Fanfics Brasil - 8 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 8

197 visualizações Denunciar


Alex: Eaí! Sabia que se eu tivesse ficado eu ia segurar vela! Austin ficou olhando para Alex com um olhar matador, que eu fiquei até imprecionada. 


Austin: Ai mano, o que você quer?! Alex começou á ter um ataque ali mesmo, enconstado na janela do meu lado. - Vai! Responde! Porque pra ter atrapalhado meu beijo, deve ter sido uma coisa muito importante! Ele tentou ficar sério quando me viu colocar a mão no rosto. Sim eu estava com vergonha.


Alex: Precisamos de mais dinheiro! Ele riu também, me fazendo tirar a mão do rosto. - Hey gatinha, não precisa ficar com vergonha de mim. Eu dei uma risadinha e balancei a cabeça. 


Austin: Toma logo essa porra e sai daqui! Austin deu mais dinheiro na mão de Alex, vendo ele corre e gritar um "Viados! O Austin estava agarrando a Mah!". Eu ri pra demonstrar que eu não estava com vergonha mas Austin percebeu.


Austin: Hey, como o idiota do Alex disse, não precisa ficar com vergonha. Austin segurou meu queixo sorrindo. Um completo fofo.


Mah: Que isso, nem estou. Austin riu e abaixou a cabeça.


Austin: Então o que explica sua bochechas coradas? Ele voltou o olhar pra mim, passando os dedos entre elas. 


Mah: É o Sol, que está muito forte batendo desse lado. Eu tentei não rir, mas aquela situação estava muito crítica.


Austin: Sem mais delongas... Ele voltou a me dar um selinho, só que dessa vez diferente. Menos romântico e mais quente. Ele ficou um bom tempo me beijando e mordendo meu lábio interior, e eu já não podia mais ficar só respondendo os beijos dele. Então eu coloquei minha mão na nuca de Austin, e escutei ele dar um gêmido baixo quando eu arranhei as costas dele. Senti Austin descer os beijos para meu pescoço e dar chupões.


Zach: Eeeeita! Sexo no carro! Ele entrou no banco de trás junto com os outros garotos rindo. Eu me separei de Austin rápidamente, observando a boca dele totalmente vermelha.


Robert: Esses filmes pornôs no carro, são os melhores. Eu voltei a ficar corada, e vi Austin fechar os olhos sorrindo.


Alex: Caralho! Austin! Olha isso, o que você fez com a menina! Alex apontou para o meu pescoço, fazendo os outros garotos rirem. - Mano! Nem eu faço isso com a Sarah! 


Mah: Ai gente, para! Vocês estam me deixando sem graça! Eu comecei a rir também. 


Austin: Chega de graça! Vamos pra praia logo.


Austin deu um basta na conversa e os meninos pararam de rir.


(Na praia)


Mah: Ai meu Deus! Minha tanga Zach! Eu virei para trás e vi Zach com minha tanga na cintura, me imitando.


Zach: Oi, eu sou Mah Meezy, e faço todos os garotos cairem aos meus pés! Inclusive o Mahoe alí! Zach imitou minha voz rebolando e fazendo caretas, e apontou para Austin que estava num quiosque, pegando uma prancha azul, que estava á ser alugadas.


Austin: Faça o favor de me deixar em paz. Ele riu olhando para o garoto de tanga, que mostrou a língua. - Devolve a tanga da Mah, Zach! Austin pegou a tanga da cintura de Zach e deu um soco de leve nele. 


Austin se aproximou de mim, me entregando a tanga. Austin estava com um óculos escuro, que realçava as bochechas dele, queimadas pelo Sol.


Austin: O que foi princesa? Não vai entrar na água? Austin me olhou sorrindo, enquanto eu amarrava a tanga na cintura.


Mah: Não, não gosto muito da água dor mar. E nem de praia. Eu olhei para os óculos escuros dele, e voltei minha atenção para o mar. 


Austin: Então por quê concordou em vir? Ele segurou meu rosto, enquanto eu ainda olhava para o mar.


Mah: Não queria te desapontar. E já que você vai mergulhar, tem que passar o protetor solar Austin, você é branquinho, vai queimar! Eu dei uma gargalhada escandalosa, fazendo os meninos olharem pra mim e Austin.


Austin: Nunca que você iria me desapontar! Então você pode passar em mim? Ele, pegou o protetor que estava dentro da mochila azul escura dele. - É só nas costas! Ele fez biquinho quando eu fiz uma cara estranha.


Mah: AAAAAh! Tabom Mahone! Eu ri, fazendo ele sentar na toalha que estava na areia. Fui passando o protetor nas costas largas, e vermelhas dele.


Austin: Nooossa, você é uma ótima massagista, sabia? Ele se espremeu, confortavél.


Mah: Obrigada, são 50 doláres! Austin virou pra mim, já sem os óculos, e eu encarei aqueles olhos verdes, lindamente lindos.


Austin: O QUÊ? TÁ DOIDA?! Ele ficou rindo, até que os meninos chegassem dizendo: Hey! Também quero!


Austin: Alex! Você não! Você tem a Sarah! Aliás! Nenhum de vocês! Ele levantou a mão protestando.


Mah: Eu, Mah Meezy, passo SIM! Em vocês! Eu comecei a rir, quando Austin me lançou um olhar vingativo.


Alex: Viu Austin?! Alex deu um tapa na cabeça de Austin, fazendo ele se levantar e correr atrás dele, pra devolver o tapa. 


Robert: Aêê! Seus troxas! Tomei o lugar! HAHAHAHA! Ele deu uma risada tosca, que me fez rir também.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Austin e os meninos ficaram jogando vôlei, enquanto eu ficava sentada na toalha, observando eles brigarem, ficarem correndo atrás, um do outro, como se fossem crianças. A cada palhaçada que Robert fazia, eu ria loucamente. De vez em quando, Austin vinha falar comigo, perguntar se eu queria alguma coisa, se eu não queria jogar. Eu sempre nega ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais