Fanfics Brasil - 19 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 19

196 visualizações Denunciar


Duas Semanas depois...


Austin: Vaii Mah! Minha mãe está esperando lá embaixo! Eu escutei Austin me gritar na porta, enquanto eu estava colocando meu all star, vermelho.


Mah: Ai espera! Gritei de volta, escutando ele rir. 


Austin, como sempre. Estava lindo, com um moletom cinza, e uma calça jeans. Eu só com uma legin, o all star, e uma blusa de manga comprida, acompanhada de um cachicol.


Minha mãe, estava na porta do elevador com a menininha, Frenny, conversando com uma mulher loira.


Mah: Freeeeeeeeeenny! Meu amorzinho! Passei meus dedos, em circulos na bochecha dela, vendo-a sorrir.


Frenny: Titiaa! Ela deu os braços pra mim, querendo dizer que queria colo.


Mah: Tudo  bem com você? Eu tirei uma bala da minha bolsa, e coloquei na boca dela.


Frenny: Aham, esse é o seu namorado titia? Ela apontou para Austin fazendo-o rir.


Austin: Sim, eu sou o namorado da sua titia. Quem não resiste aquela gostosura em forma de gente? Três aninhos, cabelos longos, e pretos, e os olhos verdes. A minha mistura e a de Austin, pareciamos os pais dela.


Frenny: Huuum, a titia tá namoraaandooo! Ela levantou os braços como se estivesse em comemoração. Minha mãe e a mulher, estavam rindo das bobagens que ela falava, e Austin o mesmo.


Mah: Tabom meu amor, vou ir com o Austin agora ok? Eu dei um beijinho na testa dela, e a coloquei no chão. - Mãe, vou indo, beijos.


Entrei no elevador com Austin, ainda acenando para Frenny, quando a porta estava fechando. E quando fechou eu pude escutar ela chorar.


Austin: Ela parece sua filha! Ele riu, se virando para o espelho, arrumando o cabelo.


Mah: Nada a ver, só o cabelo é igual! Eu dei um tapa no braço dele, vendo-o rir.


Austin: Meu! Ela é a sua cara! Só os olhos são igual o meu! Dái fica muita perfeição juntas! hahaha.


Mah: Austin... Ela pode ser nossa filha! Eu comecei a rir, e ele me olhou sério.


Austin: Se ela fosse nossa filha, eu nunca deixaria ela sair na rua! 


Mah: Tá, mas ela não é! Eu fechei os olhos brincando, e saí do elevador com as mãos coladas na de Austin.


Michele: Até que em fim! Ela disse ligando o carro, fazendo um sinal para nós entrarmos. 


Mah: Desculpa dona Michele...


Michele: Hey! Me chama de sogra! Ela riu, vendo Austin sentar no banco de trás comigo.


Mah: Sogrinha é mais fofo! Ela riu, enquanto tirava o carro da vaga.


                                      {****}


Michele: Vocês dois vão comprar as frutas, e os doces, enquanto vou comprar o frango.


Eu e Austin acenamos com a cabeça, andando pelo mercado.


Austin: Pega aí os doces que eu gosto e os que você gosta.


Mah: Eu gosto de todos! Eu fui em cada pratileira, pegando vários doces.


Austin: Nossa, você é boa de boca hein? Ele disse quando umas meninas de mais ou menos 11 ou 10 anos, que começaram á rir. E eu escutei elas dizerem "Huum, boa de boca". Tentaram falar baixo, mas eu escutei, e Austin também. Vi ele ficar corado, e provavelmente eu também estava.


Mah: Ok Austin, já pegamos tudo?


Austin: Sim, esse vai ser o melhor natal de todos! Ele riu me abraçando.


Michele pediu as compras para nós, e colocamos no porta-malas do carro dela, então nos despedimos, e eu e Austin, fomos andar nas ruas cheias de neve. Com as luzes, e pisca-picas nas casas das pessoas,  as crianças brincando de fazer bonecos de neve. O dia, cinza como as ruas de Londres, e era tudo muito perfeito.


(Mistletoe - Justin Bieber)


It`s the most beautiful time of the year,


É o momento mais bonito do ano,


Lights fill the streets, spreading so much cheer


Luzes enchem a rua, trazendo muita alegria


I should playing in the winter snow


Eu deveria estar brincando na neve


But Imma be under the mistletoe 


Mas estou abaixo do visco.


Nós ficamos andando, mas depois que Austin reclamou, nós sentamos em um banco de um parque, abaixo de árvores.


Austin: Eu já disse que esse vai ser o melhor nata, da minha vida? Ele riu, passando o braços, em torno da minha cintura.


Mah: Sim, mas não me falou o porque. Euri, e ele me deu um selinho em seguida.


Austin: Dessa vez, o meu natal vai ser com uma namorada! Ele fechou os olhos rindo, tirando o celular do bolso.


I don`t wanna miss out on the holiday


Eu não quero perder o feriado


But I can`t stop sataring at your face,


Mas eu não posso parar de olhar seu rosto,


I should be playing in the winter snow,


Eu deveria estar brincando na neve,


But Imma be under the mistletoe 


Mas estou de baixo do visco.


Mah: Aww. Eu dei um selinho nele, e vi ele colocar na câmera. - O que você vai fazer?


Austin: Adivinha? Vou tirar uma foto! DUUUH! Eu já estava estranhando aquela fofura toda vindo de Austin, mas ele precisava ser irônico né?


Mah: Mas eu estou feia.... Não quero tirar. Ele me olhou feio.


Austin: Não faz ceninha não, vamos tirar logo essa foto. Ele me deu um sellinho, e tirou a foto em seguida, eu olhei, e até que não ficou tão ruim.


With you, shawty with you,


Com você, gatinha com você


With you, shawty with you,


Com você, gatinha com você,


With you, under the mistletoe.


Com você, de baixo do visco. 


Austin: Ficou perfeita porque nós somos perfeitos! Ele disse todo feliz e exibido. - Sabe, eu estava pensando, sobre aquilo que nós falamos, no elevador... Ele olhou pra mim, fazendo carinho nos meus cabelos.


Mah: E o que tem? Eu peguei o celular dele, vendo a foto.


Austin: Ia ser legal, se... Se nós tivermos um bebê... Ele disse com vergonha, pegando o celular da minha mão, querendo dizer que a conversa era séria.


Mah: Austin, nós somos muito novos. Eu também quero ter um bebê e tals, mas não agora. Eu me virei pra ele e sorri.


Everyone`s gathering around the fire


Reunidos ao redor do fogo


Chestnuts roasting like a hot july 


Assando castanhas como em Julho


I should be chillin` with my folks, I know


Eu deveria estar relaxando com meus pais, eu sei


But Imma be under the mistletoe.


Mas estou de baixo do visco.


Austin: Olha, não precisa ser agora, mas eu quero ter uma meniniha igual a Frenny, um pouquinho de mim, e u pouco de você. Ele riu, e eu repeti o resto, aquele lugar cheio de crianças, brincando, e nós dois olhando pra elas, como se estivessimos esperando, um filho nosso terminar de brincar. 


Mah: Então, eu vou fazer uma lista para o papai noel, pra ele trazer um bebê pra gente ok? 


Word on the streets santa`s coming tonight,


Dizem por aí, que o papai noel, chega esta noite,


Reindeer flying thru the sky so high,


Renas voando alto no céu,


I should be making a list, I know


Eu deveria estar fazendo uma lista, eu sei


But Imma be under the mistletoe.


Mas estou de baixo do visco.


Austin: Ok, e pede também pra ser igual a Frenny, que eu gostei dela. Ele riu, me dando de volta o celular. Eu dispensei pegando meu, e entrando no twitter. Quando vi o post de Austin, fiquei paralizada, só dei uma olhada pra ele que estava sorrindo.


Mah: Austin, me diz que você não fez isso.


With you, shawty with you,Com você, gatinha com você


With you, shawty with you,


Com você, gatinha com você,


With you, under the mistletoe.


Com você, debaixo do visco.


Austin: Eu fiz... Ele olhou pra mim simplesmente.


Mah: Austin! Eu vou ter odios eternos! Eu abri a boca, vendo-o rir.


Austin tinha postado a foto com a legenda:


Well, let`s go back again, when I held your hand.


Vários comentários das mahomies tipo "WHAT?!", eu não sabia o que fazer no momento, se eu beijava ele, por achar fofo, ou se eu brigava com ele por deixar as mahomies me odiando.


Optei pela primeira opção.


Dei um beijo em Austin, mas ainda estava meio pasma com o que eu tinha acabado de ver, nós resolvemos voltar para casa de táxi.


Hey love, the wise men followed a star,


Hey amor, os sábios seguiram a estrela,


The way followed I my heart,


Do jeito que eu segui meu coração,


And it led me a miracle.


E isso me levou á um milagre


------ ------- --------------


Kiss me underneath the mistletoe,


Me beije debaixo do visco


Show me baby that you love me so


Amor, me mostre que você me ama muito.


oh, oh,


Kiss me undeneath the mistletoe,


Me beije debaixo do visco,


Show me baby that you love me so.


Amor, me mostre que você me ama muito.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Austin entramos na casa dele, vendo algumas pessoas bem arrumadas, sentadas no sofá, e outras, conversando na sacada do AP. Michele: Heey! Meu casal favorito chegou! Diga "oi", pra sua sogrinha aqui meu amor! Ela deixou a taça de vinho no balcão, e veio me abraçar. Mah: Oii sogrinha meu amor! Começou a festa antes da gente chegar n&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais