Fanfics Brasil - 1 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 1

140 visualizações Denunciar


Eu acordei ás seis horas da manhã, totalmente morrendo de sono, meu despertador estava tocando uma música chamada Say You`re Just A Friend, eu não conhecia o cantor, mas me indentificava muito com ela, apesar de ter um menino em meu colégio que AMA! Eu digo sempre pra ele que somos só amigos, ele é lindo, mas parece ser muito obsecado quando o assunto é "paixão". Eu coloquei o celular para despertar na hora errada, e quase me matei com isso.


Eu fui para o banheiro para fazer minha limpeza matinal, e logo em seguida fui me vestir de forma adequada, aliás, eu estava com uma pantufa do Scooby-Doo e um moletom do meu ex xoxo. Para passar o tempo, eu costumava ler uns livros, eu adorava Shakespeare, então a maioria de meus livros eram dele.


Terminei de ler umas 15 páginas e já eram 7:30. Meu celular vibrou com uma mensagem.


Selena: Eaê prima? Vamos sair hoje?! Sim, infelizmente ela era minha prima, não que eu não gostasse dela. É que ela costumava a "roubar" todos os meus paquerinhas, desde pequena. Ela era minha puxa saco número 1, e sempre queria usar minhas roupas. Eu tinha um pouco de fama nas revistas e em sites de moda, por meus looks, mas nunca fui de gostar disso. A midia cai muito em cima!


Mah: Iaê. Nem dá, tenho escola lembra? Eu digitei sem querer falar com ela direito.


Selena: Huum, é mesmo. Mas que pena! Bom, quando você não tiver, nós podemos ir ao shopping? Ela me respondia muito rápido, então não dava nem tempo pra mim respirar direito.


Mah: Claro! Quando eu estiver livre te chamo. O que eu poderia fazer? Shopping era meu ponto fraco! Eu amava aquilo, mesmo com que fosse com qualquer pessoa!


Selena: Ok prima! Vou sair agorinha! Beiiiiijuuuuuuuu! Ela era muito simpática pro meu gosto, acho que ela fazia isso pra ganhar mais fama e atenção.


Mah: Ok, beijo tchau. Fiquei feliz em falar de shopping logo de manhã, mas ainda estava com sono e resolvi dormir.  


(Riso Espero que vocês gostem dos outros capitulos que vou escrever! Vocês podem me dar ideias no twitter! É @beatrzavelar! Aguardo os elogios e as criticas! Obrigada!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sim, eu tinha pegado no sono, então eu peguei o cobertor e fiquei lá. Dormi até as 9:00, estava sem nada para fazer, resolvi dar uma volta no prédio pra ver como estavam as coisas. Fazia muito tempo que eu não descia para dar voltas no prédio. Minha mãe estava dormindo então eu fechei a porta bem devagar para não ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais