Fanfic: YOU MAKE ME HAPPY
(NO CAPITULO ANTERIOR )
(levantei o olhar para ver quem foi e...)
Nosssa o menino é muito lindo , fiquei encarando-o suavimente é claro pois ainda estava no chão e as pessoas ainda riam de mim .
"Descrição do menino on"
Ele é moreno seu cabelo cortado com um pequeno topete sua boca pequena , seus olhos de uma cor seduzente(castanho médio eu acho) , sua pele levemente bronzeada ele era um pouco mais alto que eu , sua risada era bem gostosa (não me pergunte como , só achei)
"descrição do menino off"
mais chegou duas meninas uma com o uniforme que deduzir ser das lideres de tocidas e a outra loira e toda de rosa(QUANDO DIGO TODO É TODA MESMO ) e deu um baita beijo nele , eu aproveitei a dexa para sair minha ropa estava realmente suja fui andando sem rumo (como no sonho) vir o fachineiro e perguntei onde que ficava o banheiro feminino ele me olhou com espanto quando pode ver minha blusa toda suja , e me falou onde que era eu seguir as instruções do mesmo , e cheguei no banheiro tinha uma menina lá , ela não estava nem com roupas pretas nem rosa e nem tão pouco de uniforme de lider de torcida , ela estava assim como eu normal (só que não estava suja ) .
-Oi -ela começou
-Err...Oi !-falei um pouco constragida pois estava toda suja
-É...Como é seu nome e por que você está toda suja assim ?
-É... bem...Me esbarrei em um menino e toda minha comida caiu em cima de mim como pode ver !-falei sem jeito
-nossa , mais você não me falou seu nome ?
-É meu nome é....
-Esqueceu ele no meio do caminho?
-Não, meu nome é Evillin Guedes !- finalmente falei-
-Hum... O meu é Lindy mais pode me chamar de Lily !
-Prazer lily -dei a mão para a mesma , mais ela não a apertou e me deu um abraço (lembrem-se que eu estou toda molhade e suja )
-Vou te arrumar uma blus a, não tão bonita quanto aqui está a usar mais da para usar e sua jaqueta vai disfaçer a feiura da blusa
-Tá ! foi a única palavra que falei
ela começou a vasculhar sua mochila e pegou uma blusa azul polo com o emblema da escola , aquela blusa era a do uniforme escolar eu me lembro de ter recebido uma , mais no papel só diz para usar todo dia vinte e cinco pois de maio , pois foi quando a escola foi fundada . usei ficou um pouco grande que dizer ficou muito grande na verdade coloquei por dentro da calça e usei minha jaqueta peguei minha blusa molhada e coloquei dentro de uam sacola plastica que a mesma tinha trazido o uniforme , e joguei dentro da mochila , saimos ficamos conversando muitas coisa tipos quantos anos você tem , por que seu cabelo é vermelho -essa ae foi eu que fiz pois o cabelo dela era vermelho - ela me falou que tinha uma uma manina que ira gosta de me conhecer o nome dela é Larissa , mais pelo que intendir não estuda aqui , é a irmã mais velha da Lily , (a Lily morava com a irmã ) entramos na sala o profersor já estava lá (eles não perdem tempo) era a aula de quimica primeiro , foi até produltiva , logo teve a aula de linguas estrangeira moderna (inglês ) era horário dublo , depois história e matematica ao terminar as aulas eu me despedir da lily e fui para casa.
...
-MÃE JÁ TA PRONTO TO COM FOME ! -gritava do meu quarto -
-CALMA MENINA , ESPERA MAIS UM POUCO !-minha mãe falava da cozinha -
-CADÊ O RAFAEL -Rafael é o nome do meu irmão -
-NA CASA DA NAMORADA E VAI DORMIR LÁ HOJE!
-HAN HAN -maliciei
fiquei na frente do meu pc estudando ouvindo musica e falando com algumas meninas do face , resolvir tomar banho pois sabe né,?!!
entrei no banheiro me despir e novamente fui para a frente do espelho olhar meu corpo nu cada curva o pigo dos meus seios estava eretos percebir que estava arrepiada joguei meus longos cabelos para trás (realmente são longo pois é quanse na bunda) e fiz um coque tirei a lente dos meus olhos lavei com o remédio apropriado e as guardei , entrei no choveiro liguei a água , não coloquei no quente , pois queria sentir cada parte do meu corpo se arrepiar por conta da água gelída, e foi justamente o que aconteceu quando coloquei meu corpo debaixo d`agua .
...
Terminei meu banho passei reto pelo espelho e fui para o meu quarto (bom o meu quarto é uma suite que legal né , tambem acho) usei a calcinha o sutiã coloquei um short bem folgado e curto e uma blusa sem maga de dormir branca descir e o jantar estava feito , minha mãe avia feito lasanha (eu amooo) comemos eu fui para o meu quarto e logo dormir .
Gente o nome da minha mãe é Zilda , sei lá acxho esse nome legal , a Larrisa tem 20 anos e a Lily tem 16 assim como eu , nos proximos capitulos vocês veram quem são a loira de rosa e a morena de uniforme de lider de torcida . Desculpe-me por ter feito esse pequeno também , mais promento que nos próximos colocarei mais coisas beijinho precisoler tia Clare agora beijão .
Autor(a): emmy_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(no capitulo anterior ) (comemos e logo eu fui para o emu quarto para poder dormir ) Acordei com p puto do meu celular apititando nossa eu mereço , setei-me na cama e fiquei fitando o teto e pensado nele , no menino dos olhos castanho aquele meninmo ficou naminha cabeça levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro novamente parei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo