Fanfics Brasil - A chegada Parte 2 O bem amado

Fanfic: O bem amado


Capítulo: A chegada Parte 2

9 visualizações Denunciar


Com um imenso medo por dentro , mas com feiçao de poderosa", Telma resolveu bater de frente com o amor , e ao mesmo tempo ,sua perdiçao...


Telma ( surpreendendo Juares que está a organizar o posto) : - Voce por aqui?... Que bom de rever Dr.Juares !...


Juares Leao (ao se deparar com Telma): - Olha só como sao as coisas... Agora que me lembrei que que voce mora nesse fim de mundo!...


Telma: - Que coinsidencia também... Só agora que me lembrei que voce faz algo na vida ... Nessa droga!


Juares Leao: - Pois é ... Pena que tenho algo na vida , e tenha que fazer aqui ... Nessa droga!


Telma: - Hum... Chegou assim do nada, ou ja foi falar com o prefeito?


Juares Leao : - Nao!... E nem vou! Nao preciso falar com nenhum idiota pra fazer alguma coisa aqui!... Tenho tudo acertado já.


Telma se acha direito de criticar, fala mal, etc, de seu pai , mas detesta quando é outra pessoa que faz isso... Irritada , Deixa o posto Médico...


Juares Leao: - Ué ... O que houve  com ela ? ... Saiu toda irritadinha... Ah! Que saber , tenho o que fazer...


Ela irritada , fez um juramento para consigo :


Telma: - Que saber, vou cuidar mais é cuidar de mim . Nao tenho como ... Juares é parte do passado...


Na Prefeitura


Odorico esta lendo alguns relatorios , apresentados pela oposiçao , o comprotamento ...


Entao , eis que a Dulcinéia entra com um ar espantoso , e o atrapanha ...


Dulcinéia: - Eu preciso falar com voce Odorico... Algo muito sério...


Odorico : - Algum defunto a vista? ...


Dulcinéia : - Pelo contario...


Odorico : - Como assim? ...


Dulcinéia (chorosa): - Eu nao sei como aconteceu ... Que dizer ... Eu sei sim... Mas nao devia ter acontecido!Tive minhas duvidas, mas agora tenho certeza !...


Com as indagaçoes de Dulcinéia , Odorico gelou . Dos pés a cabeça...


Odorico (gritou) Nao!!!


Dulcinéia (chorosa) Sim!... Vamos ter um bebê Odorico ...


( Nao percam)


Ainda hoje um capitulo especial...


 


 


MUITO OBRIGADO A VCES LEITORES...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ju25

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OI MUITAS DESCUPLAS PRA VCES LEITORES HJ ESTOU COM PREGUIÇA DE ESCREVER ESSE CAPITULO + AMNHA VCES VAO VER MUITAS REVIRAVOLTAS ... T+


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju25 Postado em 19/04/2009 - 20:45:45

    estou gostano muito dessa web novela... vale apena le...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais