Fanfics Brasil - 1 YOU MAKE ME HAPPY

Fanfic: YOU MAKE ME HAPPY


Capítulo: 1

10 visualizações Denunciar


Esatava eu correndo com um vestido de noiva , em direção a uma floresta nada meiga digamos assim , as árvores tinham os galhos secos e longos  corvos por todos os lados , pensei por um moneto onde estava e em um passe de mágica já não estava nesse lugar estava em um tipo de cemitério , um lugar horrível , nada agradável  andava sem  nemhum senso de direção na verdade não sabia para onde estav indo, anadado reto sem olhar paras os lados a expreções de medo em meu rostos eras nitítdas, avistei o coveiro ele só obsevava e não dizia nada , continuei seguindo em frente  logo avistei um home de terno  em pé diante de um mausoléu , naquele momento queria fugir  sair correndo , mais não como uma noiva acorrentada lá estava-me indo em direção ao meu suposto noivo .  


-AHHH -nesse momento estou no chão , sim tomei uma queda pois meu celular alarmou e me tirando completamente do meu "pesadelo"  olhei no relógio e era  06:06  a.m. -seis e seis legal -. 


Fui até o banheiro  tomei um banho  bem relaxante. Terminado assim o banho , antes de colocar a toalha , fiquei em  diante oa espelo que conseguia capitar cada parte do meu corpo e fiquei-a olhar cada curva .... Usei a toalha e fui atrás de uma roupa legal afinal hoje é o primeiro dia de aula e  escola nova cidade nova vida nova , como disse minha mãe -kkk-  coloquei uma calça jeans e uma blusa cinza de maga com um gande laço estampado na frente coloquei meu all star de cror nude e um jaqueta de couro marron meu cabelo deixei solto meus , peguei meus materias escolares e descir , peguei um pacote de doritos  e um refrigerante de latinha e para comer no caminho da escola , (sei que vocês devem está pensando cadê a mãe da criança , ela foi ver uma proposta de emprego e sei que não falei também onde moramos mais no proximo capitulo mostrarei tudo o devem saber e apartir do terceiro entenderam melhor a história )


o caminho da escola era um pouco longe de casa -avá  né -  eu fui andando mesmo queria curtir a visão e tomar um ar ...


Demorou cerca de 25 minutos para chegar na escola (eu ainda to comendo o doritos e bebendo o refrigerante ) e ela era realmente linda nossa nem acredito , logo na frente percerbi tinha umas patricinha (o raça nojenta ) acho que eram lideres de torcida , pois aqui tem um time de fultebol americano , tinham alguns meninos com livros de ficção , algumas menians de rosa na verade eram 4 garotas todas loiras  , tinhams um grupo (menina/menino0 todos de preto sentado a uma grande árvore   e mais coisas que não vem ao caso  caminhei até a porta de entrada  (todos estavam do lado de fora da escola )  algumas pessoas me olharam, mais nem liguei continuei andando , nesse momento lembro-me do sonho .


Fiquei pensando no sonho que acabo me esbarrando com alguém e levo um tombo daqueles deixando o refrigerante e o resto de doritos cairem totos em mim , fiquei realmente suja e  todos começaram a rir  inclusive o menino , eh ele não caiu não ,levantei  o olhar para ver quem foi que me fez cair e.....


 


 


 


Fim do primeiro capitulo sei que foi pequeno mais depois eu posto mais e o nome da Nossa desastrada é Evillin ,  e o seu apelido carinhoso é japa  , Um beijo e comente por favor .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emmy_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(NO CAPITULO ANTERIOR ) (levantei o olhar para ver quem foi e...)  Nosssa o menino é muito lindo , fiquei encarando-o suavimente é claro pois ainda estava no chão e as pessoas ainda riam de mim .  "Descrição do menino on" Ele é moreno seu cabelo cortado com um pequeno topete sua boca pequena , seus olhos de uma cor &nbs ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais