Fanfics Brasil - 17 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 17

179 visualizações Denunciar


Senti uma mão tapar minha boca, e escutei a porta fechar, eu vi a Mah gritando, então eu apaguei do nada.


- Austin OFF -


Austin estava caído na minha frente, e eu desesperada gritando, enquanto o cara de capus verde, ficava rindo da minha situação.


Austin acordou, e demorou para lembrar o que tinha acontecido e porque ele estava ali. Então eu vi ele se virar para "sequestrador tarado", e mandar ele ir tomar no c*. Quando eu vi Austin levando um chute no rosto, daquele idiota, me subiu o sangue, que quase me fez levantar.


Austin olhou para mim pela primeira vez, e eu vi ele encher os olhos de lágrimas. Eu estava realmente num estado totalmente ACABADO. O cara, tinha me obrigado á ficar só de lingerie, e amarrada na cadeira, então eu senti meu coração apertar e abaixei a cabeça, tentando não olhar para Austin.


Austin: Cara, o que você fez com ela? Ele olhou para cima chorando, com o rosto machucado pelo chute, que o cara tinha dado nele.


- Fala sua retardada! Fala o que eu fiz com você! Ele gritou vindo em minha direção, e apontando a arma para a minha boca.


Austin: Sai de perto dela! Sai de perto dela! Não ouse atirar nela! Austin tentava se levantar, gritando inumeras vezes, totalmente nervoso, e eu chorava cada vez mais.


- Se você falar para o seu namoradinho o que eu fiz com você, eu não atiro, é simples assim! Ele puxou o meu cabelo, me fazendo olhar para Austin. Foi quando ele apontou a arma para o garoto de olhos verdes, que eu resolvi falar.


Mah: Ele não fez nada. Eu falei baixo, deixando o cara totalmente irritado. 


- Fala mais alto sua filha de uma put* ! Cadê o dinheiro seu imbecíl?!


Ele se aproximou de Austin, chutando-o.


Mah: Cara! Deixa a gente ir embora! O que nós fizemos pra você?! Eu gritei em meio á cada lágrima que escorria em meu rosto, e Austin ficou calado, apontando com a cabeça a mochila com o dinheiro.


- O que vocês fizeram pra mim? Sabe, eu fico revoltado quando eu levo um fora... Ele andou devagar até a mochila, tirando-a do chão. - EU ODEIO QUANDO EU LEVO UM FORA! Ele gritou sentando ao meu lado, dando um tapa na minha cara, eu não consegui escutar direito, mas Austin gritou alguma coisa do tipo "Filho da put*! Se eu sair daqui eu te mato!". Eu já estava exausta de ficar sentada naquela cadeira, com os braços para trás, eu podia afirmar que desmaiaria em cinco minutos, mas Austin conseguia me deixar ciente, simplesmente do motivo dele estar ali. Eu comecei á entender algumas coisas, tentei ligar os pontos, e cheguei a conclusão de quem poderia ser o cara do capus verde. - VOCÊ TENTA BEIJAR A VADIAZINHA QUE ESTÁ DO SEU LADO, MAS ELA SAI E VAI ENCONTRAR O BESTA DO NAMORADINHO DELA! Ele não parava de gritar, e Austin só o observava com uma cara de espanto. - VOCÊ GOSTA DA GAROTA, AMA A GAROTA, DAÍ QUANDO ELA CHEGA PERTO DE VOCÊ, O CARA QUE DIZ SER SEU AMIGO, PEGA ELA NA MAIOR CARA DURA! Então ele tirou o capus, e eu pude ver os cabelos loiros dele e os olhos azuis. Sim, era o Cody. Cody Simpson, aquele famoso, que tem cara de santo! (Amores, não pensem que eu sou hater do Cody, pelo contrário, amo ele, mas eu queria dar um papel de BAD BOY pra ele). 


Austin: Seu idiota! Como eu ia saber que você gostava dela, se você nunca me falou? Seu imbecíl! Egoista! Crainça! A casa onde nós estavamos era velha, tudo feito de madeira, mas quem estava do lado de fora não podia escutar nada.


Cody: Cala essa boca de cu! Ele disse desamarrando minhas mãos da cadeira. - Levanta! Vai! Levanta sua idiota! Ele disse apontando a arma para minha cabeça, e me deixando intrigada. Como que um cara diz que ama, e gosta de você, te chama de idiota? De vadia, e todos os nomes possiveis? Na casa, tinha uma coluna (de madeira), e ele amarrou minhas mãos lá. Ele deu uma breve olhada para Austin, que arregalou os olhos, quando percebeu o que ele iria fazer. Então eu comecei a chorar novamente, desesperada. Cody, ficou dando chupões no meu pescoço, e voltou a cabeça para cima, e meu deu selinhos, quando tentou me beijar de língua, eu mordi o lábio interior dele, fazendo-o gritar.


Cody: Sua estupida! Ou você me beija direito ou seu namorado morre! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(flashback): Você recebeu uma mensagem de Mrs. Mahone: Mrs.Mahone: Bom dia feiosa, não vai ir pra escola hoje não? Eu estava deitada na cama, com a luz do Sol no meu rosto, me fazendo ficar com a visão embaçada. Mah: Oi, bom dia meu ogrinho! Eu não vou, estou com febre... Mrs.Mahone: Sério? Então eu não vou pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais