Fanfic: YOU MAKE ME HAPPY
(Junior narrando on)
Depois de comer aquelas deliciosas panquecas , voltei ao meu quarto para poder pegar meu material escolar -como se fosse obívio que levasse - .
meu trazeto até a escola foi super calmo não havia nada e ninguém para atrapalhar meus preciosos pensamentos , pensei na Rebeca , mais como gosto de chama-la de Becca -o nome do ser cor-de-rosa , rindo , que apelido mais estúpido para uma projeto de barbie -
Enfim pensei em tudo que deveria pensdar . pensei até mesmo em que não deveria ter pensado . Vocês devem está se perguntando , o que foi que esse menino retardado pensou , não se preoculpe irei vos contar
A nerd que de fato não é tão feia assim , digamos que é beijável completamente nua tentando fazer uma dança escrota , para não dizer sexy . Muito estranho esse pensamento meu em fiquei pensando nessa cena quando meus pensamentos foram interropidos .
-Oi mô estás pensando em quê?- falava-me a Becca , nesse momento já havia chegado na escola e nem tinha percebido. Ela estava realmente linda com aquele mini vestido rosa e seus cabelos loiros estavam presos em uma trança, e não soltos como de costume -
-É...Em você- obíviamente mentir-
-Hum....Você é o cara mais fofo do mundo !- Falava me beijando. O beijo estava ficando cada vez mais intenso então parei-o segurei em sua mão direita e a conduzir até o saguão onde ficava velharias da escola , mais como nós alunos somos intrometidos colocamos um cochão e alguns lençois . Não demorou muito para que chegassemos ao saguão ela entrou eu fiquei a adimirar em pé já dentro do saguão ela chegou perto de mim fomos adando até perto do cochão olhando um nos olhos do outro
- Vem mô - ela me puxava para cima dela caimos em cima do cochão, nossos lábios se tocaram , logo pedi passagem e ela sedeu nossas línguas dançavam em cicrônia , ela passava a mão por dentro da minha blusa mecheido assim no meu abdomem sarado . Ela fez questão de tirar minha blusa me deixando assim só de calça e sabatos ela se levantou começou a fazer movimentos sexy com seu corpo aquilo me exitava bastante meu "amiginho" já não se aguentava dentro da minha cueca , levantei agarrei-a por trás e lhe dei um chupão em seu magnifico pescoço o que a fez gemer um pouco alto. Segurei no zipe do seu vestido e lentamente foi abaixando pois queria aproveitar cada segundo, seu sutiã era preto de renda sua calçinha era da mesma testura do sutiã dei leve chupões em sua costa e a cada gemido da mesma eu me exitava. Ela se deitou no cochão desabotoando seu sutiã seus seios eretos pularam para fora abocanhei um e com o outro que sobrará segurava fortimente com umas de minhas mãos . Chupava seu seios e ela gemia fiz um caminho de beijo intorno dos seus seios , logo fiz outro caminho de beijos até suas extremidades tirando com a boca sua calçinha rendada . com dois dedos penetrei-a fiz movimento rotativo lento o que fazia ela gemer e se cotorcer de prazer. meu prazer almentava continuamente o que me fez fazer movimentos de vai e vem rápido , não demorou muito para sair um líquido de sua intimidade abocanhei a mesma deixando o seu gosto entra em minha boca , levei minha boca até a sua e fiz a mesma sentir seu próprio gosto . Ela me virou e disse.
- É a sua vez bebê - ela tirou minha calça me deixando apenas de cueca , ela mordia meu peitoril o que me fazia gemer de prazer. Ela dava chupões em meu "amiginho" por cima da cueca o que me fazia contocer de prazer , tirando assim minha cueca meu pênis já ereto pulou fazendo ela o abocanhar e fazer movimentos de cima para baixo eu segurava levimente sua cabeça para ajuda-la a impusionar até o final do meu membro aquilo me deixava loco então a virei e a penetrei ela gemeu alto fix movimento de vai e vem lento logo foi mudando a velocidade . ela viu que já etava ficando cansado então com um movimento articulado ela ficou em cima de mim cavalgando em meu membro aquilo era de tamanho prazer para mim mais percebir que estava submisso a ela e não iria querer ficar nessa posição então fiz um movimento rápido e estratégico o que a fez ficar novamente submissa a mim e a penetrava quanto mais almentava o meu prazer automaticamente almentava a velocidade percebir que chegamos ao ápice e ejaculei dentro da sua extremidade .
-Foi incrível -Falava a Becca ofegante após o orgamos .-
ela usou suas roupas e eu as minhas e fomos para a segunda aula , cada aula demorava uma hora então já haviamos perdido a primeira só nos resta entra no segundo horario . Foi um tédio as últimas aulas a nerd me fitava como se soubesse de algo mais to nem ai .
-OI por que demoroui tanto assim - falava- me o Dim , Dim é o vice capitão do time de futebol e meu melhor amigo então não havia o por que esconder o que aconteceu dele né?
-Eu e a Becca tranzamos no colégio, cara tu tem noção do que é isso ?
-Pocha vocês se pegaram no saguão ?
-Não besta nos pegamos aqui na sala da Strª Grigory no primeiro horario pensei que tu tinha visto !- Sacasticamente falava -
-Nossa cara , não pensei que voicês fosse tão loucos a ponto de fazerem, isso aqui no colégio !
-Como se você nunca tivesse feito isso com a Angel -Angel é a morena lider de tocida amigíssima da Becca , então já viu né ?!!!!
-Senhores conversadores poderiam fazer um enorme favor de compartilha a conversa super produltiva de vocês ?- Falava o professor de anatomia -
-estavamos debatendo sobre a estrutura osséia professor -falou o Dim -
-assim espero , mais só que essa eula é sobre fibras e não ossos !
-Desculpe-nos professor -falei de cabeça baixa -
-Evillin querida você poderia fala sobre fibras vermelhas por favor ?
-sim ...Fibras vermelhas tem baixa contração que dizer propõe movimento mais lento e é de alta resistência professor !
-Té vendo senhores conversadores uma aluna que presta atenção é tudo vocês deveria se jutar a ela !
-Mais professor é por obrigação ela ser inteligente é sua única qualidade -o Dim pego pesaqdo agora -
-Menos Srº Denis não aceitarei malevolentes em minha sala !-o tom dele era ripído
-Desculpe professor !
-Levate e vá até alosa e escreva dez vezes descupe-me Evillin Guedes -a sala em peso começaram a rir da cara do Dim
-Nem morto cora - ele agora tá ferrado
-Você tem uma pessíma ídole garoto prepotente agora se retire da minmha sala e vocÊ será expulso dela não irá assistir mais uma aula minha entendeu , pegue seus coisa e fora !-a fala toda estav em silêncio vendo o que o professor estava fazendo , meu amigo estav passando uma tamanha vergonha e aposto que a maldita nerd está gostando apezer da cara de espanto como a de todos os alunos e encluo a mim e o Dim .
depois daquele epsódio voltamos a aula normal agora estamos no termio da última aula a professora falou que sexa agora- e hoje é quarta - iriamos entregar os trabelhos e esperava o melhor , ela acabou dew falar e todos saiu menos a nerd por que será né !
(EVILLIN narrando on
depos do =comentário da professora sobre " espero o melhor " fui falar com ela e saber o que ela esperava exatamente ela falou algumas coisas eu anotei terminando peguei minhas coisas e estava indo para casa quando o Dim vem falar comigo e pelo seu andar pesado coisa boa não era .
-Oi nerdinha ! -ele falava me rodeando -
-É....
-Tá com medinho agora é ?
-N....
-Fala sua biscate !-ele gritava e não me deixava terminar uma palvra se quer
-nã.....
-Nã.... o que ? -dessa vez ele me emburrou
-Para co....
-co....
-Isso , menino eu não te fiz nada !
- ah não o professor me expulsou e foi tudo culpa sua !
-Não , não foi !
-Garota abre o olho comigo mais dias menos dias eu irei te pegar , aqui não pois estavmos no corredo da escola mais tem vários outros caminhos e oportunidade não ah de falta !-ele falava com sua boca nojenta perto do meu ouvido e saiu .
adimito que essa quase conversa foi bem estranha nesse momento queria que a lily estivesse aqui!
Mais poxa ele acabará de me ameaçar ?Nossa esse povo daqui é muito louco , mais adimito que fiquei com muito medo , mais é melhor esquecer disso e uma curiosidade hoje não vi a lily estranho . Fui para casa morrendo de medo confesso chegando lá coloquei minhas coisas de escola na escrivaninha e fui ver se minha mãe estava em casa , mais pelo jeito não como eu estava com muita fome , peguei um ovo na geladeira fritei e oloquei no pão com queijo e presunto estava uma delícia. subi para o meu quarto e fui ver algumas coisas do trabalho que irei fazer sozinha como sempre . Depois que olhei e já tinha aulma coisa planejaqdo para o trabalho fiu dormir pois estava realmente cansada e a ameaça que aquele infeliz me fez não quer sair da minha cabeça .
" GENTE MIL DESCULPA PELO HOT QUE NÃO FICOU TÃO BOM ASSIM , MAIS ESPERO QUE GOSTEM E OBRIGADO A QUEM FAVORITOU MINHA FIC SEM QUE AINDA ESTÁ MUITO PEQUENA MAIS PROMETO QUE IRÁ FICAR BEM MELHOR AO DECORRER DOS CAPITULOS E MAIS UMA VEZ DESCUPE " EMMY .....
Autor(a): emmy_
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).