Fanfics Brasil - 4 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 4

167 visualizações Denunciar


Mah: Austin, eu não sei quais são suas intenções comigo, mas eu só sei que é muito estranho... Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas do nada eu mudei de humor, não sei se era porque eu tinha ficado muito preocupada com Matthew e isso mexeu comigo.


Austin: Não, só quero ser seu amigo. Ele me olhou estranho, acho que já estava sem paciência.


O elevador se abriu e Austin e eu saimos ao mesmo tempo de lá. Não disse tchau nem nada, só bati a porta com força vendo Austin ficar me olhando parado em frente a sua porta.


- Pensamentos Austin ON -


Mano! O que era aquela menina? Muito gata, mas porém muito bipolar... Uma hora estava diferente e tals, me imprecionei com ela, se fosse qualquer outra garota já teria dado mole. Vou bater na porta de e ver o que está acontecendo de verdade.


*toc toc*


xx: Oi, em que posso ajuda-lo? A empregada da casa abriu a porta simpática para mim, sorrindo.


Austin: Oi, eu queria falar com a Mah. Eu sorri de volta vendo ela olhar para trás.


empregada: Então, acho que ela não está muito bem agora para visitas, mas posso te dar o número dela. Eu fiquei meio assustado da empregada dar o número da Mah pra qualquer pessoa, mas mesmo assim peguei.


Austin: Obrigado. Eu vi ela fechar a porta e entrei em casa correndo.


Michele: O que foi Austin? Minha mãe estava sentada no sofá assistindo tv, e ela odiava quando eu corria pela casa.


Austin: Nada não. Entrei em meu quarto pegando o celular rápidamente. Minha respiração estava ofegante e eu nem sabia porque eu estava assim


- Pensamentos Austin OFF -


Eu escutei meu celular tocar, (a musica de Austin) e vi o número desconhecido.


Mah: Alô, quem fala? Eu senti uma lágrima escorrer de meu rosto, me fazendo fungar.


Austin: Oi Mah, sou eu, o Austin. Eu resolvi parar de ser chata, definitivamente. Austin estava sim se preocupando comigo, e eu sempre sendo grossa com ele.


Mah: Oi Austin, olha eu queri... Antes que eu pudesse terminar Austin já foi falando.


Austin: Mah, me desculpa mesmo, eu não deveria ter me aproximado tanto de você, é que te achei legal, e queria ser seu amigo. Sacanagem! Eu fui chata com ele o dia todo, e ele ainda vem me falar que sou legal?


Mah: Austin sem desculpas, a única pessoa aqui que deve desculpas sou eu, não sei o que está acontecendo comigo direito. Eu fiquei olhando para a janela, vendo os carros passarem lá em baixo, vendo como a rua estava movimentada e se Matthew estava bem. 


Austin: Mas e agora? Está tudo bem mesmo? Sim, Austin estava muito fofo, fofo até demais comigo. Ele estava provando o quão se importava comigo.


Mah: Sim, se você me desculpar. Eu ri meio que forçado escutando ele rir também.


Austin: Claro que eu te desculpo, mas só se você descer lá no parquinho pra gente conversar. Eu pensei se queria sair mesmo e olhei para minha roupa, já estava frio e minhas roupas de frio estavam pra lavar, mas eu tinha que ser mais legal com Austin.


Mah: Ok então vou descer. Eu desliguei o celular e saí de casa avisando pra minha mãe onde eu ia, ela apenas balançou a cabeça, assistindo a novela. Apertei o botão, e entrei no elevador.


Austin estava sentado no banco do parquinho mexendo no celular.


Mah: Falando com a namorada? Eu sentei ao lado dele sorrindo. 


Austin: Não tenho namorada, estou falando com o Robert. Ele riu me olhando.


Mah: Seu irmão? Eu estava mudando de humor ao ver Austin se virar pra falar comigo.


Austin: Meu melhor amigo. Austin me viu tremer de frio e fez uma cara estranha.


Mah: Huuum... Eu olhei para ele tentando disfarçar o frio.


Austin: Você está com muito frio né? Ele foi tirando o moletom azul dele.


Mah: Sim, mas o que você vai fazer? Ele tirou a blusa e colocou no coloco.


Austin: Pega eu não estou com frio.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu peguei a blusa de Austin, sentido seu perfume. Apenas sorri, e olhei pra baixo. Austin: Você é do tipo de garota que se derrete quando um menino te oferece uma blusa? Ou quando ele pisca pra você depois de ter uma conversa legal? Ele riu pra mim. Cara! Na moral, aquilo me surpreendeu, como Austin podia ter me dito aquilo? Mal estavamos nos falando dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais