Fanfics Brasil - 24 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 24

418 visualizações Denunciar


E eu olhei para Austin que estava sorrindo.


Mah: Calma aí! Oi? Eu estou o que? Eu disse com uma cara estranha, enquanto Austin colocava os sapatos amarelos.


- Meu nome é Lerry, você vai precisar de alguns cuidados, mais necessários quando você estiver com 05 meses de gravidez, então vai ter que vir aqui, toda semana. Ele me deu uns papéis, me mostrando o resultado.


Mah: Mas an? Por quê eu vou precisar de mais cuidados? Eu tenho alguma doença?! Ai meu Deus! Eu tenho HIV? Não doutor! Me diz que eu não tenho isso aí! Eu me ergui mais um pouco, vendo Austin rir.


Dr. Lerry: Nossa calma mocinha! Você não tem nada! Ele tocou no meu braço, e eu fiquei mais calma.


Mah: Ah... Vocês podem me deixar aqui sozinha com o Austin? Eu olhei para Michele, e em seguida para o doutor.


(Claro). Eles saíram da sala, enquanto Austin vinha em minha direção, sentando ao meu lado.


Mah: Menino! Você não usou camisinha?! Eu peguei na blusa dele, puxando-o mais para perto.


Austin: Usei ontem, mas sei lá. Deve ter sido de outra noite... Ele deu de ombros, e eu fechei os olhos para me acalmar.


Mah: AUSTIN CARTER MAHONE! VOCÊ SABE QUANTOS ANOS EU TENHO? VOCÊ SABE! ÉÉÉ! VOCÊ SABE! Antes que eu pudesse terminar, ele tampou minha boca.


Austin: Menina! Fica quieta! Você está num hospital! Eu acho que foi naquele dia... Um dia antes, da aula de ciências...


Mah: Aii, bem que eu percebi, que eu estava muito gorda. Eu fiz uma cara, e senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.


Austin: Meezy, você só está gravida, á alguns dias... Não fez nem diferença. E por quê você está assim? Ele tocou meu rosto, me fazendo olha-lo.


Mah: Assim como? Xorosa? 


Austin: É... Não precisa ficar assim, eu cuido de você e dessa coisinha que está aí. Ele disse baixo, tocando em minha barriga.


Mah: Você não existe. Eu dei um selinho nele, vendo-o sorrir.


                                   {****}


3 meses depois...


Kristten: Austin, cuide bem da minha filhinha! Ela me deu um beijo na testa, pegando as malas, enquanto Jaden, pegava as outras.


Austin: Pode deixar. Ele disse segurando minha cintura, e com a outra mão, limpando minhas lágrimas.


Kristten: Mah meu amor, você não pode chorar, eles vão sentir... E eu volto logo, pelo menos á tempo de ver meus amorzinhos que estão por vir. Ela me olhou, tocando no pequeno voluma que ocupava minha barriga.


Mah: Ai mãeeee! Não faz isso comigo! Eu dei um abraço nela, e então ela fechou a porta.


Minha mãe, foi passar um tempo com Jaden, na Flórida. Ela pediu para Michele cuidar de mim, porque ela levaria a chave do nosso AP, então eu era obrigada a ficar na casa de Austin e de Michele.


                              {****}


2 semanas depois...


Austin: Hey, vamos pedir alguma coisa pra comer? Ele chegou mais perto de mim.


Mah: Não quero. Então eu fechei a porta do banheiro e tranquei a porta.


Austin: Mano, eu estou tentando ser legal com você por causa dos meus filhos! Abre essa porta logo! Eu não vou deixar eles passando fome! Vai Meezy! Eu percebi ele empurrar a porta, gritando com raiva. Então eu abri a porta, saindo de lá. - Olha pra mim! Ele segurou meu braço, quando eu ia sentar no sofá.


Mah: Me solta! Você faz essas besteiras todas, e ainda quer que eu olhe para você?! Vai pedir a merda da comida Mahone! Então eu me soltei, e assim me sentei no sofá, ele apenas balançou a cabeça negativamente, e foi até a cozinha.


Austin: Eu vou ir comprar alguma coisa pra gente comer. Tchau. Ele bateu a porta com força, enquanto eu senti, algumas lágrimas sessarem. 


Austin e eu, tivemos uma enorme briga, á três dias, e eu não queria voltar a falar com ele. Nós tinhamos até nos separado. Michele, estava muito ocupada, trabalhando, e Austin sempre me deixava sozinha aos domingos, para sair com os garotos, antes de nós brigarmos. Sim, esse foi o motivo de nós termos brigado. A falta de atenção que Austin me dava, e eu como qualquer grávida, muito carente. Eu peguei o celular, mexendo em qualquer coisa, até que ele fez o toque, de quando recebo um sms.


*Jen*


Hey gata, olha só que engraçado, descobri seu número! Hahaha, ok, vamos ao que interessa. Eu fiquei sabendo que você e o Austin brigaram, e também que você está grávida... Sei lá, se você quiser alguém, pra te dar atenção... Eu estou aqui. Beijos.


Eu fiquei rindo, e resolvi não responder. Fui até a geladeira pegar uma água beeem gelada, e algo para beliscar. Austin tinha chegado, e eu dispertei, da minha soneca de grávida. Ele colocou as sacolas no balcão, e eu deitei a cabeça, ainda deixando-o pensar, que eu estava dormindo. Senti o peso dele, sentar no sofá, e de leve sua mão, encostar em meu rosto. Eu evitei sorrir. E então ele fungou, eu podia ter certeza, que ele estava chorando. Mas não arrisquei abrir o olho pra ver.


- Austin ON -


Eu vi ela lá, deitada no sofá, com aquela mini barriga, carregando duas coisinhas que seriam minhas... O celular dela, acendeu e então a curiosidade tomou conta de mim, e eu resolvi ler a mensagem que estava piscandoo.


(Hey, quero ver você logo menina! Estou com saudades! Me responde, preciso saber como está seus filhos! Apesar de ele ser do Austin e seu, eu preciso ver como está sua barriga! Beijos minha princesinha linda! Eu te amo muito! -Matthew Berenguer).


Me subiu alguma coisa, que eu não conseguia explicar, era muita raiva para pouca pessoa. Eu vi ela se mexer, e então coloquei o celular dela na mesinha ao lado do sofá.


- Austin OFF -


Eu me sentei, olhando para as mãos de Austin, que por um acaso, estavam molhadas. Então eu resolvi olha-lo.


Mah: Por quê você está chorando? Eu disse seco, indo mais para trás.


Austin: Mah, seja sincera comigo... Você tem alguma coisa com o Berenguer? Pelo menos esses últimos três dias? Eu fiquei o olhando sem reação. E eu peguei uma almofada, colocando no colo.


Mah: Não Austin, você acha que eu ia ficar com ele, se eu estou gravida de dois filhos seus? Eu fiquei sem saber para onde olhar, então eu quis encara-lo.


Austin: Não sei... Mas eu tenho que te falar uma coisa também... Então ele não completou, e eu fiquei com medo de ser um "Eu te trai". Só continuei ali parada, aguardando a resposta. - Eu não consigo ficar sem te beijar mais um dia, eu não estou aguentando mais isso Meezy! Ver você, andando pela minha casa, com esses mini shorts, de blusas decotadas... Você faz isso de propostito! Você não sabe como é dificil, te ver deitada, sem poder te tocar, ou qualquer coisa do tipo! Por favor, volta comigo! Ele pegou na minha mão, abaixando a cabeça.


Mah: Au.. Austi.. Aus, eu não.. Eu não sei o que dizer... Eu fiquei sem saber se sorria, ou se chorava junto com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Austin: Só me diz que me perdoa. Senti ele me abraçar, e em seguida ele levantou o rosto, assim olhando pra mim. Mah: É lógico que eu vou ter perdoar seu bobo! Devolvi o abraço, escutando ele resmungar rindo.  Flashback, dois dias antes... Austin: Vem Meezy... Ele pegou a colher, e eu virei os olhos. Mah: É só uma toc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais