Fanfics Brasil - 15 (Participação Especial) Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 15 (Participação Especial)

9 visualizações Denunciar


Mah: Hein Austin?! Responde! Eu já estava deseperada, Austin não respondia logo, e estava ali parado com cara de idiota.


Austin: Aaaaahh, usei! Nossa lembrei. Ele deu um sorrisinho, que quase me fez rir também, mas eu podia ter um heart attack se ele não me responsse logo.


Mah: Aaaaahh, usei! Nossa lembrei. Dei um tapa na cabeça dele fazendo Meggie rir.


O professor ficou olhando pra nossa cara rindo, mas Meggie ficou conversando com ele, pra distrair.


                                  {****}


Prof. Cathie: Pronto gente, acabou a agonia, agora vocês podem ir embora.


Meggie: Hey me esperem! Meggie gritou quando eu e Austin estavamos no portão.


Austin: Meggie, você não quer ir pro cinema com a gente? 


Meggie: Não, nem vai dar... Prometi a Luana que iria embora com ela. Meggie fez uma cara de tristinha, me fazendo rir.


Mah: Quem é Luana? Eu olhei pra Austin, e voltei o olhar para Meggie.


Meggie: A Luana Fernades! Ela me deu um empurrão no braço, enquanto a garota vinha em nossa direção.


OMG! A menina era muuuuito gata, aparentava ter uns 14 anos não sei direito, mas que ela era gata. Ela era. Segurei na mão de Austin tipo: Nem pensar em olhar pra ela!  


Mah: Chama ela pra ir também. Apesar de eu ter achado, ela uma grande preocupação... Simpatizei com ela. 


Luana: Oii Meg! Ela deu um abraço na minha amiga, fazendo Meggie quase cair.


Meggie: Ô meu bem, me deixa em pé! Ela riu, fazendo Luana dar um tapa de leve na cabeça dela.


Ela veio nos cumprimentar, com um sorriso no rosto. 


Mah: Hey, você quer ir no cinema com a gente? Devolvi o sorriso, vendo Austin olhar para uns meninos andando de skate.


Luana: Aii, nem sei. Acho que não. 


Mah: Vaiii vamos! Nós vamos com mais quatro meninos! Então ela e Meggie acentiram com a cabeça e nós estavamos a caminho do cinema para encontrar os meninos.


                                          {****}


Zach: Nossa, que demora! Ele nos cumprimentou, dando um sorriso meio malicioso para Meggie. - Quem são as duas meninas lindas? Percebi elas corarem rápidamente, e comecei a rir.


Mah: Essa é a Luana Fernandes, e essa é a Meggie Stonne. Apontei para as duas, e vi Austin indo falar com Alex.


- Austin ON -


Eu vi Alex no cantinho da parede, meio chatiado, então resolvi falar com ele.


Austin: O que foi bro? Ele estava com o celular na mão, excluindo alguma coisa.


Alex: A Sarah acabou de terminar comigo. Fez biquinho, mas parecia nem se importar.


Austin: Vamos logo, as meninas estão esperando. Apontei para elas e Alex sorriu, meio malicioso.


Alex: Quem é aquela ali? Ele apontou para a Luana e eu soltei uma risada.


Austin: É a Luana. 


Alex: Tem namorado? Eu acenei com a cabeça negativamente. - Opaa! Demorou!


- Austin OFF -


                                  {****}


Mah: Cadê o Rob? 


Austin: Está comprando  pipoca com o Cody... Ele disse simples, e eu sorri.


Alex sentou do lado de Luana, e Meggie ao lado de Zach, então eu fiquei entre Cody e Austin, e Robert ao lado de Austin, com uma menina que ele tinha acabado de conhecer.


Cody: Hey, eu vou ficar segurando vela mesmo? Ele cochichou olhando pra mim.


Mah: Faz igual o Rob! Eu ri e senti, Austin apertar o braço em torno de mim.


Escutamos uns barulhos de beijos e algumas pessoas falarem "sshh", quando o filme começou.


Austin: Nossa Alex! Já?! Austin disse baixo enquanto, eu iluminava com o celular, Alex e Luana.


Mah: Meu Deus! Tadinha da Sarah! Eu disse no mesmo tom, vendo Luana se desgrrudar de Alex rápidamente.


Austin: Sshh, eles terminaram! Nós voltamos a atenção para o filme, e logo em seguida voltamos a escutar os tals barulhos de beijo. - Hey Alex! Se controla aí mano! Austin disse rindo, mas ficou sério em seguida.


Alex: Eu já estou quieto! É o Zach! Meggie, virou para frente com vergonha.


Meggie: Ok parei. Ela disse alto.


Mah: Se vocês querem beijar, vão lá fora! Disse para Robert e a  menina loirinha.


Então se levantaram Zach e Meggie, Luana e Alex, Robert e a tal menina, foram todos para fora, se pegarem na saída.


Austin: Amor, a pipoca acabou, vou pegar mais ok? Toma cuidado com esse Cody aí. Ele cochichou no meu ouvido, e eu sorri.


Mah: Ok! Vai logo! 


Austin nem saiu direito, e Cody passou os braços em volta do meu pescoço.


Cody: Hey, porque você não esquece esse cara e vamos pra minha casa? Ele estava com um bafo de bebida, então eu tirei o braço dele de mim.


Mah: Garoto! Você está achando que eu sou uma vadia? Dei um empurrão no braço dele, e antes que ele pudesse voltar, a me abraçar, eu saí e fui ao encontro de Austin. 


Eu vi Alex e Luana, se agarrando então eu arregalei os olhos. Mano eles estavam se comendo em público!


Mah: Alex, cadê o Austin?


Alex: Está ali. Ah e não vou voltar com vocês, ok? 


Mah: Ok.


(Hoje tivemos a partcipação da Mahomie: Luana Fernades de 14 anos. A pedido do Facebook. Algumas semanas coloco Mahomies aqui. Obrigada).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu vi Austin conversando com uma menina loira, muito bonita, ele estava segurando as pipocas, então eu resolvi ir falar com ele. Mah: Austin, nós podemos ir embora? A garota saiu de perto de nós, com uma cara de cu, então ela foi para perto das amigas dela. Austin: Por quê?  Mah: No carro eu te falo, o Alex não vai vir com a g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais