Fanfics Brasil - 21 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 21

9 visualizações Denunciar


Ele abaixou a cabeça antes de me responder, então eu segurei o rosto dele, levantando de volta.


Austin: Nada. Ele disse baixo, e eu quase não escutei.


Mah: Sério Austin, você pode me falar. Eu sorri pra ele, vendo ele repetir o gesto só que mais fraco.


Austin: É que eu não gosto dele, desde pequeno, sabe? Ele costumava a roubar meus brinquedos e tal... Ele me olhou, tentando não falhar na hora de falar.


Mah: Só isso? Eu arquiei a sobrancelha, não acreditando que Austin estaria bravo com o primo, só por causa de brinquedos.


Austin: Não, foi crescendo esse négocio de roubar minhas coisas. Eu na 5ª séria, como todos os garotos, já tinha uma namoradinha, daí ele estudava na mesma sala que eu. E como ele era muito invejoso, ele ficou com a minha namorada. Tipo ela me traiu! Me traiu com o meu primo! Ele segurou meu braço com força, balançando-o, mas eu tive que conter o riso.


Mah: E você está com medo de que eu fique com ele? Eu toquei no rosto dele, vendo-o ficar mais calmo.


Austin: Não... Quero dizer, sim... Ele fez um biquinho, e me abraçou, suspirando. - Você promete que não vai ficar com ele? 


Mah: Credo Austin! Não né! Você acha que eu vou deixar de ficar com um menino lindo igual você, pra ficar com outro menino lindo que eu não conheço?! Eu senti ele bater no meu braço de leve, soltando um riso.


Austin: Menina, cuidado com suas palavras! Ele fez cosquinha na minha cintura, me fazendo gargalhar.


Mah: Ok, eu prometo! Eu disse em meio as risadas descontrolaveis. Eu vi a sombra, de um garoto pequeno na porta, e pedi para Austin me soltar.


Austin: Hey pequeno, o que está fazendo aqui? Austin se virou para Logan, e ele sorriu.


Logan: A mamãe, Lisa, pediu "pa" mim, chamar "vocêis", "pa" tirar as fotos, e abrir os presentes! Ele bateu palmas, pulando. 


Mah: Hahaha, ok lindiho! Estamos indo! Ele se virou, e foi em direção ao sofá. - Vamos Austin? Eu peguei na mão dele, depois que ele se virou para mim.


Austin: Vamos minha princesa. Ele segurou na minha cintura, me guiando até a sala.


                                     {****}


Jen: Hey hey! Venham tirar a foto logo! Ele fez um sinal com a mão, na hora de todos irem embora. - É a ultima foto! Rápido!


Eu fiz uma cara estranha, e escutei Austin bufar. Depois de vários photoshots, nós ainda iamos tirar mais fotos.


Austin: Não dá pra você esperar não? Austin mostrou o dedo do meio para o garoto, e nós ficamos ao lado de Michele e de Logan, para tirar a foto.


Jen: Olha gata, eu vou embora, mas espero te ver de novo. Ele deu um beijo na minha bochecha rápido, saindo do apartamneto, e fechou a porta. 


Todos já tinham saído da casa de Michele, e só estavam nós três. Eu me despedi de Lisa e de Logan, já que minha mãe foi passar o Natal na casa de Frenny e sua mãe, eu fiquei na casa de Michele mesmo, ajudando a arrumar as coisas.


                                       {****}


Michele: Mah, meu amor. Você já ajudou demias, pode ir descansar agora. Ela piscou para mim, depois de guardar os pratos.


Mah: Obrigada. Eu ri pegando o celular que estava no balcão.


Austin: E euuuu? Ele fez biquinho, e Michele não pode conter o riso.


Michele: Você também meu amor. Ela fez carinho no cabelo dele, enquanto eu estava olhando a cena, melosamente melosa. - Você vai dormir na casa da Mah hoje? Ela arqueou a sobrancelha, me fazendo rir.


Austin: Eu posso Mah? 


Mah: Pode né?! Já que minha mãe, não vai voltar hoje... Eu levantei as mãos. - Mas nós podiamos passar na casa dos meninos primeiro né?


Austin: Aham, vamos lá! Ele deu um beijo em sua mãe, e pegou as chaves do carro.


                                         {****}


Mah: Ai Austin, olha essa caixa aqui! Eu peguei a caixa e coloquei no colo para não amassar, e sentei.


Austin: Isso aí, é seu presente ok? Ele riu, ligando o carro. Eu fiquei sem reação, mas depois de dois minutos, vendo ele parado, eu resolvi dar um beijo nele, com um sorriso enorme no rosto.


Mah: AWWWWWWWWWWWWW! QUE LINDO AUSTIN!! Era um ursinho de pelucia, bege, com uma t-shirt do Chicago Bulls, e do lado um bilhete.


"Fiding is so hard, but loving you is easy. Loving you, I`ve been loving you". 


"Achar você é tão difícil, mas amar você é facíl. Amando você, eu estive amando você".


                                               (Austin Mahone/ Loving You Is Easy).


Austin: Legal, legal? Cadê o meu?! Ele fez bico, e começou a dirigir pelas ruas escuras de Seattle, com algumas casas, iluminadas pelas luzes do Natal, e outras nem tinham acabado a festa.


Mah: O seu está lá em casa. Pisquei para ele com malícia, fazendo-o rir.


Austin: Vish, acho que o seu presente vai ser melhor que o meu! Ele disse em meio as risadas.


Mah: Vai sim... Eu também ri. - Bom, mas esse gatão aqui, precisa de um nome! Eu peguei o ursinho, cheirando-o.


Austin: Já tem ué, Austin Carter Mahone! Ele fez piada, me fazedo ficar séria.


Mah: Eu estou falando do urso, seu convencido! Eu mostrei a língua pra ele, e guardei a caixa.


Austin: Essa língua na minha boca... Ele disse balançando a cabeça, negativamenete.


Mah: Huum, já sei! Vai ser Mário Alberto de Abdosvico! Eu ri zoando do nome dele.


Austin: Nossa eca! Quando tivermos um filho, você não vai escolher o nome! Ele riu, parando no sinal.


Mah: Nós deveriamos juntar os nomes da Frenny e do Logan, e colocar o nome do nosso filho(a)! Eu ri vitoriosa, achando que tinha descoberto a américa.


Austin: Se fosse menina ia ser: FrenLo, e se fosse menino: LoFren. Eke riu, me fazendo rir também.


                                 {****}


Eu e Austin, tinhamos chegado na casa dos garotos, (morvam juntos), e tocamos a campainha.


Alex: Heeeey! Olha os pombinhos ai! Cadê meu presente? 


Zach: Você quis dizer o nosso! Zach se aproximou da porta gritando.


Robert: Se a Mah me der um beijo, daí não vou precisar de nada! Ele levantou os braços.


Austin: Os presentes estão no porta malas... Eu vi ele apontar para o carro, meio que implrando pra mim pegar. Daí eu fui né, fazer o que?


- Austin ON -


Mah foi pegar os presentes, e enquanto isso, os meinos me fizeram algumas perguntas meio, que não pudessem ser respondidas.


Alex: Eaí cara? Já foderam?? Ele olhou pra mim rindo.


Robert: É mano! Ela é boa de cama? Eu fiquei sem resposta, mas todas eram positivas até Zach perguntar, se nós fizemos oral.


Mah: Hey! Mais respeito comigo moços! Eu mostrei a língua, e eles riram.


Zach: Desculpa Mah! Ele se virou para mim, dizendo desculpas também.


- Austin OFF -


Eu e Austin, entramos na casa de Alex e dos garotos, mas logo depois de 20 minutos, fomos embora.


                                       {****}


Austin: Hey hey! Cadê meu presente mulher?! Eu abri a porta de casa, pegando o presente. 


Ele se sentou no sofá, abrindo o presente. Pegando-o de boca aberta.


Austin: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA! QUE IÇU JOVEM?!


(Proximo cap, vou revelar, mas só escrevo, depois de ler os comentários daqui. Tipo para vocês adivinharem). Beijos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele estava sentado no sofá, com as mãos sobre a caixa, sorrindo, sem saber se olhava para mim, ou para a caixa. Mah: Eaí? Gostou? Sentei do lado dele, fazendo carinho em sua nuca, enquanto ele ainda estava parado. Austin: Go-gostei, é demais! E quando eu posso estrear?! Ele disse animado pegando em minha cintura. Mah: Hoje mesmo se você q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais