Fanfics Brasil - Reviravoltas parte 2 final da novela O bem amado

Fanfic: O bem amado


Capítulo: Reviravoltas parte 2 final da novela

8 visualizações Denunciar


A noticia da gravidez de Dulcinéia mexeu muito com Odorico.O deixando em panico...

Odorico:- Mas como foi isso Dulcinéia?...
Dulcinéia:- Odorico,voce estava presente a ajudou a fazer...Por que ainda me pergunta?...

Odorico:- Nao...Esse filho nao é meu...Nao pode ser meu...O que vai ser da minha vida politica se a oposiçao achar que engravidei uma donzela...


Ao parar um pouco para raciocinar direito, Odorico logo encontrou a soluçao para seu probrema.

Odorico:- Peraí...Esse filho nao é meu!... É do Dirceu...Eu sei que voce sempre deu trela pra ele,e ele é apaixonado por voce!...

Dulcinéia: Isso é impossivel!... Ele nunca relou um dedo em mim...O maximo que ele me deu foi um beijo... E beijo nao engravida...

Dirceu é rapaz de alto grau de miopia,gago,sonambulo e castro. Possui uma ingenuidade imensa. Vive apenas com a mae , Por ter perdido o pai muito cedo. E possui por Dulcinéia uma paixao inflamada...

Odorico:- Dulcinéia ele é o meu pai... Ele nao é sonambulo?... Pois bem, ele certa noite te encontrou e partiu para o ato...Voce nao teve com impedir...

Dulcinéia:- Mas Odorico... Ele nao vai acreditar nisso...

Odorico:- Nada de mas... A vida é tudo o que acreditamos que seja... Por isso, ele lhe atacou sexualmente, e voce engravidou...Nao existe outra saida...

7 meses depois

O bebe de Dulcinéia nasce pesando pouco mais de 3.5kg... Um menino forte e bonito...Ganhou o nome de Josemar...
Todos que viam a criança notavam a semalhança dele com Odorico...Mas para evitar costrangimentos, calavam-se

Os setes mesese que passaram, foi tempo suficiente para muita coisa mudar ou tomar rumos diferentes...

Telma que havia prometido deixar Juares Leao apenas no passado, nao resistiu e voltou atras em suas decisoes.
Depois de muito bate-boca, trocas de olhares,etc...Hoje em dia os dois tem um torrido romance. Mesmo que sendo entre tapas e beijos...

Odorico so pensa no seu trabalho, e ainda tem um probrema no cemiterio para resolver... E ainda por cima uma paternidade nao assumida...

Dulcinéia agora e noiva de dirceu os dois tem 3 filhos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ju25

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ju25 Postado em 19/04/2009 - 20:45:45

    estou gostano muito dessa web novela... vale apena le...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais