voltaram a massagear meu clitóris e beijar meu pescoço. Dessa vez o sexo ficou muito mais prazeroso. Depois de um tempo ele se deitou de barriga pra cima e pediu pra eu deitar em cima dele.


– tem certeza? – perguntei – eu não sei...


– eu te ajudo. Você vai ver como é mais gostoso.


 


Sentei–me por cima dele e pus seu pau dentro de mim. Fui fazendo a movimentação devagar, enquanto ele me guiava com as mãos em minha cintura. Ele tinha razão. Era bem mais gostoso. Aos poucos ele foi aumentando o embalo e eu fui acompanhando o ritmo. Inclinei meu corpo sobre o dele e o beijei. Ele abraçou–me pela cintura e eu passei a mexer apenas o quadril com mais intensidade. Cada vez ia ficando mais gostoso e em pouco tempo eu gozei. Enquanto eu ainda aproveitava meu orgasmo, senti que tivera o seu. Deite–me ao lado dele sorrindo e ele sorriu pra mim.


– gostou? – ele perguntou.


– claro. Se eu soubesse que era tão bom, havia tentado antes – eu falei empolgada.


– não, esperamos o tempo certo – ele disse e me beijou em seguida.


 


Foi um dos beijos mais apaixonados que ele me dera desde então. Não que isso fosse importante, mas tinha certeza que isso iria melhor muito o nosso relacionamento. Agora eu me sentia mais madura, mais adulta e mais mulher. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raquel_gomes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– MABI NARRANDO –   Eu e o Lucas não fomos pra festa do Pedro. Resolvemos dá uma volta por aí e ficar a sós. Passeamos, conversamos bastante e nos beijamos muito. Acabamos indo pra casa dele, namoramos bastante e tivemos mais uma noite de amor. Por fim eu dormir lá.   [No natal]   Eu estava em casa, ajudand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:05:01

    A web Ja acabou Mahri '-' . acho que ela vai respostar em Cilada, Vc vai voltar a acompanhar ?

  • sharonvondy60 Postado em 13/11/2013 - 07:02:03

    Awn Ameiii o FiNal muito Lindo me emocionei ate por tudo ter acabado bem T..T Saudades agora "-"

  • mahri Postado em 12/11/2013 - 14:42:25

    Ela começou a postar cilada,mas perdeu os capítulos aí começou essa web,só que ela ta demorando mt pra acabar

  • sharonvondy60 Postado em 12/11/2013 - 14:29:43

    Cilada . essa Web ta aqui No site ? Menina Vc Sumiu, Vc ta bem pelo menos ? #volta logo.

  • mahri Postado em 10/11/2013 - 02:09:59

    Ei tava lendo a web cilada,só que não consegui ver o final pq deletaram, tem como vc me dizer se a Bah e o Rick ficao juntos?

  • sharonvondy60 Postado em 08/11/2013 - 05:01:44

    Hum, Ta CompLicada a historia Hein : /

  • mahri Postado em 07/11/2013 - 23:48:15

    Nosso Amor e Ódio Eterno... Vício

  • sharonvondy60 Postado em 07/11/2013 - 12:48:11

    Mahri : Kkkk... eu to lendo pela 2 Vez. Realmente a primeira Vez deles Foi Awnn Perfeita ? verdade o liu e um best Mesmo. Quem diria que o mateus ficaria com a beth ? eu gostei . pensei que a paula ficasse com um dos irmaos da larissa . e Eu pensava que o lucio era drogado, mas ja desconfiava que ele lutava por ai mesmo tbb . Ahhh

  • mahri Postado em 06/11/2013 - 00:45:46

    Sharonvondy60: não eu não tenho webs. Eu já li pela 3 vez terminei hj,eu amo o cap da 1 vez deles;não tem como não se apaixona pela web e não amar o Lúcio,fiquei com pena do Alex em relação ao filho,mas ele mereceu. Adoro o Liu um super amigo ele eu tbm adorava as cantadas baratas do Martins kkkkkk

  • sharonvondy60 Postado em 05/11/2013 - 15:05:08

    mahri : Voce tem Webs ?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais