Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone
Eu vi Austin conversando com uma menina loira, muito bonita, ele estava segurando as pipocas, então eu resolvi ir falar com ele.
Mah: Austin, nós podemos ir embora? A garota saiu de perto de nós, com uma cara de cu, então ela foi para perto das amigas dela.
Austin: Por quê?
Mah: No carro eu te falo, o Alex não vai vir com a gente, e provavelmente os meninos também não.
{****}
Mah: Quem era aquela garota loira que você estava conversando? Eu peguei o celular da bolsa, para avisar á minha mãe que eu estava indo embora.
Austin: Ninguém... Ele continuou olhando para frente, com o olhar sério. - E por quê você queria ir embora?
Mah: O Cody estava dando em cima de mim... Eu comecei a roer as unhas totalmente nervosa.
Austin: Aaaah, porque provavelmente você deu mole! Ele bateu uma das mãos no volante com força, me fazendo ficar assustada.
Mah: O quê?! Você está ficando maluco Mahone?! A única pessoa que eu saiba, estava dando mole pra uma vadia loira! Eu comecei a gritar, e Austin aumentou a velocidade do carro.
Austin: Ah, agora a culpa é minha! Quem estava dando risadinha com ele lá? Era eu? Como você é rídicula!
Mah: Rídicula?! Agora eu sou rídicula? Aff, dá licença né Mahone! Para esse carro agora! Eu bati a mão na minha perna, fazendo-o olhar pra mim com raiva.
Austin: Vai! Desce dessa porcaria agora! Anda sua idiota! Eu senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha, assim que Austin terminou a frase, então eu saí do carro e bati a porta, Austin se inclinou para a janela do passageiro e escutei ele gritar "vadia".
Eu fui para um ponto de taxi, ainda chorando um pouco, vendo as crianças que estavam num parque ao lado, com seus pais, olharem pra minha cara com piedade. Um taxi passou, e eu fiz o sinal, então entrei no carro enchugando as lágrimas, que caíam descontrlavélmente pelo meu rosto.
- Tudo bem, senhorita?
Mah: Sim, pode me levar até aqui? Mostrei o endereço do meu prédio, ele acenou com a cabeça.
{****}
- Austin ON -
Eu fiquei em casa esperando ela chegar, para mim pegar minhas coisas, e sentei no sofá. Minha mãe estava dormindo, que eu achei melhor, se não ela iria ficar fazendo inumeras perguntas.
Escutei meu telefone tocar Let Me Love You - NE YO, que era meu toque de ligações, eu ignorei as três primeiras chamadas, achando que era a Mah, mas estava me irritando então eu atendi.
- Ligação ON -
Austin: Alô, quem fala?
- Se você quer ver ela de novo, vou precisar de 55 mil até amanhã.
Austin: Cara, quem é que está falando?! Eu fiquei nervoso na hora, então eu me levantei, quando escutei alguém gritar no fundo da linha.
- Fala com ele sua cachorra! Eu fui até á cozinha pegando um calmante, antes eu achava que era trote, mas uma garota não iria brincar com isso. - Cara! Me deixa ir embora! Eu não quero falar com ninguém! Me deixa ir embora! Então eu fiquei parado, segurando o calmante, quando eu reconheci a voz.
Austin: Mah? Eu desisti de tomar o calmante e saí de casa, falando pra minha mãe que ia sair.
- Então, você vai vir pra cá com o dinheiro, ou eu posso matar ela?
Austin: Porr* ! Eu não recebi ainda! Eu gastei tudo! Só me fala quem é que está falando!
- Você é um idiota mesmo, você acha que eu vou me identificar? Eu peguei 22 mil, e entrei no carro.
Austin: Onde você está? Eu só posso te dar agora 22 mil. Tentei acalmar a voz, mas ela saiu falha.
- Ao lado do menor shopping de Seattle, á direita vai ter uma casa, daí você entra nela, e acha essa vadiazinha aqui.
Austin: Vadiazinha é o caralh* ! É melhor você chamar ela direito, se não eu acabo com você!
- Que isso seu panaca?! Não era você que estava chamando ela de rídicula, vadia, e tantos outros nomes?
Austin: Cara, deixa eu falar com ela! Por favor! Eu estava dirigindo com o telefone, eu sei, é proibido, mas estava num momento crítico. Minutos antes, ele tinha me falado que se eu chamasse a policia, ele atiraria nela na hora, então eu não podia contar com a ajuda de ninguém.
- Fala aqui com o seu namoradinho viado. Oi Austin... Eu escutei ela chorar, e aquilo só estava me deixando mais nervoso, eu comecei a pensar em tudo. Que eu não deveria brigar com ela por um motivo tão idiota de cíumes, me arrependi de tudo o que eu tinha falado.
Austin: Mah fica calma, eu estou chegando aí. Você está bem?
(Ligação encerrada). Assim que eu ouvi a voz da retardada da mulher eu fiquei em choque, ela não tinha me respondido se estava bem, e antes da ligação encerrar, eu escutei o barulho de um tiro, então eu estacionei o carro rápidamente, antes que eu fizesse alguma besteira.
Eu tentei ligar varias vezes de volta, mas o número era restrito.
{****}
(TOC-TOC)
A porta da casa se abriu, e não tinha ninguém atrás da porta, então eu entrei e...
Autor(a): itsbiamahone
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Senti uma mão tapar minha boca, e escutei a porta fechar, eu vi a Mah gritando, então eu apaguei do nada. - Austin OFF - Austin estava caído na minha frente, e eu desesperada gritando, enquanto o cara de capus verde, ficava rindo da minha situação. Austin acordou, e demorou para lembrar o que tinha acontecido e porque ele estava ali. Ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39
Hahaha <3
-
aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09
Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais
-
aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19
aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade
-
itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59
Hahaha, obrigada (:
-
aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14
amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus
-
aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56
aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha
-
itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21
Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.
-
aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03
AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???
-
itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36
É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:
-
aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42
ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois