Fanfics Brasil - 14 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 14

332 visualizações Denunciar


Acordei  fui preparar o café da manhã, minha mãe tinha deixado três muffins da Starbucks no balcão, antes de sair com a dona Mahone. 


Eu tinha feito um mini curso de culinária, e sabia fazer algumas coisas. Resolvi fazer um capuccino de chocolate pra mim e para o Austin. Assim que eu terminei, coloquei tudo em uma bandeja e depositei no criado mudo branco, ao lado do sofá. 


Mah: Eei, meu amor? Dei leves empurrões em Austin, na tentativa de acordá-lo. Austin estava com a cara toda amaçada, só de cueca boxe, com o lençol enrolado nas pernas. Uma figura totalmente sexy. Austin passou a mão nos cabelos e abriu os olhos bem devagar, em seguida dando um sorriso pra mim. Tudo o que eu precisava para ter uma manhã perfeita. O sorriso de Austin, e a noite passada. 


Austin: Bom dia linda! Ele se sentou me dando um selinho.


Mah: Austin, senta direito pra tomar café. Peguei a bandeja e coloque no colo de Austin. Eu estava só com a lingerie preta e com uma pantufa de coelho cinza. 


Austin: Meu Deus! Starbucks, e uma gostosa na minha frente! Só posso estar no paraíso! Ele riu me abraçando, quase derrubando o capuccino. - Amor, acho melhor você ir se trocar, daqui a pouco o Clark acorda também. Ele disse olhando para baixo.


Mah: Ok senhor "fico excitado com qualquer coisa". Rolei os olhos vendo-o fazer uma cara feia.


                                         {****}


Austin: Mah, vamos logo! Austin estava na porta da casa dele, com a mochila nas costas. Lindo, lidamente lindo! Perfeito, e... Eu já falei lindo? Austin estava com um supra vermelho, um aba reta laranja, e aqueles casacos de jogadores de basquet ball, e uma calça jeans preta, saruel.


Mah: Estou indo! Peguei minha mochila que estava no sofá, e fui em direção a porta, trancando-a em seguida. Já eu, bom... Estava com uma calça jeans, rasgada, um Vans amarelo, e regata branca da Geek. 


Eu e Austin entramos no carro rápidamente, pra nenhum paparazzo tirar fotos de nós. Chegamos na escola, e eu fiquei procurando Matthew, ainda ao lado de Austin.


Austin: Está procurando o Matthew? Ele olhou pra mim mal humorado, e senti a irônia no rosto dele.


Mah: Aham, você está vendo ele? Disse sem me importar com a ignorância.


Austin: A inspetora Perri disse que ele não vai vir essa semana... Voltou o olhar para o portão da escola, me fazendo entrar antes que ele fechasse.


Mah: Por quê? 


Austin: Não sei, acho que ele está decidindo se vai ficar na escola. Pelo menos foi isso que eu entendi. Ele olhou pra mim novamente, só que dessa vez com um sorriso fraco no rosto. Austin tinha uma pequena amizade com a inspetora da escola, por motivos dela achar ele a coisa mais linda do mundo. Ela era inspetora da antiga escola de Austin, então eles já se falavam. 


Mah: Nossa, mas por quê será que ele vai mudar de escola? Nós tinhamos chegado na sala e algumas meninas ficaram olhando para minha cara.


xx: Maaaah! Sua putita! Você sumiu! Eu olhei do nada para a menina que gritou, enquanto eu estava explicando o atraso para meu professor de Ciências. 


Mah: Meggie minha vidiazinha! Dei um abraço na minha bff, desde os 10 anos.


Meggie: Gata, estou sabendo porque você não entra nas redes sociais viu?! Ela me olhou cumplíce, e logo em seguida dando uma gargalhada.


Mah: Ah é?! E por quê eu não entro mais? Disse irônica fazendo-a bufar, e rolar os olhos azuis escuros dela.


Meggie: Aww, só porque você é burra, não significa que eu também sou! Eu sei que você está sem entrar na internet, porque você está muito ocupada fazendo coisas mais importantes... Ela fechou os olhos rindo, e eu ri também.


Mah: Huum, quem te falou? Dei um tapinha de leve no braço dela e nós fomos sentar.


Meggie: Nem precia falar! Dá pra ver esse chupão montruoso no seu pescoço! Ela riu novamente, fazendo graça com o meu pescoço. Eu peguei o espelho na minha mochila e coloquei em frente o meu pescoço. Sim, era um MEGA CHUPÃO. Noite passada  eu nem percebi isso, estava "ocupada fazendo outras coisas". - Austin, isso é coisa que se faça com uma dama?! Ela fechou os olhos protestando, e calei a boca dela, vendo Austin abaixar a cabeça rindo.


Austin: Ela foi uma garota malvada! Ele riu, fazendo o professor olhar pra ele.


Mah: Hey! Como você sabe que foi com ele?


Meggie: Ele também está com marcas de "sexo"... E você já me disse que ele mora em frente seu AP. Meggie ficou olhando para minha cara com a sobrancelha arqueada. 


Prof. Harry: Bom classe, hoje vamos falar sobre sexo. Ele disse calmo se levantando depois de desenhar os órgãos femininos e masculinos no quadro negro.


Meggie: Vish! Nem precisa teacher! A Mah e o Austin já são experientes nisso! Eu dei um empurrão em Meggie, fazendo-a cair da cadeira, e ouvi a sala dizer "HUUUM". Meggie tinha uma quedinha pelo professor de Ciências, ele tinha os olhos castanhos escuros, da pele bem branquinha, e o cabelo loiro. Ele tinha mais ou menos uns, 19 anos. Lindo mesmo, e "dizem as meninas" que ele tem um tanquinho dos deuses. Pois elas já o viram jogar Vôlei na praia. 


Prof. Harry: Como eu estava dizendo, nós vamos falar sobre sexo. Sobre a importância da camisinha, e como ele NÃO deve ser usada. 


Mah: Austin! Pssss! Austin!! Ele estava muito concentrado na aula e quase não me escutou.


Austin: Fala princesa.


Mah: Ontem você colocou o preservativo né?! Eu não me lembrava muito bem das coisa, e Austin provavelmente também não. Ele me olhou com uma cara de quem não tivesse usado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mah: Hein Austin?! Responde! Eu já estava deseperada, Austin não respondia logo, e estava ali parado com cara de idiota. Austin: Aaaaahh, usei! Nossa lembrei. Ele deu um sorrisinho, que quase me fez rir também, mas eu podia ter um heart attack se ele não me responsse logo. Mah: Aaaaahh, usei! Nossa lembrei. Dei um tapa na cabeça dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais