Fanfics Brasil - 6 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 6

359 visualizações Denunciar


Sim, eu confesso, que fiquei parada novamente, mas não era todo dia que um principe daquele fazia isso comigo em apenas 24h.


Mah: Mas então quer dizer que você está querendo alguma coisa comigo? Mr. Mahone? Ele ficou me olhando ali sorrindo, me fazendo sorrir também. Ele pegou na minha mão e ficou fazendo carinho nela com o polegar.


Austin: Sim, eu estou querendo alguma coisa com você, mas ai eu não quero que você pense: Nossa! O Mahone mal me conheceu e já quer namorar comigo! Ops! Ficar comigo. Ele se corrigiu espantado, me deixando espantada também. Era isso mesmo? Austin Mahone, queria namorar comigo?


Mah: Não Austin, nem pensei nisso. Eu sorri e ele me fez uma cara de que queria fazer mais algumas perguntas.


Austin: Se nós nos conhececemos, melhor, você namora.. Digo, ficaria comigo? Ele sorriu corado, e me olhou.


Mah: Sim. Eu precebi que Austin deu um sorriso e ficou me olhando tipo: Ela disse aquilo mesmo? Fez uma cara de bobo e fofo ao mesmo tempo.


Austin: Hum... Bom, para não ficar um clima sem graça, você quer ir na praia comigo e com uns manos ai? (Manos ai?) Eu começei a rir, porque aquele dialogo todo, Austin parecia ser um nerd, não falava nenhuma giria e nem nada.


Mah: Que dia? E que manos? Meu celular fez um barulinho e Austin deixou de responder. - É a minha mãe Austin, só um minuto.


Mensagem da mãezoca:


mãezoca: Filha, já preparei o jantar, você não vai subir pra comer?


Mim: Ok, estou subindo, vou me despedir aqui do meu colega. Beijooo te amo, sinto sua falta mãe.


Mãozoca: OK, você tem problemas.


Austin: O  que foi? Austin riu da minha cara de boba e fez questão de pergar me dar um pedala depois que mostrei a lingua pra ele.


Mah: Mãezoca quer que eu suba. Eu fiz biquinho. 


Austin: Então vamos. Austin se levantou e me estendeu a mão para mim levantar também.


Mah: Vamos. Eu percebi que estava corada quando Austin pôs a mão em minha cintura, e a outra segurava minha mãe esquerda.


Nós entramos no elevador e Austin ficava o observando. Ficamos lá dentro sem assunto e sem nos olhar. 


Mah: Tenho que ir. Cheguei perto da porta dele e dei um beijo em sua bochecha, e quando resolvi me afastar, Austin me puxou pelo braço e me deu um selinho meio que demorado.


Austin: Tchau princesa. Ele sorriu indicando que minhas bochechas estavam vermelhas.


Mah: Não faça mais isso, estamos indo rápido demais. Austin riu e entrou dentro de casa.


Minha mãe estava na cozinha e eu entrei lá, ela estava pegando os pratos e colocando na sala de jantar.


Mãe: Querida, você está vermelha, o que foi? Ela não era minha mãe de verdade, mas quando você vai fazer intercâmbio, precisa de um ligar para ficar.


Mah: É o frio. Eu tentei disfarçar mas ela sorriu não confiando.


Mãe: Frio... Aham, sei... Sua amiga Madeline ligou aqui, assim que você saiu. Ela me mostrou o telefone em cima da mesa.


Mah: Hum, e o que ela queria? Me sentei na cadeira e peguei o telefone ligando pra Mad.


Mãe: Sei lá, só me pediu pra te avisar. Deu de ombros.


- Ligação ON -


Mad: Alô? 


Mah: Maaaaaaaaaaaad! É a Mah!


Mad: Mahhh! Eu te liguei mas sua mãe disse que você saiu.


Mah: Sim, mas eai? O que você queria?


Mad: Sabe o Jared?


Mah: Sei sim, o que tem? (Quase fiquei com ele! Super gato)


Mad: Ele me disse que sentia sua falta, e que queria falar com você, para você se encontrarem.


Mah: Está maluca?! Agora que eu estou ageitando minha vida amorosa com um menino, você vem me falar de JARED?! (Ele pediu pra ficar comigo, mas ficava com varias ao mesmo tempo, e eu cheguei até gostar dele!)


Mad: Sei lá, bonequinha de porcelana! E quem é o sortudo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mah: Amiga, vou sair, estou morrendo de fome. Beijos. Mad: Ai não sua malvada! Me conta logo quem é! Mah: Amanhã te ligo e conto. - Ligação OFF - Eu desliguei o telefone após, minha bff ter dito um "beijinhos vadia". Eu apenas sorri, e fui jantar. (Dia de Praia Bitches!) Eu estava no meu quarto arrumando meu cabelo, e escutei a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais