Fanfics Brasil - 22 (HOT) Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 22 (HOT)

592 visualizações Denunciar


Ele estava sentado no sofá, com as mãos sobre a caixa, sorrindo, sem saber se olhava para mim, ou para a caixa.


Mah: Eaí? Gostou? Sentei do lado dele, fazendo carinho em sua nuca, enquanto ele ainda estava parado.


Austin: Go-gostei, é demais! E quando eu posso estrear?! Ele disse animado pegando em minha cintura.


Mah: Hoje mesmo se você quiser! Eu me levantei, tirando o salto. Eu estava com uma t-shirt vermelha, e uma saia curtamente curta, vermelha também. Por incrível que pareça, o salto não era vermelho.


Austin: Tá, mas não está faltando a mangueira? Ele me olhou arqueando a sobrancelha, me fazendo rir.


Mah: Eu não comprei, porque você já tem aí em baixo. Eu pisquei pra ele, vendo-o sorrir malicioso.


Austin: Ok então, e você? Ele pegou em minha cintura, me dando um selinho.


Mah: Bom, eu sou uma garota que está pegando fogo, e que você precisa apagar esse fogo, sabe? Não preciso de fantasia... Eu disse simples. (Gatas, deu pra entender qual é o presente né?).


Austin: Ok, vou me vestir. Ele riu, indo para o banheiro do meu quarto, enquanto eu ia me sentar na cama.


Eu vi Austin sorrindo, um pouco constrangido, mas lindamente lindo. Com a calça amarela, e um suspensório vermelho, e o capacete, amarelo também. Sem camisa, dando mais espaço para minha atenção, ficar totalmente para a Brastemp Cereja dele.


Mah: Nossa, me salvaaaaaaaa! Estou pegando fogo!! Eu gritei, em meio de risadas, quase me deitando, puxando os lençoes.


Austin riu, indo apagar as luzes, deixando metade da janela aberta. Como estava de madrugada, todos já tinham ido dormir e não tinha nenhuma luz, para iluminar nada.


Eu me ergui um pouco, sentindo o peso do corpo de Austin sobre mim, ele segurou minha nunca, dando breves selinhos. Enquanto sua outra mão, subia e descia, na região de minha cintura.


Wild Love


Yeah, yeah


Sim, Sim


Every nights


Todas as noites


I come in home,


Eu chego em casa,


And he is on my bed


E ele está na minha cama


(Yes baby, on my bed)


(Sim amor, na minha cama)


Saying "Come here bitch"


Dizendo "Vem aqui vadia"


Eu ouvi ele dizer meu nome, várias vezes, e aquilo já estava me deixando totalmente louca. Então, ele me deitou na cama, aquilo já estava ficando um "amor selvagem", ele então desceu minha saia, jogando-a em qualquer lugar do quarto. 


Mah: Me chama de vadia, me chama de vadia! Eu gritei durante os gêmidos, que ele dava, quando eu arranhava suas costas, sem muita força. Ele subiu em cima de mim novamente, sem deixar todo o peso dele sobre mim, tirou minha parte de baixo da lingerie, passando a mão como se fosse um "carinho", depois de ter tirado-a. Então depois de eu ter tirado todas as peças de roupas dele, ele colocou a camisinha.


Mah: Você não me chamou de vadia ainda! Eu dei um tapa na cara dele, fazendo-o rir. Então ele ficou entre minhas pernas, e penetrou a "mangueira" dele em mim. Austin estava colocando cada vez, mais força no "baguio", rindo a cada gêmido que eu dava:


Austin: Va-vadia! Sua puta! Vo-vou apagar seu fogo agora! Ele disse, em seguida mordendo o lábio, sem conseguir falar direito. 


And what I`ll do?


E o que eu vou fazer?


Baby, what I`ll do?


Amor, o que eu vou fazer?


All holidays, we do sex


Todo fim de semana, nós fazemos sexo


(Yes baby, all holidays)


(Sim amor, todo fim de semana)


Eu gritava, incontrolavélmente, apertando os braços de Austin, cada vez mais forte, quando ele fazia os movimentos mais fortes. Os dois ofegantes e sentindo prazer, a cada gêmido que o outro dava.


Austin: Vai gostosa! Gri-grita meu, meu nome! Gême meu nome vadia! Ele disse, enquanto me fazia subir e descer na cama, apertando minha cintura, e com a cabeça em meu pescoço, mordendo-o.


Mah: A-Aaaaaaustiiin! Eu disse quase gritando, só que minha voz estava muito abafada, então ele me levou ao "orgasmo". Saiu de cima de mim, ainda com o Clark ereto. 


What you`ll do this nigth?


O que você vai fazer essa noite?


I adore do sex, but it`s better


Eu adoro fazer sexo, mas é melhor


When he is wild


Quando ele está selvagem


(Wild love baby, wild love baby)


(Amor selvagem querido, amor selvagem querido)



Eu subi em cima de Austin, vendo ele com a respiração falha, eu fiz movimentos circulares com a unha, em sua barriga. (Huum, safadinhas! Acharam que era movimentos circulares no Clark né?! Desculpa gente, não resisiti). Depois minha mão foi descendo, até chegar no Clark, e deslisar rápidamente. Ele riu, e gritou um "Vadia, isso é covardia". Então eu apenas sorri.


Austin: Rebola sua vaca! Ele segurou em minha cintura, me instruindo á rebolar no Clark.


Looking for your body


Olhando para seu corpo


For down do-do-do down


Para baixo


Looks a playgroundParece um playground


(Jum, Jump, jump jump, jump down)


(Pu, pule, pule, puler, pule para baixo).


Então nós tinhamos cehgado ao ponto maximo, e deitamos na cama, até que dormimos.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Austin On - Eu me levantei, por causa da luz que vinha da janela, então eu me vesti rapidamente, com medo de que a senhorita Kristten, já estivesse em casa. Eu olhei para a garota, que estava enrolada nos lençoes azuis claros, com o cabelo em cima do rosto, respirando calmamente. Eu poderia ficar horas olhando pra ela, mas eu teria que ir embora. Che ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais