Fanfics Brasil - Matei o Zelador Planeta Maldito

Fanfic: Planeta Maldito | Tema: Zumbi


Capítulo: Matei o Zelador

16 visualizações Denunciar


                                      


                     Matei o Zelador


       Onze e meia da manhã uma aula normal como sempre até um fato histórico acabar de acontecer diante dos meus olhos, eu acabar de presenciar a coisa mas pertubadora de todas . Eu estava sentado no canto da  sala aula perto do janela com a claridade do sol batendo em meus olhos, com os alunos conversando tacando bolinha de papel de um lado para o outro muitas pessoas tinham chegado no segundo ano do ensino médio com a mentalidade de uma pessoa de 12 anos embora a maioria tivesse dezesseis. A professora explicava a matéria de algebra muitas poucas pessoas prestavam atenção William Hodoulf Meu amigo de infancia estava sentado do meu lado com a cabeça sobre a mão tirando um cochilho sobre a mesa com o mesmo cabelo encaracolado batendo nos ombros de sempre com o óculos encima da cabeça de que ele nunca trocara, no fundo da sala de aula estava todas as pessoas mais populares ficavam. Justin Sykes com seu cabelo loiro jogado para o lado com seus olhos castanhos dentes perfeitos pele branca  ,Janet Owen com seus cabelos escuros e seus olhos cinzentos dentes perfeitos e sorriso lindo com sua pele branca como a neve  , T.J com seu cabelo crespo olhos castanhos pele negra dentes brancos e devia estar fazendo alguma piada como sempre ao lado dele estava Silena Mclen e Clear Rodriguez. Silena estava com seu cabelo ruivo com seus olhos azuis  com sardas no rosto , Clear estava com seu cabelo  loiro e olhos escuros  .                                                                                                                                    


     Clear olhou pra mim e veio em minha direção embora ela morasse no mesmo prédio que eu, nós nunca tinhamos tido uma conversa com mais de dez palavras no máximo um oi ! tudo bem ! etc... ela sentou na coxa direita de William o fazendo acordar com um susto dizendo _ Eu não estava dormido ! Clear olhou para ele com um sorriso no canto da boca e disse _ como estão voces ? porque ficam ai tão na de voces ? poque não vão se sentar ali conosco ?  William com uma cara de bobinho por ela esta sentada em seu colo não estava conseguindo falar só gaguejar  _Por... por.. porque esta falando com a gente ? voce nunca fez isso antes . William conseguiu falar . _ porque não falaria com voces ? e voce Escoth não quer vir ? Eu não sabia o que responder porque eles adoravam pregar pegadinhas nas pessoas e tinha quase 95 % de chances de eles estarem querendo fazer isso conosco _ Não to afim de ir não ! Estou melhor aqui. Clear olhou para mim  com um olhar de espanto deveria ser pelo fato de eu responder com ignorancia porque as vezes eu falava assim sem saber, então rapidamente desviou o olhar para o William _ então vamos ? William acentiu com a cabeça  Clear o pegou pela mão e puxou o levantando da cadera ­_William !  chamei ele olhou para mim  então eu sacudi com a cabeça fazendo um sinal para ele não ir, ele olhou para mim e desviou o olhar para Clear então levantou o ombro e continuou andando. Justin olhou para clear e  falou bem baixinho para que ela lece seus labios e eu consegui ler e dizia  _ É esse ? ela acentiu com a cabeça. Justin falou _ Hei William sente-se aqui. ele empurrou uma cadeira pra perdo dele. Silena desfarçou fingindo que estava mexendo em sua mochila e eu consegui ver que ela estava botando uma sacola debaixo da cadeira dele quando ele estava pra sentar na cadeira eu levantei e gritei o seu nome  mas ja era tarde demais ele cento na cadeira e a cadeira quebrou nas partes das pernas de apoio o fazendo cair encima da sacola estourando a sacola e espirrando tinta azul para todos os lados o fazendo manchar a calça todos da sala olharam pra trás e começaram a rir exeto a professora que estava furiosa e apertava a régua que estava em sua mão com seus cabelos castanhos e olhos verdes com seu óculos caido sobre o nariz William rapidamente levanto sem graça com seus olhos vermelhos eu consegui ver uma lagrima descendo de seus olhos passando pela sua face _Vai chorar ? Só porque eu fiz uma brincadeirinha com voce ? Disse Justin . T.J olhou para o Justin e empurrou ele _ porque voce fez isso cara ? voce falou que não iria mas fazer isso ._ Me desculpa cara eu não consigo resistir a tentação de fazer Buling com os Babacas . William fechou os punhos e tentou golpear Justin no rosto mas ele conseguiu tirar o rosto da reta então segurou William pelo pulço e boto a outra mão em seu ombro o empurrandp pro lado fazendo cair no chão,  o empaqueto no chão teria cido mas forte se o T.J o segurado a tempo de se chocar no chão com tamanha força, Justin ia pra cima do William . mas eu me intervir no meio o empurrando com a mão em seu peito fazendo chegar para trás então ele começou a me incarar e ficamos cara a cara _ eae vai fazer o que ? me bate ! me bate ! Disse o Justin.  todos da sala começaram a fazer barulho batendo nas mesas e fazendo barulho com a boca _ Sente-se Sykes e Anderson.T.J se meteu no meio _ pessoal melhor se acalmar não queremos uma briga entre dois bonitões né ? T.J fazia piada quase entudo mas eu acho que não era um boa hor pra fazer uma piada ja que eu estava quase golpeando Justin no rosto. T.J fez mas força nos afastando ele olho pra mim e disse _ Calma cara ele não fez por mal meu amigo tem um certo disturbio a professora gritou e todos pararm de rir  eu dei um paço pra tráz  vi que todos estavam me encarando e cuchixando bastante _Senhor Anderson va para a diretoria e Sykes o siga peguem seus materiais e saiam de sala.Eu furioso sem pensar chutei uma cadeira que estava na minha frente e a levantei no ar _Muito bom senhor Anderson isso ira para seu Histórico. Eu estendi a mão para o William que ainda estava no chão _ voce esta bem ? Perguntei _ vou ficar ele respondeu. eu segui para minha cadeira  peguei meu livro e cadeno e botei na mochila.  Eu ouvi um barulho no portão do colégio e olhei pela janela estava uma pessoa com os olhos vermelhos completamente pálida tentando abrir o portão de ferro embora o portão fossem de grades ele era gigante e tinha muita resistencia o espetor do colégio Frank, se aproximou do portão e disse _ Meu senhor não encoste no portão por favor . duas mulheres estavão atras dele uma era a diretora e a outra era a professora de portugues . o Senhor do lado de fora do portão começou a se sacudir  e a balançar o portão com tamanha força que conzeguiu amaçar as grades do portão mas nenhum ser humano conseguiria fazer aquilo felizmente ele chegou ao seu limite de força e parou quando eu achei que ele tinha desistido ele chegou para tráz e deu um pulo que quase conseguiu paçar por cima do portão felizmente bateu com o peito no portão e caiu no chão mas uma pessoa normal nunca faria isso o portão deveria ter uns dez metros o espetor  e as mulheres   ficaram assustadas e uma pessoa saiu de dentro da escola do primeiro andar do prédio andando rapidamente parecia meio pertubada então derrepende parecia que ela acabia de acordar de um sono e começou a gritar e correr na direção do espetor como se alguma coisa tivesse o incomodando e pulou encima do espetor o derrubando no chão _ O que voce esta fazendo ? saia de cima de mim ! 


    O espetor começou a gritar mas era tarde demais quando a pessoa o mordeu no pescoço o  fazendo berrar tão alto que seu grito passou por meu corpo e meu um calafrio passando pelo colégio inteiro todos da sala   pularam na janela para ver  o que estava acontecendo e as duas mulheres que estavão la embaixo haviam corrido  a diretora correu para dentro do prédio a professora tentou ajudar eu fiquei em panico com aquela cena que eu acabara  de ver então em me afastei da janela  puxando minha mochila chamei William para irmos embora não sabia  o que estava acontecendo mas não queria ficar ali pra descubrir. Corri pelo corredor e todos estavam fugindo das salas,gritando,correndo.Imaginei que todos tinham visto a mesma cena que eu do lado de fora da janela.pessoas estavam se agarrando,foi quando eu persebi que não era agarração,eles estavam se mordendo completamente igual a cena que eu vira do lado de fora da janela da sala de aula __ Scotch ! __ Ouvi alguém me chamando,era o William apontando para uma porta no qual o zelador guardava as suas coisas.__Entrem ! Agora ! __Entrem ?__pensei, mas quando olhei para o lado estava Clear,com um olhar de desespero correndo em direção a porta. Eu Não tinha muita escolha a fazer então corri em direção a porta e logo depois fechei a porta,para nossa sorte ninguém tinha nos avistado e quisera entrar na sala porque ali não cabia mas de 5 pessoas . sentamos ali e ficamos parado por uns 50 minutos,por um tempo não ouvia mas nenhum barulho nos corredores só estalos.


     Se passara mais duas horas .não sabia se alguém iria nos resgatar não sabia se alguém sabia o que estava acontecendo eu ja tinha ligado pra casa mais de 15 vezes,ninguém atendeu,ja tinha ligado pra polícia mais de vinte vezes,Clear estava chorando __Vai passar ,eu prometo __disse William__Vamos sair dessa.


__ Espero !.Disse Clear. Começei a ouvir um barulho dentro do armário William se levantou e abriu o armário,foi guando caiu um corpo de dentro do armário encima de William,quando percebi que william estava gritando,não uivando de dor o corpo estava mordendo William levante e peguei uma inchada que esta a minha direita 


__Larga !! Larga ele agoraaa ! __ Mas ele não soltava comecei a ouvir berros aterrorizantes  no corredor acho qu e nós estavamos chamando atenção de quem estava la fora Não !! Não faça isso ! Gritou Clear mas William estava perdendo muito sangue,Então bati com a enchada na cabeça do corpo umas duas vezes mas foi o sofisciente para matalo quado virei o corpo era do zelador do colégio eu entrei em pânico , começei a vomitar.


  Temos que sair daqui agora William esta morrendo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vinidurkheim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Saimos da sala,eu ainda estava com o sangue do zelador na roupa,estava ouvindo nada no corredor só nossas respirações. tudo estava escuro  -Como vamos enchergar tudo que esta aqui ?-Perguntou Clear Voltei para a sala do zelador -O que esta procurando Scotch ?-perguntou William -Uma lanterna,para que possamos sair daqui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vinidurkheim Postado em 15/11/2013 - 22:01:33

    Já estou escrevendo mais um capítulo.......Xd

  • paranoic4 Postado em 21/10/2013 - 17:35:53

    Muito bom, sempre tive um quedinha por histórias de zumbis e ainda estou esperando o apocalipse. Pode postar mais? Eu agradeceria (:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais