Fanfics Brasil - 9 Dreaming with Austin

Fanfic: Dreaming with Austin | Tema: Austin Mahone


Capítulo: 9

181 visualizações Denunciar


Austin e os meninos ficaram jogando vôlei, enquanto eu ficava sentada na toalha, observando eles brigarem, ficarem correndo atrás, um do outro, como se fossem crianças. A cada palhaçada que Robert fazia, eu ria loucamente. De vez em quando, Austin vinha falar comigo, perguntar se eu queria alguma coisa, se eu não queria jogar. Eu sempre negava e continuava sentada. Já eram umas 15:30, e os meninos estavam recolhendo as coisas para ir embora.


Zach: Hey Mah, vamos logo. Zach entrou no carro, junto com os meninos, enquanto eu estava dando uma informação para um garoto.


- Então, pra que lado fica o quiósque do Bubby? Aquele menino de olhos azuis escuros, ficou me encarando sorrindo, exatamente lindo.


Mah: Eu sou nova por aqui, e nem conhecia essa praia. Sou do Brasil... Ele continuou me olhando só que dessa vez olhando para o carro preto em que estavam os meninos. - Bom, meu namo.. Quero dizer, meu amigo, ele foi nesse quiósque, aí, acho que você tem que ir para a esquerda. Eu completei sorrindo e ele me disse um "Obrigado", baixinho, e logo em seguida me deu um beijo na bochecha. 


Eu voltei para o carro, e os meninos estavam conversando sobre alguma coisa. Quando eu entrei eles pararam com uma cara meia estranha olhando para Austin.


Mah: Estavam falando mal de mim? Eu sorri, e vi Austin olhar para as chaves, ligando o carro. Parecia que ele tinha virado outra pessoa.


Austin: Não, quem era aquele menino Meezy? Ele me olhou sério, e eu arregalei os olhos, quando o Alex ficou meio sem jeito. 


Mah: Ele estava me pedindo uma informação. Austin tinha ficou mais calmo quando eu olhei pra ele sorrindo. 


Austin: Huuum... 


Robert: Gente, já que acabou a crise de cíumes, podemos ir comer? Estou morrendo. Eu virei para encarara-lo mas uma música conhecida me chamou a atenção.


Mah: I see you walk, by extra fly baby where you going? Can I roll? (Is it cool if I come with you baby?) Gente! Amo essa música, pena que eu não sei quem canta! Eu fiquei dançando no banco enquanto percebi que os meninos me olhavam.


Alex: Sério que você não sabe quem canta?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): itsbiamahone

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mah: Não, quem é? Eu fiquei olhando confusa para os garotos, e Robert começou a rir. Robert: Mah! É o Austin quem canta! Robert ficou olhando para cara de Austin enquanto eu estava totalmente envergonhada. Mah: Ai meu Deus! Desculpa Austin sério! Eu disse rindo, mas eu estava falando sério, tenho essa mania de rir, nas piores horas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • itsbiamahone Postado em 19/10/2013 - 13:50:39

    Hahaha <3

  • aloa Postado em 18/10/2013 - 14:39:09

    Meu deus que cena foi essa cara morri adorei quero mais

  • aloa Postado em 17/10/2013 - 13:56:19

    aaaaaaaaaa que presente e esse cara quero saber morrida de curiosidade

  • itsbiamahone Postado em 16/10/2013 - 19:35:59

    Hahaha, obrigada (:

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:31:14

    amei a parte da letra no meio do capitulo que perfeçao meu deus

  • aloa Postado em 12/10/2013 - 23:22:56

    aaaaaaaaaaaaa to tendo um troço com cada capitulo com cada detalhe amor e pedir demais ter uma participaçao minha e do meu justin bibier hahahahaha

  • itsbiamahone Postado em 09/10/2013 - 18:41:21

    Hahaha, quem sabe? Talvez sim, talvez não. Vou deixar o suspense no ar.

  • aloa Postado em 09/10/2013 - 17:45:03

    AAAAAAAAAAAAAAA a mahh vai ficvar gravida sera ???

  • itsbiamahone Postado em 06/10/2013 - 17:45:36

    É eu sei, é que esse é a primeira vez entende? Então tem menos detalhes. Mas que bom que você está gostando! (:

  • aloa Postado em 05/10/2013 - 21:06:42

    ain ele ja tiveram a primeira vez do dois que coisa lindaaaaaaa na proxima tem que ter mais detalhes de uma noite dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais