Fanfics Brasil - 12 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 12

195 visualizações Denunciar


Austin: Ok! Ele disse rindo, e eu pude escutar a senhora Mahone e minha mãe rirem também. - Nossa, você me deixou quebrado senhorita Meezy! Ele passou as mãos pelas costas, me fazendo corar rápidamente.


Mah: O que é isso Austin?! Que falta de respeito! Eu dei um empurrão no braço dele fazendo-o rir.


Austin: Eu estou falando de quando você me bateu porque eu passei sorvete na sua cara! Depois que a gente saiu da praia! Ele disse rindo, em meio as risadas escandalosas. 


Mah: Ahh tá... Desculpa. Eu dei um beijinho no braço dele, e comecei a rir quando ele ficou fazendo cosquinha em mim.  - Ai Austin! Não! Nãããooo! Isso é covardia menino! Eu não conseguia parar de rir, e Austin o mesmo.


Austin: Covardia nada! Se eu te devolvesse com tapas, aí sim ia ser covardia! Austin parou de fazer cosquinha em mim, quando viu o estado do meu cabelo.


Mah: Ai Austin... Seu malvado! Eu fiz biquinho vendo ele se aproximar pra me dar um beijo na testa.


Austin: E... E... O que você achou de dez minutos atrás? Ele corou olhando para baixo, que também não fazia diferença, porque eu também corei imediatamente.


Mah: E-eu, eu gostei, foi bom. Eu sorri de leve, ainda muuuuuito envergonhada, e ele levantou a cabeça sorrindo.


Austin: Sério? Que bom! Poque eu também gostei muito. Ele fechou os olhos rindo, e parecia estar sem acreditar.


Mah: Mas então, vamos mudar de assunto e vamos resolver o que nós iremos fazer enquanto sua mãe estiver aqui. 


Austin: Podemos beijar. Ele riu ainda com vergonha, mas com malicia dentre os lábios.


Mah: Ela disse só conversar! Eu fiquei dando risada vendo Austin repetir o gesto.


Austin: Você entendeu o que ela quis dizer... Ele se aproximou de mim, que estava em cima dos travesseiros rosas, e quase atravessando a parede. Eu vi os olhos verdes se fecharem, e senti Austin colocar uma das mãos em minha coxa, e a outra na minha cintura. Ele me deu um beijo devagar, começando primeiro, com os selinhos. Austin seguiu os beijos até o meu pescoço, enquanto eu estava com as mãos na BRASTEMP CEREJA dele.


Mah: Hey, por quê quando eu estou falando, você sempre me interrompe com um beijo? Eu separei Austin com uma mão, tentando pegar mais ar.


Austin: Gata, desculpa dizer... Mas você fala muito! HAHAHA. Ele ficou rindo da minha cara de brava, mas eu não aguentei e ri também. 


(Desculpem-me por escrever muito pouco, é que minha mãezoca sempre aparece pra me atrapalhar. Beijos na bunda!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Michele: Austin meu amor, vamos? Ela gritou lá da sala enquanto Austin estava me beijando. Kristten: Olha dona Mahone, eu sei que o Austin tem alguma coisa com a minha pequenina. Mas se você não se incômodar, ele pode dormir aqui. Eu vou dormir na casa da minha irmã Halley, ela acabou de ter um bebê, então eu vou ajuda-la por um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais