Fanfics Brasil - 2 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 2

10 visualizações Denunciar


Sim, eu tinha pegado no sono, então eu peguei o cobertor e fiquei lá. Dormi até as 9:00, estava sem nada para fazer, resolvi dar uma volta no prédio pra ver como estavam as coisas. Fazia muito tempo que eu não descia para dar voltas no prédio. Minha mãe estava dormindo então eu fechei a porta bem devagar para não acorda-lá. Me virei e vi um movimento na casa vizinha, acho que tinha gente se mudando pra lá. Entrei no elevador e tinha uma mulher loira com um bebê lindo no colo. Eu sorri pra ele e apertei o térrio. Eu fui dar algumas voltas lá, e passei por um parquinho onde aquele bebê que eu vi, estava brincando com um menino alto e aparentava ter 17 anos, eu olhei para o bebê que deu tchau pra mim, acenei de volta e subi de volta pra casa.


O tempo passou muito rápido e já estava na hora de ir pra escola, eu me vesti e sai de casa ( Veja o look no twitter: @itsbiamahone ).


Pedi para o meu amigo me levar de moto nesse dia, desci e vi ele me esperando do lado de fora.


Matthew: Nossa, demorou hein? Ele me olhou de cima abaixo, me deixando sem graça.


Mah: Gato, eu estava me arrumando né! Eu brinquei para desfarçar a vergonha.


Matthew: Por isso que você está linda assim. No colégio ele ficava muito tempo comigo, então a maioria das pessoas achavam que ele era meu namorado. Ele  me deu um beijo na bochecha pegando em minha cintura.


Mah: Obrigada. Eu subi na garupa e vi ele me entregar o capacete.


Matthew: Toma, se acontecer alguma coisa, não quero que você se machuque. Ele era tão fofo, mas acho não podia rolar nada entre nós, aliás da minha ex-amiga ter namorado com ele, isso me incomodava.


Chegamos na escola, e como todos os dias, minhas colegas e minhas amigas vieram falar comigo. Cada uma falando uma coisa, de como eu estava bem vestida e as novatas "colegas" me perguntando se Matthew era meu namorado.


O sinal da escola tocou e eu e Matthew entramos na sala de aula.


Professora: Sala, vocês tem um novo colega, recebam ele muito bem ok? Pode entrar Austin. Aquele menino bonitinho entrou na sala, e eu escutei algumas garotas darem gritinhos. Eu fiquei me perguntando porque aquelas idiotas estavam fazendo aquilo.


Matthew: Austin Mahone? Na nossa sala? Matthew cochichou em meu ouvido.


Mah: Como assim? Você conhece ele de onde? Perguntei olhando para o garoto pra ver se eu conhecia.


Matthew: Mah, ele é aquele cantor que fez sucesso com Say You`re Just A Friend. Matthew era boylieber e sempre estava por cima de tudo.


Mah: Ai meu Deus! É ele mesmo?! Matthew balançou a cabeça positivamente.


Austin: Boa tarde. Ele disse, e eu escutei as pessoas o responderem. Na sala só tinha uma carteira vazia, que estava ao meu lado. Antes que ele sentasse, ele sorriu pra mim, e eu sorri de volta.


O sinal estava para bater e eu dei uma olhadinha para Austin (Veja a foto no twitter: @itsbiamahone) , e ele olhou de volta me fazendo virar o rosto rápido.


- triiiim -


* Espero que vocês estejam gostando *


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu e Matthew tinhamos saido para o intervalo, deixando algumas pessoas passarem na nossa frente.  Matthew: Mah, eu estou passando mal... Ele me olhou, e abaixou a cabeça tocando no meu braço. Mah: Hey Matthew, não faça brincadeiras assim, está me deixando assustada! Ele já estava caindo nos meus braços, fiquei com medo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais