Fanfics Brasil - 10 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 10

238 visualizações Denunciar


Mah: Não, quem é? Eu fiquei olhando confusa para os garotos, e Robert começou a rir.


Robert: Mah! É o Austin quem canta! Robert ficou olhando para cara de Austin enquanto eu estava totalmente envergonhada.


Mah: Ai meu Deus! Desculpa Austin sério! Eu disse rindo, mas eu estava falando sério, tenho essa mania de rir, nas piores horas.


Austin: Sem problemas haha, o importante é que você gosta e canta bem. Ele apertou os olhos sorrindo. Eu fiquei impressionada como que Austin aceitava as coisas tão bem. - Ok, vamos nos trocar aqui, e depois eu encontro vocês no Olive Garden, tá? Austin completou apontando para o banheiro do estacionamento.


Zach: Ok, mas vamos deixar a Mah se trocar primeiro.  Zach fez um sinal pra mim ir me trocar, e eu peguei a bolsa com as coisas. 


                                          {*****}


Austin: Eaí? Gostou dos caras? Austin fez um sinal com a cabeça para mim entrar dentro da casa dele. 


Mah: Sim, eles são hilários! Eu disse rindo vendo Austin dar um sorriso forçado.


Michele: Austin meu amorzinho, eu e a dona Kristten, combinamos de sair hoje, cuide bem da Mah, porque se não eu vou contar tudo pra Kristten hen?! A mãe de Austin, colocou umas torradas em cima de um balcão e foi em direção á porta.


Austin: Mãe, avise á dona Kristten que eu vou cuidar bem da Mah. Austin disse rindo, e ficou olhando para a minha cara de sem graça.


Michele: Ok, beijos meus amores. A mãe do garoto de olhos verdes, ficou sorrindo para nós dois, e antes de fechar a porta deu uma piscadinha.


Austin: Mah, você percebeu que o Zach ficou tipo... Muito assanhado não? Ele foi na sacada e se deitou na rede, e eu também sentei ao lado da cabeça dele, fazendo um gesto para ele deitar no meu colo. 


Mah: Não, eu achei, normal ué... Eu fiquei rindo, supeitando da cara de cíumes de Austin.


Austin: O que você achou do Zach? Austin tentou sorrir, mas falhou quando eu rolei os olhos.


Mah: Legal, ele é bem divertido. Eu comecei a fazer carinho nos cabelos de Austin vendo ele suspirar.


Austin: Você gosta dele?


Mah: Austin, eu conheci o Zach hoje, como que eu vou gostar dele? Eu olhei Austin fechar os olhos e bufar.


Austin: Hum, faz sentido. Desculpa, acho que dei uma crise de cíumes, e detesto admitir isso. Austin fez uma cara estranha se levantando. 


Mah: Acha? Austin riu e abaixou a cabeça corado.


Austin: Não, eu tenho certeza. Ele riu balançando a cabeça em negação. - E o que você achou do beijo lá no carro? Ele disse ficando cada vez mais corado, e pegou na minha mão me fazendo ficar também. Aqueles dois jovenzinhos, sentados numa rede amarela, conversando sobre beijo, e qualquer um que visse aquela imagem, já diria que eram casados e nunca estariam conversando sobre o "beijo do carro".


Mah: Foi legal... Eu sorri com vergonha e fiquei olhando pro nada para disfarçar.


Austin: Só isso? Legal? Então eu te dou outro beijo e você me diz o que achou. Antes que eu pudesse responder mais uma vez, Austin me pegou de surpresa, já estava lá, com as mãos na minha cintura, e eu com os braços em torno do pescoço dele. Austin começou a subir e descer a mão nas minhas costas enquanto eu ainda estava com uma mão na nuca dele e a outra em seu rosto. Ele me deitou na rede, fazendo carinho no meu cabelo, e eu estava de baixo dele, com as minhas pernas em torno da sintura. O beijo estava se tornando de romântico para mais quente. Nossas respirações ofegantes, e então Austin ficou mordendo meu lábio inferior para nós dois, pegarmos ar. Eu coloquei uma de minhas mãe dentro da camisa branca de Austin, e comecei a arranhar o abdomen dele, escutando ele soltar um leve gêmido, quase que inaudivél, e ele soltou um pouco o corpo sobre mim.


Austin se levantou da rede, me levantando junto, e ficamos nos beijando até chegar ao quarto dele. Era bem a cara de Austin, uns desenhos bobos, todos com a cor vermelha e uns detalhes em preto. Austin tirou um par do tênis preto que ele estava e jogou em qualquer canto do quarto. Ele me deitou na cama cuidadosamente, ficando em cima de mim, dando chupões no meu pescoço, fazendo ficar com alguns ematomas no colo do peito. Depois de alguns minutos eu só estava com o sutiã que Austin jogou para trás rapidamente, e voltou á me beijar. O garoto de olhos verdes ficou entre minhas pernas mas continuou parado, provavelmente tentando colocar o preservativo. Austin estava com a respiração falha e tremendo, e rindo também. 


Austin: Você não é virgem. É? Ele acalmou a respiração enquanto terminava de colocar o preservativo. O quarto estava totalmente escuro, e eu não conseguia ver quase nada, só os olhos de Austin que brilhavam, porque tinha uma brecha da janela dele aberta.


Mah: Sim. Eu disse tímida, sentindo ele passar as mãos nos meus braços.


Austin: Então você quer parar? Ele me deu um selinho, e eu coloquei a mão no rosto dele, devolvendo.


Mah: Não. Só falei aquela mini palavra e ele riu e me deitou mais uma vez. 


Austin colocou a mão nas laterais da minha cintura, e começou a fazer movimentos devagares, provavelmente com medo de me machucar. Eu já estava sem sentir dor e Austin tinha percebido isso quando eu comecei a beijar ele com mais intensidade. Ele pôs a mão no meu quadril e apertou quando ficou mais rápido nos "movimentos", Austin ficou passando a mão totalmente descontrolada, em todos os lugares imaginavéis do meu corpo e eu sem pudor algum, comecei a ficar cada vez mais ofegante. Nós chegamos ao ponto máximo e Austin deitou na minha barriga, fazendo carinho na minha coxa.


                            



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Austin: Hey, acorda princesa. Eu abri os olhos meio sonolenta, vendo Austin tirar a franja do meu rosto com o dedo indicador, sorrindo como se fosse uma crinça. Mah: Meu Deus! Austin! Que horas são? Ele olhou para a minha cara de assutada e abaixou a cabeça rindo. Austin: Aiii menina! Agora são 17:10!! Calma! Ele ficou rindo da minha cara e eu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais