Fanfics Brasil - 26 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 26

512 visualizações Denunciar


Mah: Lucca! Lucca! Luuucca! Vem aqui menino! Me ajuda Austin! Assim não dá! Eu fiquei correndo pela casa, atrás de Lucca.


Austin: Eu estou procurando o sapato da Bella, eu olhei para ele, que estava abaixado ao lado do sofá. 


Lucca: Mãaae! Vem me pegaar! HAHAHAHA Ele gritou com os bracinhos para o alto, ainda correndo.


Austin: Lucca! Para de graça, e vai se vestir! Austin gritou sério, enquanto Lucca vinha em minha direção fazendo biquinho.


Mah: Ai meu Deus! Você puxou seu pai inteiro! Eu o peguei no colo, levando-o para o quarto.


Lucca: Mãe, eu tenho 5 anos! Não me pega no colo! Ele fez carinha de nojo, se jogando na cama. 


Mah: Ok então, sr.Velho. Eu fui pegando a blusa de Lucca, e a mochila. 


Lucca: Mãe, quando a Frenny vai vir pra cá? Ele estava sentado, balançando as pernas.


Mah: Huuum... Por quê? Está gostando dela meu amor?


Lucca: EEEca! Lógico que não! Eu me virei, vendo a pequena garotinha, para em frente a porta, dando gargalhadas.


Bella: HAUAHAUAHAUAHUA O LUCCA GOSTA DA FREEEEENNY! Ela colocava a mão na boca, ainda sem o par do sapato rosa.


Lucca: AI MENINA! FICA QUIETA Ô! SUA CHATA! Ele mostrou a língua depois que ela parou de rir. Então eu mandei ele parar.


Mah: Austin! Você não achou o sapato da Bella ainda? Ele se abaixou na cama, para ver se o sapato estava lá. 


Austin: Não. Bella! Onde você colocou o sapato rosa? Ele se ergueu me fazendo rir. 


Bella: Está no lugar papai... Ela apontou para o baú de sapatos.


Austin: Eu esqueci que você não é igual o Lucca... Ele se levantou e abriu o baú.


Lucca: EEEEEEEEEI! Eu sou muito organizado! Ele fez cara de bravo, cruzando os braços.


Mah: Bella minha princesinha, por quê você não disse isso pro seu pai antes? Eu peguei a escova de cabelo, e fui em direção á ela.


Bella: Ai mamãe, o papai estava mme deixando doida! Ela rolou os olhos me fazendo rir.


Austin: Ok, chega de macaquices, vamos para a escola. Ele colocou o sapato em Bella, enquanto eu terminava de pentear seu cabelo.


                                   {****}


- Sra. Mahone, sua filha é muito linda! Uma entrevistadora, chegou mais perto, enquanto eu deixava os dois na escola.


Mah: Muito obrigada. Eu pisquei para ela, quando Austin segurou minha mão, e eu pude ver alguns paparazzos, se aproximando, e Austin me puxou rápidamente para o carro. 


Bom, as fãs de Austin, as Mahomies. Até que levaram toda essa historia muito bem, acho que os dois pequenos, mexeram com elas. Austin estava fazendo muito sucesso, muitos shows, mas nunca deixou de nos dar atenção. Todos os shows, todas as turnês, ele nos levava, a escola das crianças, não tinha muito problema, quando eles não iam, as professoras passavam as materias por e-mail. 


                                {****}


Austin: Essas crianças me cansam... Ele olhou para o quadro deles, com Lucca jogando confete no cabelo de Bella, e ela chorando, á três anos atrás, no carnaval no Brazil. Nós nos mudamos para Miami, Flórida.


Mah: Me puxaram! Eu pisquei maliciosa, me jogando no sofá, mega cansada. 


Austin: O Lucca me puxou! Arrasa corações! Ele chegou mais perto de mim, falando baixo.


Mah: E a Bella, acho que você vai ter muito cíumes dela. Linda como eu. Eu disse convencida, fazendo-o rir.


Austin: Uhum... Ele beijou meu pescoço, colocando a mão em minha cintura, e eu fechei os olhos.


Mah: Austin, estou cansadona... Eu suspirei, escutando-o fazer o mesmo.


Austin: Eu não. Ele voltou o rosto para o meu, mordendo meu lábio inferior. 


Mah: Aiii, então tá Mahone, me use! Eu ri, vendo-o fazer o mesmo.


Austin foi correndo para o quarto, pegando uma camisinha, e fechando as janelas.


Voltou a sua posição de antes, e eu coloquei minhas mãos entre seu quadríl, e ele na minha cintura.


Austin tirou meu shorts equanto dava chupões no meu pescoço. Ele estava entre minhas pernas, e eu dei beijos em sua mandíbula, escutando-o gemer baixo. Eu tirei sua calça, logo em seguida sua boxer azul escura. Ele foi colocar o preservativo, quando eu toquei em sua mão, e ele me olhou em dúvida.


Austin: Que foi?


Mah: Deixa eu colocar... Ele sorriu, balançando a cabeça negativamente, e se deitou no sofá.


Eu coloquei o preservativo em Austin, vendo-o sorrir, com as mãos em meus pulsos. Eu subi em cima do Clark, mordendo o lábio, equanto Austin, passava a mão em minha cintura. (Pra quem não sabe, Clark é o orgão sexual do Austin).


Ele estava cada vez mais excitado, apertando minha cintura, me instruindo a pular em cima dele, eu estava quase morrendo com aquilo, sem poder evitar, fiquei gritando igual uma louca, o nome de Austin. Como nós moravamos em uma casa, com super proteção. Não daria para os vizinhos escutarem.


Eu me abaixei perto do pescoço dele, enquanto ele ainda se mexia. Eu mordia o pescoço dele, quando ele começou a aumentar o ritmo, apertando o meu bumbum (Embaraçado). Ele segurava com a outra mão, meus cabelos, que ainda caiam em seu rosto. Eu fiquei então, debaixo dele, tomando seu lugar.


Ele aumentava, cada vez mais o ritmo, passando suas mãos, em meus seios, enquanto eu sorria. Ele me ergueu, me beijando, e chupando meus labios, enquanto eu arranhava suas costas. Nós chegamos ao ponto máximo, e deitamos.


Austin: Você acaba  comigo. Ele conseguiu dizer, entre a respiração falha.


Mah: You too. Eu passei a mão, entre os cabelos dele.


Austin: Você aceita se casar comigo? Ele mexia os olhos, olhando para minha boca, e nos meus olhos. Apesar do tempo que estavamos juntos, nunca me importei com o casamento.


Mah: Si-sim. Eu sorri, vendo-o repetir o gesto, em seguida me beijando.


2 meses depois...


Nossas vidas estavam com o rumo certo, sim, com brigas ali, brigas aqui... Cada um tomou seu rumo. Minha mãe, com seu BOY, foram viajar pelo mundo, creio que em Março, ela volte para ver seus netinhos. A minha sogrinha, estava de rolo com o Joe Gabel o boyguard do Austin. Alex, pediu a Sarah em casamento, e ela agora está grávida de uma menina. Robert, está namorando com uma cantora famosa, adivinha quem? Isso Becky G. Zach, pegando todas como sempre, mas depois de ter levado um fora de Meggie, acho que ele vai continuar correndo atrás dela. Matthew, não demonstrava mais que gostava de mim, mas eu sei que sim. Ele está namorando uma garota loira dos olhos azuis. Frenny, estava velhinha demais para namorar meu bebê, mas ele já estava arrasando outros corações. Logan, o pequeno loirinho, ia lá em casa de vez em quando com Lisa, e brincava com Bella e Lucca. Cody, bom... Cody saiu da prisão, e tomou um, rumo melhor na vida. Eu e Austin... Bom vocês já sabem a resposta. Bella gata como eu, e Lucca, conquistador como o pão.. OPS! Pai.


(É meus amores, acabou. Nem acredito. Vou sentir falta disso aqui. Muita gente que está lendo a fic, pede a segunda temporada. Eu estou sem ideia por enquanto. Vai sim ter a seguanda parte de Dreaming With Austin.  Eu não sei se vocês gostaram, mas isso é o que eu gostaria que acontecece comigo. É apenas um de meus sonhos, com o amor da minha vida. Eu estou escrevendo isso aqui, estou ficando até emocionada... A repercuçãp foi demais. Vou escrever outras fics, espero que vocês leiam também! Amo muito vocês! Beijos da Bea).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais