Fanfics Brasil - 3 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar


Eu e Matthew tinhamos saido para o intervalo, deixando algumas pessoas passarem na nossa frente. 


Matthew: Mah, eu estou passando mal... Ele me olhou, e abaixou a cabeça tocando no meu braço.


Mah: Hey Matthew, não faça brincadeiras assim, está me deixando assustada! Ele já estava caindo nos meus braços, fiquei com medo de não aguenta-lo e cair no chão junto com ele. Lembrei de que ele comeu um bolinho antes de entrar na escola, e me disse que estava estragado. 


Matthew: Não estou brincando. Pronto, ele tinha desmaiado.


Mah: Alguém me ajuda aqui! Eu gritei desesperada, vendo Matthew apagado.


xx: Espera ai, deixa que eu seguro ele. Era uma voz masculina, mas nem pude olhar para a pessoa, eu estava tão nervosa em ver Matthew naquele estado que quase desmaiei junto com ele.


Vi algumas pessoas olhando pra minha cara, e quando percebi, Matthew não estava mais comigo. Me levantei correndo para ver onde Matthew estava. Sai empurrando as pessoas que estavam na minha frente, fui direto para a diretoria, e vi Matthew falando com o diretor Charllie.


Mah: Matthew! Você está bem?! Gritei totalmente fora de mim.


Mr. Charllie: Moçinha, nos dê licença, seu namorado está bem sim. Quase mandei aquele velho ir tomar  no cu, mas me segurei quando vi Matthew sorrir. 


xx: Hey, você está pálida, vamos até a lanchonete pra você comer alguma coisa. Aquela mesma voz me disse, e quando virei vi que era o novato.


Mah: Outch! Me solta garoto! Você está pensando que é quem?! Mal chegou aqui e já está querendo dar uma de Super Man?! Ele me olhou assustado, soltando meu braço.


Austin: Hey calma, só queria ajudar. Eu sai deixando ele falar sozinho, mas escutei os passos dele atrás de mim.


Eu corri um pouco mais rápido me despistando dele. Fui pegar os livros para a outra aula da professora Lisi e entrei na sala.


Mah: Professora, o Matthew foi embora? Ela me olhou sorrindo, com a caneta na mão.


Mrs. Lisi: Fica tranquila, seu namorado está bem, e sim ele já foi embora. Austin estava na fila para mostrar o caderno para a professora e me olhou quando ela disse "namorado". Eu não me importava que as pessoas falassem que eu era namorada dele. Mas quando eu ficava em uma relação eu as corrigia.


Austin voltou da fila se sentando. 


Austin: Psssiu! Ele se inclinou me chamando. 


Mah: O que você quer!? Eu estava muito ignorante por estar preocupada.


Austin: Fiquei sabendo que seu namorado te leva e trás pra casa, como ele não está, quer que eu te dê uma carona? Eu fiz uma cara estranha e olhei pra ele.


Mah: Garoto! Eu nem te conheço! Você acha que eu vou confiar em você assim?!


Austin: Não! Não, só quero ajudar. Eu estava vendo a hora de Austin parar de se preocupar comigo.


Eu fiquei quieta pensando duas vezes no que eu ia dizer.


Mah:Não, não precisa. Eu tinha muito medo de ir pra casa de  noite sozinha. Como eu era meio "riquinha" tinha medo de andar sozinha.


Austin: Tem certeza? Ele me olhou sorrindo.


- Pensamentos Austin ON -


Aquela menina era linda, e eu acho que estava dando uma de dificíl, eu esperava conseguir pelo menos a amizade dela. Eu estava muito enteressado nela, e resolvi ser mais legal do que eu era. 


Mah: Huuum... Ok, pode ser, vou guardar os livros e encontro com você lá fora. Sim, eu deixei ele me dar carona. Aliás, ele era famoso, se fizesse qualquer coisa comigo, acabaria com a fama dele.


O relógio estava marcando 18:20 e eu fui guardar o material no armário. 


Eu vi Austin me esperar encostado no carro, fazendo uma carinha sexy, que me deu vontade de rir. ( Veja a foto no twitter: @itsbiamahone ). 


Cheguei mais perto dele e vi ele abrir a porta pra mim.


Mah: Oi. Senti minhas pernas tremerem, acho que nunca confiei em alguém assim.


Austin: Oi, não precisa ficar nervosa, achando que eu sou um tarado. Ele riu fechando a porta quando eu entrei.


Mah: Não estou nervosa. Eu sorri vendo ele entrar no carro também.


Austin: Onde você mora? Eu passei o endereço e ele riu. - Caralho! Quero dizer... Desculpa, mas você mora no mesmo prédio que eu! Ele riu bobo me fazendo rir também.


Mah: Não foi nada (risos). Ah, então não vai me dizer que você se mudou para uma cobertura hoje! Eu falei sem acreditar.


Austin: Sim! Ele desligou o carro quando estava no estacionamento. Eu e Austin entramos no elevador. 


Austin: Desculpa por ter pegado no seu braço. Achei que você precisava comer alguma coisa, você ficou muito assustada quando seu namorado desmaiou... Ele riu colocando a mão no bolso.


Mah: Ele não é meu namorado, e desculpa eu, que fui grossa com você. Não deveria ter te falado aquelas coisas... Austin me olhou sorrirndo.


Austin: Você estava nervosa, não tem problema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mah: Austin, eu não sei quais são suas intenções comigo, mas eu só sei que é muito estranho... Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas do nada eu mudei de humor, não sei se era porque eu tinha ficado muito preocupada com Matthew e isso mexeu comigo. Austin: Não, só quero ser seu amigo. Ele me olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais