Fanfics Brasil - 23 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 23

191 visualizações Denunciar


- Austin On -


Eu me levantei, por causa da luz que vinha da janela, então eu me vesti rapidamente, com medo de que a senhorita Kristten, já estivesse em casa.


Eu olhei para a garota, que estava enrolada nos lençoes azuis claros, com o cabelo em cima do rosto, respirando calmamente. Eu poderia ficar horas olhando pra ela, mas eu teria que ir embora. Cheguei mais perto, e sentei á sua frente, tirando o cebelo de seu rosto.


- Austin OFF -


Austin: Hey, bom dia preguiça! Ele disse sorrindo, enquanto eu tentava abrir os olhos. 


Mah: Bom dia... Eu disse me sentando, cubrindo o torax com o lençol. 


Austin: Acho que sua mãe já chegou.  Ele sorriu de canto, e em seguida me deu um beijo na bochecha.


Mah: Eu vou ver, espera. Eu me levantei, e coloquei um mini shorts e uma regata bem colada, com uma meia nas canelas.


Austin: Meia nas canelas? Broxante isso! Ele riu, e eu joguei um travisseiro na cabeça dele, que estava no chão.


Mah: Não é o que eu diria depois de ontem... Eu abri a porta do quarto, vendo-o parar de rir. 


Fui em silêncio ao quarto de minha mãe, e aos outros comodos do AP, e então voltei para o quarto.


Austin: Ela já chegou? Ele arqueou a sobrancelha.


Mah: Não... Estranho isso... Eu fiz bico de dúvida, e ele riu.


Austin: Liga pra ela. Ele se levantou, pegando em minha cintura.


Mah: Não, tem uma mensagem dela aqui. Eu peguei o celular.


*Mah meu amorzinho, eu não quero ouvir seus sermões, porque sumi na noite de natal, então eu enviei essa mensagem. Eu encontrei um antigo amor da faculdade, (não me julgue), e eu estou na casa dele agora. Então acho que não volto hoje também. E se eu voltar, te ligo antes, a ponto do Austin sair daí primeiro*


Eu olhei a mensagem com um sorriso no rosto, sem acreditar. Como minha mãe, poderia ter feito aquilo, totalmente fora dela! Austin estava parado á minha frente, com a sobrancelha arqueada. 


Austin: O que foi? Ele disse rindo, da minha cara.


Mah: Minha mãe... Está com um "antigo amor"! Eu virei os olhos, rindo em seguida.


Austin: HAHAHAHAHAHAHAHA! AI MEU PÂNCREAS! Ele pôs a mão na barriga, me fazendo rir.


Mah: Ok, vamos sair pra tomar café? 


Austin: Você não vai com esse short? Ele apontou para minhas pernas quando eu me levantei. 


Mah: Sim. Ele fez cara feia, e eu fui tirar as meias, colocando uma sapatilha.


Austin: Se alguém te estuprar na rua, eu vou rir da sua cara. Ele bateu a porta do quarto indo para a sala, me fazendo rir. 


Mah: Austin Mahone! Como você é bobo, e cíumento! Eu dei um abraço nele, sentindo ele passar os braços entre minha cintura.


Austin: E você é uma gostosa e exibida! Ele disse baixo no meu ouvido.


Mah: Gostosa eu sei, mas exibida?! Eu dei um tapa de leve no braço dele, vendo-o rir.


Austin: É, você sabe que é gostosa, e fica se exibindo! 


                                      {****}


(No carro)


Mah: Hey, sobre ontem.... Eu fiquei vermelha ao falar, enquanto ele sorria.


Austin: Sobre ontem foi ótimo! Ele riu, e continuou a sorrir.


Mah: É Austin, eu também gostei.. Mas tipo, sei lá, é meio estranho você me chamar de vadia e etc... Eu ri sem graça, colocando as mãos no rosto.


Austin: Ah sim... É, só que aquele "amor", foi mais sei lá.. Selvagem? Daí, foi necessário. Ele tentou explicar, me fazendo rir. - Mas foi a melhor noite que nós já tivemos... Ele completou rindo.


Mah: Tá né... Eu ri também, enquanto abaixava as mãos.


                                        {****}


Eu e Austin, estavamos terminando de comer, então eu me levantei, meio tonta.


Austin: Mah? Tudo bem? Ele se levantou pegando em meus braços. Então eu apaguei e não vi mais nada.


(2 horas depois)


Michele: Hey meu amor, tudo bem? Ela passou a mão no meu cabelo sorrindo.


Mah: Ei! O que eu estou fazendo aqui? Eu me ergui, vendo alguns fios em torno de mim. - Cadê o Austin?


Austin: Eu estou aqui! Ele chegou mais perto com, uns sapatinhos amarelos. 


Mah: O que significa isso? Ai não! Michele! Você está gravida?! Eu olhei para ela rindo, enquanto ela já sorria. 


Michele: Por quê você acha que está no hospital? Ela pegou na minha barriga me olhando.


Mah: Porque eu passei mal ué. Eu arquiei a sobrancelha, vendo Austin gargalhar.


Austin: Vai ser FreLo, ou LoFren? 


Mah: Nossa! Mentira sério isso? Eu meio que gritei, olhando para Michele.


- Sim Mah Meezy, você está gravida! O médico abriu a porta sorrindo e...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E eu olhei para Austin que estava sorrindo. Mah: Calma aí! Oi? Eu estou o que? Eu disse com uma cara estranha, enquanto Austin colocava os sapatos amarelos. - Meu nome é Lerry, você vai precisar de alguns cuidados, mais necessários quando você estiver com 05 meses de gravidez, então vai ter que vir aqui, toda semana. Ele me deu uns p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais