Fanfics Brasil - 18 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 18

230 visualizações Denunciar


(flashback):


Você recebeu uma mensagem de Mrs. Mahone:


Mrs.Mahone: Bom dia feiosa, não vai ir pra escola hoje não? Eu estava deitada na cama, com a luz do Sol no meu rosto, me fazendo ficar com a visão embaçada.


Mah: Oi, bom dia meu ogrinho! Eu não vou, estou com febre...Embaraçado


Mrs.Mahone: Sério? Então eu não vou pra escola também.


Mah: Não, eu não vou deixar você faltar na escola, só por causa da minha febre besta! Eu dei risada, achando tudo aquilo rídiculo, desde quando uma menino iria faltar á escola, só por causa da gripe de uma garota. - Austin? AAAAAAAUSTIN MAAAAAAHONE! Eu vi que ele não estava mais respondendo, então eu desliguei o celular e fui tentar dormir. Depois de uns quinze minutos minha mãe abriu a porta do meu quarto falando que tinha visita pra mim. Que eu achei estranho, porque eu não falava com ninguém, só com a Meggie que morava muito longe, e o Matthew, que ficou doente, e nunca mais deu sinal de vida. Eu estava com um shorts muito curto cinza, e uma regata preta, e meias nas canelas roxa escura. (Uma garota brega e fofa). Austin estava parado na porta com uma sacolinha na mão.


Austin: Hey, você está com febre, e está pelada desse jeito?! Ele disse apontando para minhas pernas, me fazendo rir. Era bom você pensar que tem alguém que realmente se importa com você, que te faz sentir segura, e está com você sempre que precisa. Matthew, antes de Austin chegar na escola, ele era assim, mas acho que deu uma crise de cíumes nele.


Mah: Eu estava deitada, daí você veio atrapalhar meu soninho! Eu disse, colocando a mão na boca, na tentativa de fingir que estava com sono.


Kristten: Filha, vou sair vou ir fazer compras. Beijos, se cuidem! Ela fechou a porta mandando um beijo para nós.


Austin: Nossa, então eu vou embora ele fez biquinho tocando na maçaneta. Então eu segurei na mão dele rindo, do drama que ele fazia.


Mah: AAAAAIII! É MENTIRA MAHONE! Eu fiz uma cara, meio estranha e ele riu.


Austin: Vem, eu trouxe esse remédio, e esse termometro! Ele me puxou para o balcão ma fazendo sentar no banquinho azul escuro.


Mah: Austin, você já ouviu falar que febre passa? Ele me olhou sério, depois de colocar as gotas  na colher, aquele remédio, amarelo trasparente, me dando ância, e eu fiz cara de nojo.


Austin: Enquanto eu viver, vou cuidar de você pra sempre! Eu achei fofa aquela frase, além de eu ser totalmente NÃO ROMÂNTICA, eu achei fofa, e resolvi responder melosamente.


Mah: Aww, pra sempre mesmo? Eu tomei o remédio, e ajudei ele abrir a embalagem do termometro.


Austin: Pra sempre princesa! Ele me deu um beijo na testa, e tirou o termometro de mim. - Vou cuidar de você pra sempre, e protejer pra sempre! 


(flashback off)


Cody se assustou ao escutar alguém bater na porta, e derrubou a arma no chão. Do nada uns quatro policiais entraram lá cheios de armas e tals, me deixando muito assustada e constrangida, aliás, eu estava só de lingerie, mas isso não importava. A sensação de se sentir bem de novo é ótima! Eu olhei para Austin sorrindo, mas desfiz assim que vi ele, de olhos fechados com a cabeça caída nos ombros. Tudo foi muito rápido, então eu não consegui entender nada naquele momento.


                                           {****}


Mah: Hey preguiçoso, já está na hora de acordar não acha? Eu passei a mão pelos cabelos de Austin, e vi ele abrir os olhos lentamente. Me dava um pouco de dor, ao vê-lo com uma fita no olhos, tudo aquilo por culpa minha, eu nunca deveria ter saído com Austin. Nunca deveria ter conhecido ele, depois de nós termos nos conhecido, eu só dei trabalho pra ele, impedindo ele de ir nos lugares quando eu estava doente, deixando de ficar com garotas totalmente perfeitas por mim. Aquele garoto não existe mesmo.


Austin: Eu morri e fui pro céu? Ele colocou a mão no meu rosto sorrindo.


Mah: An? Eu sorri de volta, mas sem entender nada.


Austin: Estou vendo um anjo meu Deus! Ele virou "o olho", e suspirou ao tentar me beijar, mas falhou.


Mah: Ai, nossa Austin. Que cantada mais lixo! Eu ri, quase dando um tapa na testa dele, mas lembrei que nós estavamos num hospital e ele estava machucado.


Austin: Nossa, você me trata muito mal, sua malvada! Ele fez biquinho, e depois cara de choro, partindo meu pobre coração.


Mah: Ai, tabom amorzinho (nossa que melado isso! "amorzinho". Bléh! Mas olha eu aqui me metendo de novo na história!), você tem as melhores cantadas do mundo! Ele riu, mas em seguida ficou sério, me fazendo perceber que ele queria conversar sobre o assunto do dia anterior.


Austin: Desculpa, por eu ter... Ter te chamado... De.. Daquelas coisas, que eu te falei no carro, eu estava com muito ciúmes e.. 


Eu tampei a boca de Austin, antes que ele terminasse a frase.


Mah: Austin, você não precisa se desculpar de nada, é que eu tenho essa cara de put* mesmo, eu não deveria ter falado com ele lá no cinema. Ele fez uma cara de decepção.


Austin: Mah Meezy, não fala assim de você mesma! Eu fui um idiota, inseguro, e besta, que fala um monte de merda pra uma garota que não merece ouvir nem menos da metade do que eu disse. Sério, desculpa, não deveria nem ter deixado você sair do carro. Uma lágrima escorreu pelo rosto dele, fazendo os meus olhos lácrimejarem.


Mah: Austin, antes de você me conhecer, nunca se meteu em encrenca. E agora, olha só o seu estado! Assim, que eu conseguir dinheiro eu vou voltar pro Brasil, e te deixar em paz. Minhas lágrimas já tinha escorrido, e nascido de novo, e as de Austin... Bom, o mesmo.


Austin: Você não é nem louca de sair daqui! Sério, promete pra mim, que você não vai me deixar aqui sozinho. Ele se sentou, olhando nos meus olhos, e segurando meus braços com força.


Mah: Aust...


Austin: Promete agora Meezy! Ele me interrompeu, quando eu ia terminar a frase.


Mah: Aah Austin... Prometo. Disse durante um suspiro pesado, mas que também significava alivio.


(Safe and Sound - Taylor Swift)


Austin chegou mais perto de mim, ainda chorando, me dando um selinho devagar, e demorado, porém parecia um selinho de dor e culpa, vindo dos dois lados.


Austin: Eu nunca cumpro minhas promessas, desculpa mesmo. Eu segurei o rosto dele, levantando-o para mim olhá-lo nos olhos, e fiquei sem entender o que ele queria dizer.


Mah: Como assim Austin? Ele ficou parado, me fazendo chorar só de ver, aquela piscina nos olhos dele, fazendo o caminho das bochechas até a boca. 


"If I could be any part of you, I`ll be your tears, for be conceived on your heart, born in your eyes, live in your cheeks, and die on your lips. - Austin Mahone "


Cada vez que ele abaixava a cabeça, sem saber o que falar direito, era uma lágrima que escorria dos meus olhos.


Just close your eyes,


The sun is going down,


You`ll be alright,


No one can hurt you now.


When come morning light,


You and I`ll be safe and sound.


 Então ele me olhou novamente nos olhos, com coragem de falar, e as lágrimas pararam de sessar,


Austin: Lembra quando eu te prometi, que ia cuidar de você pra sempre? Que eu ia te protejer pra sempre? Então... Eu não cumpri. Ele disse com o ar de derrota, chorando mais uma vez, aquele quarto do hospital, estava só com o silêncio de nossas vozes, e o som de nós dois, ao fungar o nariz. 


Mah: Austin, se você não tivesse aparecido lá, pode ter a possibilade de eu nem estar aqui. Como você pode dizer uma coisa dessas? Você virou meu héroi preferido, depois de tudo isso meu amor, você não tem que se desculpar de nada, eu te amo, isso que importa. Eu tentei brincar, e sorri ao dizer a ultima frase.


Don`t you dare look out your window


Darling, everything`s on fire


The war outside our door keeps raging on


Hold onto this lullaby even when


The musics gone, gone


Ele sorriu, e levantou a cabeça devagar, me dando um selinho, mas diferente do outro, como se tudo estivesse bem, como tudo tivesse que ser resolvido só com um selinho. Como, se tudo se resolve só com um toque, entre duas pessoas que se amam, e aquilo provava, que dois minutos, um sem o outro, eram duas horas de dor, e saudade. O sorriso, e a calma nos lábios dele, me faziam ficar muito mais feliz, como se eu estivesse com fogos na barriga, ou borboletas e tals. Mas o importante era que tudo estava bem. Ele estava bem. Eu estava bem, nós estavamos bem.


Just close your eyes,


The sun is going down,


You`ll be alright,


No one can hurt you now.


When come morning light,


You and I`ll be safe and sound.



Austin: Eu te amo.


Mah: Eu te amo muito mais.


(Espero que vocês gostem desse capitulo, não liguem se escrevi algo, errado, escrevi tudo ás pressas. Bjs da Mahomie)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas Semanas depois... Austin: Vaii Mah! Minha mãe está esperando lá embaixo! Eu escutei Austin me gritar na porta, enquanto eu estava colocando meu all star, vermelho. Mah: Ai espera! Gritei de volta, escutando ele rir.  Austin, como sempre. Estava lindo, com um moletom cinza, e uma calça jeans. Eu só com uma legin, o all star, e u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais