Fanfics Brasil - 13 (Não recomendado para maiores de 18 anos) Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 13 (Não recomendado para maiores de 18 anos)

532 visualizações Denunciar


Michele: Austin meu amor, vamos? Ela gritou lá da sala enquanto Austin estava me beijando.


Kristten: Olha dona Mahone, eu sei que o Austin tem alguma coisa com a minha pequenina. Mas se você não se incômodar, ele pode dormir aqui. Eu vou dormir na casa da minha irmã Halley, ela acabou de ter um bebê, então eu vou ajuda-la por uma semana. Austin olhou para a minha cara sorrindo, e foi mais para perto da porta, para escutar a conversa das senhoras.


Michele: Erm... Pode ser. Eu pude escutar o cíumes na voz da minha (sogra). Eu comecei á rir.


Austin: Aeeeeew! Uhu! Casa pra nós dois! Sozinhos! Sua mãe é maravilhosa! Ele me deu um selinho e abriu a porta saindo correndo para abraçar minha mãe.


Michele: Quando você vai? Ela estava com uma cara estranha mas riu para Austin logo em seguida.


Kristten: Daqui á 1h... Minha mãe riu da cara de Michele e balançou a cabeça negativamente. 


                                         {****}


Kristten: Mah princesinha, vou indo. Júizo, Austin! Ela riu e fechou a porta da sala.


Mah: Ok! Eu e Austin falamos ao mesmo tempo vendo-a rir.


Austin: Mah meu amor, você não acha que sua mãe deixou isso tudo muito cedo? Nós estavamos encostados no balcão, e Austin em minha frente com as mãos em minha cintura.


Mah: Acho, ela meio doidona! Eu fiquei rindo e vi a cara séria de Austin, mas depois fiz cosquinha nele, e ele riu.


Austin: Vamos no cinema amanhã? Os caras estão pensando em saírmos quando pudermos. Eles disseram que gostaram de você. Ele rolou os olhos e espremeu a boca, logo em seguida dando uma gargalhada.


Mah: Claro. Quem mais vai? 


Austin: Eles a Sarah, e o Cody. Eu passei a mão no rosto de Austin vendo-o fechar os olhos.


Mah: Quem é Cody, xoxo? Eu arquiei a sobrancelha, e ele fez uma cara estranha.


Austin: Cody Simpson dona Mahone!


Mah: Ahh tá... Huuum, dona MAHONE é? Ele me deu um tapa na testa e eu apertei minhas pernas entre a cintura de Austin e o beijei.


                                          {****}


Austin: Vem logo princesa! Austin estava colocando Twilight - New Moon para assistirmos.


Mah: Aww, Jacob! Sentei correndo no sofá e me cobri ao lado de Austin, vendo ele fazer uma cara feia.


Austin: Jacob? Menina você é muito estranha! Ele riu dentre cada palavra que falava. 


Mah: Por quê? Só porque eu prefiro o Jake que é mais gostoso do que o Ed? 


Austin: Mais gostoso moçinha? Ele riu me pegando pela cintura. - Você vai ver o que é gostoso! Ele completou me fazendo rir. 


Mah: Ah é? O que você vai fazer?


Austin: Vou te mostrar que vampiro tem mais pegada do que cachorro.


Mah: É lobo! Eu fiquei rindo de Austin e ele me olhou com raiva, e ao mesmo tempo graça. - Huum, e você é o vampiro meu amor?


Austin: Aham. 


Austin mordeu meu pescoço me fazendo arrepiar, enquanto uma mão estava na cintura a outra estava apertando meu bumbum (Eu falo que é bumbum porque eu sou fofa! E é isso aí!), e eu estava com a mão debaixo da blusa dele, arranhando a BRASTEMP CEREJA (tanquinho), e senti ele soltar um leve gêmido. Eu joguei o a coberta para o chão e em seguida tirei o cinto da calça dele. Austin ficou chupando minha boca, (leram? Isso aí! É BOCA mesmo!) durante usns 3min, e depois me fez levantar os braços para ele tirar a blusa. Ele colocou a mão por dentro do meu short, na parte de trás, mas suas mão ficaram paradas. Eu sorri, mas com a boca ainda colada na dele. Subi e desci minhas mãos nas costas do "garoto de olhos verdes". Depois de tanto beijar nossas roupas estavam novamente no chão. Austin colocou as mãos em minha cintura, me fazendo sentar entre as pernas dele (É, lá naquele lugar), eu fiz circulos com o quadril, vendo Austin morder o lábio e fechar os olhos. Cinco minutos depois Austin me deitou no sofá, ficando entre minhas pernas dessa vez. Austin começou a me beijar enquanto aumentava o rítmo, sim, me fazendo subir e descer no sofá. (Gente, por incrivel que pareça, eu fico com vergonha de escrever essas coisas, mas estou aqui pra isso). Austin subiu as mão para os meus seios, e eu tirei as mãos dele de lá, muito corada. Ele riu, e deu mordidas na minha barriga. Eu arranhava as costas de Austin, e senti ele apertar minhas coxas, que estavam nas laterais do quadril dele. 


Austin: Chega, você me deixa cansado. Ele se deitou ao meu lado, e antes pegou a coberta, passando a mão pela testa.


Mah: Huuum, está soado é? Eu fiquei rindo da cara boba de Austin, enquanto ele rolava os olhos. Austin chegou perto de mim, e eu pude sentir o CLARK, bem acordado. Austin subia e descia a mão no meu bumbum, me fazendo rir.


Austin: Você é muito gostosa menina, assim eu vou morrer de tesão! Ele riu e deitou a cabeça em meus cabelos. (É a cabeça de cima gente!)


*Espero que estejam gostando!*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei  fui preparar o café da manhã, minha mãe tinha deixado três muffins da Starbucks no balcão, antes de sair com a dona Mahone.  Eu tinha feito um mini curso de culinária, e sabia fazer algumas coisas. Resolvi fazer um capuccino de chocolate pra mim e para o Austin. Assim que eu terminei, coloquei tudo em uma bandeja e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais