Fanfics Brasil - 5 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 5

153 visualizações Denunciar


Eu peguei a blusa de Austin, sentido seu perfume. Apenas sorri, e olhei pra baixo.


Austin: Você é do tipo de garota que se derrete quando um menino te oferece uma blusa? Ou quando ele pisca pra você depois de ter uma conversa legal? Ele riu pra mim. Cara! Na moral, aquilo me surpreendeu, como Austin podia ter me dito aquilo? Mal estavamos nos falando direito e já vem com intimidades?!


Mah: Não Austin, eu não sou nenhuma dessas opções. Eu sou o tipo de garota que faz você ficar afim, da primeira vez que você conhece. Um ponto pra mim!! Austin ficou corado, mas nem deu pra perceber, ele estava com as bochechas avermelhadas á muito tempo.


Austin: Desculpa princesa, fui muito indisceto. Aww! Ele me chamou de princesa! Ele estava cada vez mais me interessando. Parecia ser uma pessoa legal e divertida, e que sim, eu poderia namorar.


Mah: Sim, te entendo. Eu sorri novamente, mas senti meu rosto arder, Austin não desviou uma vez o olhar para falar comigo. Mas depois que eu disse aquela misera frase, ele me olhou de um jeito diferente. Eu cheguei a pensar que Austin estava gostando de mim, mas bobagem garota! Ele nem te conhece direito.


Austin: Mah... Se é que posso te chamar assim.. Eu posso te perguntar uma coisa? Sim xoxo!!!!!!!!!!! Você pode me chamar de Mah, do que você quiser. Eu estava me encantando por aquele garoto meigo, que á horas atrás eu ignorava como se fosse minha prima.


Mah: Claro que pode! Eu sorri sincera, olhei pra ele, no fundo dos olhos dele e suspirei.


Austin: Eu posso te dar um abraço? O que?! O que Austin qjfegiuhr Mahone tinha acabado de pedir?! Eu fiquei meio que sem reação e escutei Austin dizer um "E então?". Voltei para o mundo e senti um arrepio.


Mah: É... ermmm... Po, pode sim. Porra! Porque eu era tão fraca? Demonstrava o que eu sentia do nada. Sem perceber... Austin sorriu e foi se aproximando de mim, eu começei a tremer.


Austin: Você é cheirosa... Eu senti Austin colocar os braços em volta de minha cintura, e afundar o rosto em meu pescoço. Ele era um fofo, e eu tinha que admitir, ele era encantador também.


Mah: Obrigada, mas acho que é a sua blusa... Eu me esforcei para não gaguejar. Austin estava apertando minha cintura cada vez mais, me fazendo sentir borboletas no estômago.


Austin: Não, é cheiro de menina mesmo. E aliás, posso te fazer outra pergunta? 


Austin levantou a cabeça, olhando pra mim um tanto fofo, que qualquer garota que tenha um coração se derreta.


Mah: Sim, Mahone, você pode fazer outra pergunta. Eu coloquei a minha mão entre os cabelos dele, com um pouco de medo da reação de Austin, mas ele apenas sorriu e fechou os olhos.


Austin: Posso ter dar um beijo na bochecha? Ô meu amigo DEOS! Aquilo era apelo demais para mim. Um ser tão puro como eu, não aguentaria, só um beijo na bochecha.


Mah: Sim. Disse só aquilo, pois sabia que já era um risco muito grande falar mais coisa, poderia muito bem gaguejar novamente.


Austin: Juro que é só na bochecha ok? Ele riu se desgrudando de mim. 


Mah: Ok. Eu ri e ele segurou em minha nuca, me fazendo ficar ofegante. Austin riu, mas aposto que não queria ter rido. Provavelmente ele riu de mim, me derretendo novamente.


Como eu dizia... Ele segurou em minha nuca, e me deu um beijo demorado na bochecha. (Sabe aquele momento, quando alguém que você gosta, chega perto de você? E parece que são fógos no dia 04 de Julho? Não? Tudo bem, um dia você sente). A outra mão dele, estava apertando minha cintura, como se ele estivesse excitado.


Austin: Acho que já estou gostando de você, não posso esconder meus sentimentos. Eu fiquei chocada, mais uma vez a retardada estava paralizada. Por quê isso acontecia hen? 


Mah: Mas como assim? (ô lerdinhaaa!) O que te fez gostar de mim? Fui tão grossa com você... Eu finalmente não gaguejei. Austin riu olhando pra mim.


Austin: Quando você olha pra alguém sorrindo, dá pra ver a sua sinceridade, quando você ri, borboletas ficam na minha barriga. Quando você briga comigo, eu sinto vontade de te beijar, pra você calar a boca. Quando o vento bate, os seus cabelos vooam, te fazendo ficar mais bonita. Se é que isso é possivél. Quando você está dentro do carro, meio emburradinha, fazendo bico, os panacas sorriem pra você. E é isso seu jeito é totalmente encantador, e eu não me importo por você ter sido grossa comigo. Eu te acho linda demais pra disperdiçar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sim, eu confesso, que fiquei parada novamente, mas não era todo dia que um principe daquele fazia isso comigo em apenas 24h. Mah: Mas então quer dizer que você está querendo alguma coisa comigo? Mr. Mahone? Ele ficou me olhando ali sorrindo, me fazendo sorrir também. Ele pegou na minha mão e ficou fazendo carinho nela com o polegar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais