Fanfics Brasil - 20 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 20

183 visualizações Denunciar


Eu e Austin entramos na casa dele, vendo algumas pessoas bem arrumadas, sentadas no sofá, e outras, conversando na sacada do AP.


Michele: Heey! Meu casal favorito chegou! Diga "oi", pra sua sogrinha aqui meu amor! Ela deixou a taça de vinho no balcão, e veio me abraçar.


Mah: Oii sogrinha meu amor! Começou a festa antes da gente chegar né? Eu devolvi o abraço, e Austin, entrou e foi oegando umas frutas.


Michele: Desculpa princesinha, os convidados chegaram antes da hora. Ela piscou pra mim, e em seguida se virou para olhar Austin com uma cara feia. - Hey moçinho! Não vai cumprimentar ninguém não?! Ela deu um tapinha de leve no braço dele, fazendo-o rir.


Austin: Nossa Mah, vai deixar ela me bater assim? Ele foi falando, enquanto cumprimentava os convidados, em meios de "oi, tudo bem?".


Mah: Ai amor, você bem que merece, e foi um tapinha de leve. Ele voltou para perto de mim, depois que nós terminamos de cumprimentar as pessoas.


Ele apenas sorriu, que isso me deixou supresa, achei que ele iria retrucar com um tapa de leve em minha nuca, e etc... Austin me abraçou, colocando as mãos em minha cintura, enquanto eu segurava um copo de guaraná, e ele depositou um beijo em meu ombro, e soltou um suspiro pesado.


Mah: Hey, o que foi? Eu olhei para ele sorrindo, e vi ele devolver o sorriso.


Austin: Nada, estou um pouco sem pique pro Natal, queria que fossemos só nós dois. Ele fez biquinho me fazendo rir.


Mah: Aww, você está carente bebê? Eu fiz carinho na cabeça dele, enquanto ele se virou para ver quem estava na porta. 


Austin: Sim, você não cuida de mim direito! Ele se desgrudou de mim, se virando de vez para a porta. 


Aquele menininho que eu vi á, uns dias antes de ser amiga do Austin, abriu a porta, com três presentes não mão. E a mãe dele chegou, com outro, abraçando Michele.


Michele: Lisa! Maninha perua! Ela a abraçou e deu um beijinho na cabeça do menino.


Austin saiu correndo pegando, o loirinho no colo, fazendo-o rir. 


Austin: Mah, esse é meu filho Logan, e Logan, essa é minha namorada "quase sua mãe", Mah Meezy! Ele riu, quando eu o peguei no colo.


Logan: Oi quase minha mamãe, você gota, do papai Austy? Ele riu, enquanto mexia no meu cabelo.


Mah: Olha meu amorzinho, seu "papai", ele me dá muito trabalho sabia? Mas sim, eu gosto do seu papai Austin. Austin riu vendo aquela cena, e resolveu pegar Logan de volta no colo.


Austin: Ok Logan, vou te levar pra sua mamãe de verdade, porque você está muito pesado! Ele falou com uma careta, e levou Logan para a Lisa, que estava vindo em nossa direção.


Lisa: Então, é essa a garota que roubou o coração do meu sobrinho? Ela riu, me abraçando.


Mah: Sei lá, é isso o que ele diz? Eu dei uma gargalhada, vendo eles fazerem o mesmo.


Lisa: Quando ele vai lá em casa, ele não para de falar de você  pro Logan! Ela passou a mão na testa.


Austin: Isso tia, me entrga mesmo! Ele riu apertando a bochecha de Logan.


Lisa: Bom, eu vou indo cumprimentar os outros, eu espero que você vai lá em casa um dia. Beijos segunda mamãe do Logan! Ele me deu um beijo e foi para o sofá.


Mah: Sua tia é bem simpática... Ele me olhou rindo, bebendo um gole de Big Apple.


Austin: É... E você viu que não é só você que tem um filho?! Ele riu me dando um selinho, e me levando para a varanda.


Mah: Então, nós temos dois filhos, a Frenny e o Logan! Eu ri, abraçando-o, sentindo ele apertar minha cintura.


Ele me colcou contra a grade da sacada, me dando um selinho, colocando a outra mão em minha nuca, e a outra na cintura.


Quando o beijo estava ficando mais quente. Nós escutamos a voz da Michele dizendo "Austin, seu primo Jen, está aqui". Ele se virou para mim, e fez uma cara de nojo.


Austin: Aff, vamos lá. Ele pegou na minha mão me levando até a sala.


Eu olhei para o menino, de topete, olhos azuis, e parecia ter um tanquinho bem bonito. Ele veio em nossa direção, e eu vi Austin ficar com a cara cada vez mais irritada.


Jen: Hey Austin, você melhorou bastante hein cara?! Então ele apertou a mão de Austin. E eu fiz uma cara estranha.


Austin: Oi, pra você também. Ele virou os olhos, e segurou mais forte minha mão.


Jen: Oi gata, melhor escolha do Austin hein? Ele me deu um abraço, passando a mão na minha cintura, quase descendo para o meu bumbum, e eu percebi Austin tirar a mão dele, quando me deu um beijo na bochecha.


Austin: Cara, se você não me respeita, ok. Mas respeita minha namorada. Ele fez uma cara de bravo, explodindo de cíumes. 


Jen: Vish cara, está nervoso assim por quê? Se está inseguro, é porque sabe que pode perder ela pra mim. Ele piscou para mim, e saiu.


Mah: AAAii Austin! Eu gritei baixinho, quando ele apertou minha mão.


Austin: Desculpa, vamos voltar pra sacada. Ele segurou minha cintura, e olhou para trás brevemente, e me beijou. Nós tinhamos voltado, á encostar na grade e eu olhei pra ele sem entender o que está acontecendo.


Mah: Hey Austin, o que foi aquilo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele abaixou a cabeça antes de me responder, então eu segurei o rosto dele, levantando de volta. Austin: Nada. Ele disse baixo, e eu quase não escutei. Mah: Sério Austin, você pode me falar. Eu sorri pra ele, vendo ele repetir o gesto só que mais fraco. Austin: É que eu não gosto dele, desde pequeno, sabe? Ele costumav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais