Fanfics Brasil - Cap.1 Born Into Darkness (Vondy)(Ponny)

Fanfic: Born Into Darkness (Vondy)(Ponny)


Capítulo: Cap.1

7 visualizações Denunciar


Alfonso assistia a televisão quando ouviu a campainha tocar,não dando muita atenção.Ergueu o volume do aparelho...


-Dulce atende essa merda de porta!! - gritou Alfonso


-Ué por que você não atende? - perguntou Dulce gritando de seu quarto..


-Por que não é pra mim! - rebateu o rapaz- Ou é o Ucker ou a Anny...seja quer for é pra você!


Resmungando Dulce saiu de seu quarto e foi atender a porta.


-Oi Anny...Oi Ucker... - cumrpimentou Dulce


-Oi Dull- respondeu Anny


Ucker apenas acenou com a cabeça indo em direção ao sofá e logo se sentando ao lado de Poncho.


- O que você tá assistindo? – quis saber Ucker


-Um drink no inferno – respondeu Alfonso sem desgrudar os olhos da tela.


-hum


Dulce catou Anny pela mão e a levou para seu quarto.


-E aí nos vamos? – perguntou Dulce


-Mas é claro! – respondeu Anny - Eu perguntei pro Ucker se ele não queria ir, mas ele disse que ele tem arrepios daquele lugar!


-Ele já foi?


- Sim! E disse que o lugar em si é lindo, porém ele ficou assustado com uma coisa lá...


- O que? – quis saber Dulce – Ele se olhou no espelho?


Anahi sorriu...


-Ele disse algo sobre uma mulher...muito linda, porém ele disse que ela não parecia ser o que era...


-Como assim?


-Não sei- Anahí se olhou no espelho –Ele não soube explicar.


 


- O que elas tanto cochicham?


- A Dulce não te contou que elas vão ao Flores da Noite ?


-Não – Alfonso abaixou o volume da tv – Essa não é aquela casa noturna que você foi e saiu branco igual a um fantasma?


-Como você sabe que eu sai branco igual a um fantasma?


- Chris me contou – Alfonso não conseguiu segurar o riso – Ele me contou que você travou depois que falou com uma mulher lá. Hahaha, quem diria Christopher Uckermann travar depois de falar com uma mulher.


-Ela não parecia ser uma simples mulher – Ucker ficou em pé


-Como?


-Quero dizer, ela era linda! Tinha olhos castanhos profundos. Cara! Eu me perdi naqueles olhos, por um momento parecia que eu não era dono da minha vontade. Entende? Bem, essa mulher era dona da boate e me convidou para ir a um lugar mais reservado.


- E você não foi?


Ucker negou com um aceno de cabeça.


-Poncho se eu conseguisse convencer a minha irmã e a Dulce a não ir... Eu estou com um mau pressentimento.


Alfonso apenas olhou para o amigo. Por mais que ele quisesse negar ele também não queria que sua irmã e Anny fossem ao Flores da Noite. Algo em seu intimo avisava que algo de ruim iria acontecer. 


 


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annie_herrera Postado em 25/07/2015 - 15:10:50

    Continuuaa

  • viciorbd Postado em 31/07/2014 - 20:12:17

    Continuaaa

  • lisaponny123 Postado em 25/09/2013 - 05:21:59

    1° Leitora, amei a Maytita como uma vampirona meu nome é Monalisa me chama de Mona eu sou completamente Ponny. Bjs Mona


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais