Fanfics Brasil - A Chegada O bem amado

Fanfic: O bem amado


Capítulo: A Chegada

9 visualizações Denunciar


Telma fica estatica ao ver Juares Leao chegar a Sucupira-algo impossivel de acontecer,segundo seus pensamentos.


Juares esta em Sucupira para assumir um comando do posto de saude,pertecente a secretaria de higiene do estado.


Ele sempre fora de nao para lugar algum, mas nunca se imaginara que teria como destino uma cidadezinha quase que invisiveldo sertao baiano...


Telma nao sabia o que fazer,e quando resolveu ir ao seu encontro logo tratou de se controlar,ja que no ultimo encontro entre os dois foi apenas para cortarem todo e qualquer tipo de relaçao...


Juares por sua vez, dirigiu-se para o endereço que trazia consigo. Encontrou o posto,e ali mesmo se aloujou num quartinho aos fundos...



ENQUANTO ISSO...


Na camara,se discutiu se questinou se apelou,mas nada mudou em relaçao ao cemiterio...


Foi pura perda de tempo de Lulu,Donana,Raquel,pois enquanto isso,Odorico ficou sossegado na dele.Mas ele sabe se ninguem morrer o probrema existira.


Odorico   (estando em seu gabinete,  raciocinado): - se ningem morrer... eu mesmo terei de dar um jeito e conseguir alguns defuntos...


NO DIA SEGUINTE...


Neco bem tentou uma reaproximaçao com Telma, assim que ela voltou meses atras... Mas ja nas primeiras tentativas,frustadas,desistiu... So que agora, seus olhos estao voltados para Anita Medrato(neta de Donana).


Anita é uma bela jovem, que carregada marcas dororosas deixadas pela dor de ficar orfa de pai e ter sido abadonada pela mae. Estando sos no mundo, ela e seu irmao Carlito, foram morar com avo donana...


Neco (em conversa com Anita na sede do jornal): - Viu o show que a sabia da sua vo deu ontem? Assino em baixo de tudo que ele fez...


Anita Medrado:- Ela me contou! imagina o que eu penso sobre isso... Mas essa ideia so podia ter vindo de um Paraguaço mesmo.


Ela tem um motivo a mais que todos os medrado para odiar Paraguaço... Alem das brigas polticas e assasinatos, a jovem guarda um secreto: Celso- filho de Odorico tentou abusar sexualmente mais nao conseguiu...


Por terem ultima relaçao , Anita contou esse secreto a Neco, que fez com que ele tenha mais vontade de vingar de Odorico e toda sua familia...


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ju25

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com um imenso medo por dentro , mas com feiçao de poderosa", Telma resolveu bater de frente com o amor , e ao mesmo tempo ,sua perdiçao... Telma ( surpreendendo Juares que está a organizar o posto) : - Voce por aqui?... Que bom de rever Dr.Juares !... Juares Leao (ao se deparar com Telma): - Olha só como sao as coisas... Agora que me lembrei que ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju25 Postado em 19/04/2009 - 20:45:45

    estou gostano muito dessa web novela... vale apena le...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais